1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Amigo pt 3 [BATALHA FINAL]

História Unidos Por Um Motivo - Amigo pt 3 [BATALHA FINAL]


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Capítulo 18 - Amigo pt 3 [BATALHA FINAL]


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Amigo pt 3 [BATALHA FINAL]

-ALI ESTÁ ELE !! Sans grita apontando para o céu .

-Eu estou vendo , Fell se levanta ainda ferido .

Lá está Error voando com suas asas , indo em direção a Sans e Fell .

-A surra não foi o suficiente ? Fell perguntou sorridente

-Não entendi como me superou ,mas eu consegui fugir porque pensei .

-Oque exatamente você quer ?

- único , eu quero ser o único Sans .

-Mas isso é impossível , os universos são infinitos .

-Não , é por isso que eu matei Ink , enquanto Ink esta vivo universos são criados sem parar , agora que Ink está morto os universos pararam de ser criados , ou seja , agora só existem 586.456.785.478.343.473.123 Universos , agora minha missão , é matar todos os Sanses .

-Você vai demorar muito , nesse tempo você já vai ter morrido .

-Será ?

-Fell , espere aqui .

-Não vá , ele se recuperou da batalha comigo , eu tenho uma idéia , Fell sussurrou no ouvido de Sans .

-Ok ?

-Ok , Sans fala afirmando com a cabeça .

-Vai ! Fell grita indo pra cima de Error e Sans foge .

Error soca Fell na barriga , e foge atrás de Sans , Fell o segue , Sans percebe que Error está indo atrás dele , então solta um OmegaGasterBlaster que o joga pra longe , Error perde Sans de vista e desiste de segui lo , Fell vem por trás e o chuta no pescoço , Error caí no chão , Fell o pega por uma das asas e o joga em um prédio que se destrói , Fell tenta subir no prédio mas está muito fraco pela luta anterior então desiste e tenta se esconder , se esconde em um prédio e lá olha pra ver se Error de aproxima , Error procura Fell destruindo os prédios em sua volta .

-Cadê você Fell ?

-Droga se ele me achar com certeza eu estarei morto , Fell falou em pensamento .

Fell joga um osso na direção de um prédio para distrair Error e conseguir fugir , lançou o osso e correu , porém Error o viu e o seguiu , Error segura Fell pelo capuz de seu casaco , e dá um soco em suas costas , quebrando uma parte da espinha de Fell o deixando impossibilitado de mexer as pernas .

-Ahhhh !!! Fell da um grito de dor , tenta se mexer mas só piora a dor , Fell tenta se rastejar pelo chão , porém Error Segura Fell por sua cabeça e o levanta .

-Sans...Venha logo ... Fell diz agonizando de dor .

-Parece que você irá morrer agora , e pensar que seu amigo o abandonou é realmente triste ... Error fala soltando uma gargalhada .

Até que uma enorme Luz se abre no céu , Error olha aquilo com dúvida do que deveria ser então Fell diz :

-Fi...nal...mente Sa...Sans , Error solta Fell e voa em direção a luz , Fell permanece caído no chão e então seus olhos se fecham .

Error voa em direção a Luz até que vê Sans e Outros Sanses de outros Universos .

-VIEMOS TODOS TE DERROTAR !!! todos os Sanses falam juntos .

-Isso ... não é o bastante para mim !! Error olha sorridente .

-Onde está o Fell ? Sans pergunta preocupado .

-Morto !

-O...OQUE ?! Sans olha para Error com ódio .

-Sans não faça nenhuma besteira , nos viemos aqui para derrotar ele , então temos que seguir o plano , SwapSans diz .

-É estranho escutar isso de alguém como você Swap .

-Sans maluko isso que ele fez com o Fell não foi nada legal sacou , vamo encher o rabão dele de GasterBlaster , Falou Fresh retirando os fones de ouvido .

-Vamo nessa ! Falou AfterSans

-Um, dois , três ...

-São 70 mil Sanses ! Falou HorrorSans

-Eu não perguntei quantos eram ... Falou Error .

-Nós vamos nos vingar do Fell ! Disse NightmareSans .

-Até você Nightmare ? Você era o único com razão de ficar do meu lado .

-Eu não sigo um lado , eu sigo o lado que eu quiser !

-Então vamos começar !

Error atira vários GasterBlasters nos Sanses que desviam .

-3 2 1 VAI !! falam todos os Sanses e em seguida disparam seus GasterBlasters .

Os GasterBlasters acertam Error que perde uma das asas e cai .

-Perece que o assunto vai ser porrada e tiros !

Vários Sanses correm na direção de Error, Error dá um soco no chão que faz todos os Sanses voarem pra longe uma parte dos Sanses morrem porque Error soltou osos com espinhos .

-Agora são só 40 mil .

-Desgraçado , ele matou 30 mil Sans com apenas um ataque ? Não se esqueçam do plano , agora vocês o atacam e eu vou até o laboratório da Alphys, ok? Falou Sans olhando para o resto do exército .

-Ok .

-Beleza , agora vão !

Os Sanses correram para cima de Error enquanto isso Sans e SkyfiSans(é um Sans de um universo que eu inventei , bom ele é um Sans em um universo onde todos os personagens nascem com um poder diferente , e o poder dele é poder correr muito rápido) vão até o laboratório da Alphys , Skyfi leva Sans nos ombros , em menos de um minuto eles chegam , o esconderijo de Alphys era muito grande .

-Sans ! Fala Frisk se aproximando de Sans e dando-lhe um beijo .

-Alphys a maquina funcionou , consegui trazer uma boa quantidade de Sanses !

-Ok , Agora vão ter que esperar um pouco até o aparelho ficar pronto , eu já estou acabando .

-Isso vai mesmo tirar as almas humanas do poder dele ? Sans perguntou .

-Sim , porém temos um problema , quando a máquina roubar as almas humanas , as almas vão para o corpo de quem as roubou , mas quando uma alma passa de um corpo a outro , o hospedeiro das almas não consegue suportar tanto poder assim .

-Sans ... Você vai ter que ser forte , somos todos uma família , assim que Error atacou o nosso universo todos nós nos escondemos aqui , todos juntos como uma família , consiga por nós ... Fala Frisk .

-O Aparelho está pronto !!

-Ok , vamos Skyfi , ok Frisk , farei isso por vocês !

Chegando na Arena de combate apenas uma parte pequena dos Sanses estavam vivos .

-Meu Deus , eles se sacrificaram por nós .

-Vamos nos sacrificar por eles ! Sans aperta o botão do aparelho e as almas humanas saem de Error .

-Deu Certo ! Sans Aguente !

As almas entram em Sans que cria asas e seu casaco se rasga , Sans aumenta de tamanho , porém não estava aguentando o poder , pois toda a energia de Error foi passada para Sans , e Sans não estava aguentando tanto poder .

-AHHHHHHHHHHH !!!!!

-Sans aguente !!

-AHHHHH , Sans explode e vira pó .

-SANS !!!!!


Notas Finais


Ihh rapaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...