1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. O mistério das Almas humanas

História Unidos Por Um Motivo - O mistério das Almas humanas


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi gente eu sou o after_sans e Esse é o meu primeiro capítulo dessa história,e espero que gostem.

Capítulo 2 - O mistério das Almas humanas


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - O mistério das Almas humanas

P.O.V Sans

 - hã? onde eu estou, está tudo nublado, FRISK, SANS 2 cadê vocês? Sans começa a andar pela neblina sem rumo até que encontra uma sombra parecida com Frisk. 

-Frisk ? é você? Quando Sans chega perto da sombra era realmente Frisk mas no meio de seu peito um buraco onde ficava seu coração.

 - F...Frisk, n..não NÃO NÃO é mentira. FRISK, FRISK. 

- EI MALUCO O QUE ACONTECEU? - hã? foi só um pesadelo. 

- seu medroso. 

- esqueceu que eu sou você da outra dimensão?

 - falou certo OUTRA dimensão. - cala boca vamos tomar logo café. P.O.V Frisk Sans e sans 2 decem as escadas. - oi Kiddo.

 - oi Sans e Sans 2. Sans 2 cai quando vai descer as escadas . 

-Caiu Sans Fell -Poque Fell ? 

-é caiu em inglês, enfim, Alphys quer nossa ajuda com a limpeza do laboratório. 

- ok . 

- mas nem pensar, eu não vou limpar nada. 

- enquanto você estiver aqui vai nos obedecer. 

 - ah vão se foder

 - Eu ouvir isso. Depois do café Sans, Sans 2 e Frisk foram para o laboratório da Alphys para ajudá-la. 

- ALPHYS!!! 

- hã? desculpe Frisk e Sans. Eu realmente não sei o plural de Sans.

 - ok, sem poblemas.

 - há Frisk pode vim aqui um minuto.

 - claro Alphys, o que quer? - preciso que você va olhar as Almas humanas. 

 - que mas não estavam com Asgore ? 

- sim mas depois ele parou de me contatar, preciso que vá ao Castelo e pegue-as eu acho que elas tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do Papyrus e o aparecimento do Sans 2. 

- ok Alphys pode deixar.

 Algum tempo depois

 - como é o Asgore daqui ?

- bom cara o Asgore é bem legal mas ele não quis morar na superfície com agente então voltou a morar no seu Castelo.

 - nossa que deprecivo.

 - Sans você não precisa falar tudo detalhado. 

- hehe ok. Chegando no Castelo eles vêem cena horrível, Asgore no trono mas morto seu rosto já estava em decomposição. Então Frisk com lágrimas nos olhos pensa em todos os bons momentos que poderia ter com Asgore, as possíveis trades de chá que eles podiam ter, então Sans 2 fala: 

- é triste saber que todos nós um dia vamos ficar assim. 

- é ( fala Frisk limpando as lágrimas que caíam de seu rosto). Olhando em volta eles vem, seu tridente estava enferujado e cheio de teias de aranhas, Frisk manda uma foto pra Alphys mas ela não respondeu, decendo para onde as Almas humanas estariam só que não havia nada lá nem siquer uma alma. Subindo para onde estava o corpo de Asgore Sans fala. 

- isso não faz sentindo cade as Almas humanas? 

- não sei , saido voando é que não foi . 

- se bem que faria sentido elas saírem voando. 

- por que Sans ? - PORQUE ELAS SÃO ALMAS, FRISK. 

- é mas Asgore as guardaria com sua própria vida. 

- pois bem, O CARA MORREU NÉ? - Sans tenha um pouco de respeito. Deve ter uma pista em algum lugar, todos procurem algo. 

- certo ( Sans e Sans 2 falam juntos.) 

 .............. 

Eles vem uma mensagem no seu tridente dizendo: " se você estiver lendo esta mensagem eu já morri , ache ele , ele ainda está vivo".

"Frisk caso esteja procurando as Almas eu as escondi em um lugar onde só eu e você sabemos onde é." 

- Asgore seu pilantra ( fala Frisk limpando uma lágrima que estava caindo do seu rosto) para Vila Temmie. 

-certo. 

Depois ....... 

Frisk toca o piano para abrir a porta mas quando chega lá Frisk e os Sans( autor: eu ainda não sei o plural de sans ) vem todas as Temmies mortas algumas eram só o esqueleto outras a suas peles estavem sumindo outras estavam até sem cabeça: 

- eu vou espera vocês lá fora nem na minha dimensão isso acontece. 

- acho que vou vomitar. 

 - Meu Deus primeiro o Asgore agora isso. Andando Sans e Frisk eles vem as casas destuidas parecia que tinha acontecido uma gerra com alguém poderoso. Sem sinal das Almas eles voltam, mas ouvem uma voz : 

- T... Temmie aqui. 

- Sans é uma Temmie. -Temmie o que aconteceu aqui? 

- Temmie aguentou por muito tempo até vocês chegarem mas já está na hora da Temmie, quem fez isso com as Temmie foi w...ge...r. 

- Temmie?TEMMIE. 

- deixa Frisk. Frisk sai andando na frente quando sans ea andando Temmie fala: 

- Sans cuidado se você f...for pro este caminho não vai gosta do que vai v...ver. 

- é um risco que vou correr Temmie pelo Papyrus, onde ele esteja, eu vou encontrá-lo. 

 - Temmie esta indo pra onde sua família está. 

- descanse em paz Temmie. 

- EI SEU INBECIL VOCÊ VEM OU NÃO? 

 - estou indo


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo, o próximo vai ser meu primo sky que vai fazer espero que gostem então deixem seu gostei na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...