1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. DEUS

História Unidos Por Um Motivo - DEUS


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Eu menti rsrs , eu disse que ia postar o capítulo sábado mas eu não me aguentei então , eu postarei hj , eu tenho um capítulo extra porém eu não sei se posto ou não , vocês querem o capítulo extra ? Me respondam nos comentários ok , então boa leitura !

Capítulo 20 - DEUS


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - DEUS

-FRISK !!!!!

Frisk cai no chão , Error a perfurou no peito .

-Eu já sabia que isso iria acontecer , Sans ... não adianta fugir do destino ...

-Seu ...!!! Sans se enfurece e quebra os vasos que continham as almas humanas , as almas voaram na direção de Sans , Sans absorveu todoas as seis almas , Sans viu uma última alma , uma alma vermelha , era a alma de Frisk .

-Frisk... a alma vermelha voou em direção a Sans , que a absorveu , Error correu e fugiu .

Depois que Sans absorveu a alma vermelha uma transformação ocorreu , ele estava com as sete almas humanas , Sans estava enorme , sua roupa se rasgou , ele estava tão grande que destruiu o laboratório da Alphys enquanto crescia , Sans estava com uns 20 metros , ele voou atrás de Error , que corria tentando fugir de Sans , Sans jogava vários GasterBlasters mas Error desviava , Sans jogava ossos mas Error desviava , Sans almentou a velocidade de seu vôo e se aproximou de Error , Sans fez uma lança de osso que era presa ao seu pulso , Sans enfiou a lança no peito de Error , Sans tirou a lança .

-Parece... que meu plano não... deu certo ... isso... não importa , pelo menos eu tirei a coisa mais importante pra você... a sua amada ...

-SEU DESGRAÇADO !!! Sans gritava para Error , a voz de Sans estava completamente diferente , era uma voz grossa e demôniaca .

-Este é o meu fim ... mas olha só ... Você não vai traze la dr volta , Sans se enfurece e joga vários GasterBlasters Error , que morre na hora .

-AAAAHHHHHHHHHHHH, Sans grita e começa a destruir os prédios em sua volta , os Sanses que estavam escondidos saem .

-Sans ? Fala SwapSans

-EU ... EU NÃO FICAREI MAIS AQUI ... ELA ERA MEU TUDO... E ELA A TOMOU DE MIM ... VÃO EMBORA ... PROCUREM O FELL E CUIDEM DELE , EU TENHO UMA COISA PRA FAZER ...

Sans abriu um portal e entrou dentro , o portal que ele abriu levava a ErrorTale .

-VOCÊS !... MERECEM A MORTE , Sans fez uma grande explosão que destruiu o universo inteiro , não restava mais nada , ErrorTale se tornou um universo vazio .

-EU FICAREI AQUI ... SEM ELA EU NÃO PRECISO DE MAIS NADA ... Sans decide ficar em ErrorTale para sempre .

[LEIA ESCUTANDO "HIS THEME" ]

Os Sanses encontraram FellSans e o levaram para Alphys , Alphys fez um aparelho que ajudou FellSans a andar , os Sanses voltaram para casa , Alphys descobriu onde Papyrus estava e conseguiu traze lo de volta , a cidade que estava destruída foi reformada , o corpo de Frisk nunca foi encontrado , Gaster se tornou um cientistas famoso e revolucionou a ciência com a ajuda de sua parceira Alphys , Asriel e Toriel moraram juntos com Papyrus , Muffet se tornou uma costureira profissional , Undyne se tornou policial , Mettaton tem seu próprio Show de tv , Sans permaneceu em ErrorTale .

.

.

.

[FIM]


Notas Finais


Então é isso pessoal , muito obrigado pela favoritacão , esse é o fim da nossa história porém eu sempre a guardarei no meu coração , amo todos vocês e adeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...