1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. O Misterio Do Corpo Da Frisk

História Unidos Por Um Motivo - O Misterio Do Corpo Da Frisk


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi sou eu @SkyBlade vou ser bonzinho hoje vou postar um novo capitulo , eu não inha postar hoje mas vou postar hoje pq eu sou eu , flw galera .

Capítulo 3 - O Misterio Do Corpo Da Frisk


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - O Misterio Do Corpo Da Frisk

Chegando no laboratório da Alphys Frisk começa a pensar "Ele ainda está vivo ? Quem ?"
-Sans , na carta do Asgore estava escrito ele ainda está vivo , você sabe de quem ele esta falando ?
-Acho que sim , mas quero que essa teoria esteja errado , se sim não comente isso , é feio falar de alguem que sempre está ouvindo .
-não entendi .
-melhor não entender .

Frisk estava estranhando pois nunca viu Sans tão serio assim , então soube que era algo sério e não comentou mais .

P.V.O Sans
Eu não quero que isso aconteça então é melhor tentar proteja lá , eu a ...
-Sans , SANS !!
-OI !
-você ficou pensando por um tempo , já chegamos no laboratório .
-ah desculpa , eu estava pensando em coisas chatas.
-naquele pesadelo que você teve bichinha ?
-sim .
-Você é uma bichinha .
-Sua mãe .
-Ela é sua mãe também panaca .
-Então você também é bichinha .
-PAREM DE BRIGAR!!!
-ele que começou . 
Então eles chegaram no laboratório da Alphys .
-Alphys !
-Sim Frisk ?
-você recebeu minha mensagem ?
-Sim , eu estou analisando oque acum teceu , não sei bem oque aconteceu , mas eu descobri muitas coisas , eu fiz uma maquina que juntou duas partículas que descobrem coisas multi universais .
-Então você consegue viajar entre universos ?
-infezlimente não , isso só seria possível se algum monstro tivesse o poder das almas humanas .
-então quem está fazendo isso é a pessoa que roubou as almas humanas ?
-provavelmente .
-Então como o Sans 2 vai voltar para seu universo e como encontraremos Papyrus?
-Eu não sei mas , vou arranjar um jeito .
-ARRANJAR UM JEITO ? VOCE NÃO ESTÁ AJUDANDO EM NADA !!!
-ei cara não fala assim com ela , ela está ajudando sim em vez de você que não ta fazendo nada pra ajudar .
-VÃO SE FODER !!
-Sans 2 se acalme não tem motivo pra ficar assim .
Sans 2 ficou um pouco mais calmo.
-então Alphys você disse que descobriu algo , oque ?
-Cada Universo tem seu nome nós estamos em Undertale , os universos são infinitos mas vou citar alguns : Underfell ,Underswap , Underlust , Errortale , Underfresh e muitos outros , esse Sans é de Underfell não tenho informações desse universo mas essa maquina detecta de que universo Uma pessoa é .
-Bom então vou te chamar de FellSans .
-Me chame de Sans mesmo.
-FellSans é melhor .
-krkrrr
-enquanto Asgore ?
-Eu acho melhor vocês falarem logo pra Toriel , É algo muito triste ...(Alphys começou a chorar)ele foi um bom rei o único e melhor que já tivemos , vamos fazer um velório no seu castelo , chamem todos eu chamarei Undyne e Mettaton , chamem todos ele ... Ele merece .
-Ok eu chamarei todos .
-Eu também .
-Eu não , tenho medo de perder a paciência e matar alguém .
-Nossa e isso é sombrio e engraçada ao mesmo tempo hehehe.
-Eu sei ,que merda .
-vamos voltar pra casa .
-vamos .

Sans e FellSans já estavam no caminho de casa quando Sans olha para o lado onde tem um beco e lá no fundo ele vê Frisk deitada no chão então ele corre para o beco .

-Sans pra onde cê vai ?
Quando Sans chega perto é mesmo Frisk e estava com um buraco no meio do peito morta parecia que tinha morrido em menos de 30 minutos .
-Fri...Frisk eu sabia que não tinha que sair perto de você ...
-Sans oque foi ...Frisk ?Oque aconteceu ?
-Eu não sei , liga pra ela .
-Por que ?
-Essa não é a Frisk .
-Como você sabe ?
-Eu não sei explicar, eu só sei .
-Ta bom me da seu celular !
FellSans liga pra Frisk então ela atende .
-Frisk ?
-FellSans ?
-Vem pra ca logo .
- Por Que ?
-Não se questione só vem .
-Ok.

Chegando na casa de Sans .

-Sans oque você ...
Sans deu um abraço em Frisk , Sans ainda estava chorando .
-Eu não queria te perder ...
-Por que ele ta chorando e ta tão carente ?
-Nós achamos seu corpo morto em beco aqui perto , Vamos lá nós deixamos lá.

Chegando lá o corpo não estava lá .
-Ma...mas estava aqui .

-Espera aí Sans , olha aqui tem uma carta .Falou FellSans.

No papel estava escrito "Gostou do seu presente Sans ? Você sabe que sou eu , em breve eu irei atrás de vocês se preparem eu estou a caminho ".Sans começou novamente a chorar .

-Sans quem é esse ?
-Oque você esta fazendo , porque está fazendo isso , você nunca foi assim .
-Sans quem é ?
-W...W.D.Gaster !

Notas Finais


Cabooou, até outro dia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...