1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Sans Vs FellSans

História Unidos Por Um Motivo - Sans Vs FellSans


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi Galera aqui é SkyBlade e sou eu de novo pq o nao deu pro After escrever o capitulo então eu fiz esse favor a ele mas próximo capítulo é dele OK ?
Mas emfim nessa historia tem um meio hentai , e uma luta Sans e FellSans né ta ate no titulo , mas vamos bater a meta de 20fav vamos lá !

Capítulo 6 - Sans Vs FellSans


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Sans Vs FellSans

P.V.O SANS 

Ahhh, acordei e já estava de manhã cedo a casa estava em silêncio , acho que todos ainda estavam dormindo , deci as escadas e vi FreshSans dormindo e falando festa ?

-Horrr Fiihhh(isso é ele roncando ok )festa festa festa hoorrr fihhhh festa festa festa ...

Que estranho , já que todos estão dormindo acho que vou preparar algo para eles comerem, assim eles acordam com o café da manhã já feito .


P.V.O. SANS OFF

Sans abriu a porta da cozinha e teve uma grande surpresa , Frisk estava lá apenas de calcinha e sutiã fritando ovos no fogão , Sans na hora deu um grito .

-Ahhhhh!!!

-Oh Sans você acordou , que droga eu queria te fazer uma surpresa ...

-Fri...Frisk por que você ta vestida assim ?

-eu fui escovar os dentes só que molhei a roupa e eu não trouxe roupa então eu fiquei assim .

-vamos no meu quarto , eu te dou alguma coisa pra você vestir ...

-As suas roupas ?

-si...sim...

-Sans oque é isso na sua calça ?

Sans olhou para baixo e viu que estava excitado .

-Ahh nada Frisk .

Sans rápido cruzou as pernas e tapou o volume de seu calção com sua mão .

-Peraí...(Frisk começou a se lembrar do dia que a Toriel lhe explicou oque era sexo , e se lembrou que quando os homens ficam excitados seu pênis fica duro .)

Frisk olhou para cara de Sans com um olhar malicioso .

-Você está interessado né ?eu não sou tão inocente assim ...

-Frisk ?

-Mas agora não é hora de fazermos coisas mais...você sabe... Adultas ...(continuou com uma cara maliciosa)

Sans ficou envergonhado com aquelas palavras de Frisk mas só devolveu um olhar malicioso .

-Então você vai trocar a roupa ?...

-Só trocar de roupa mas...se quiser pode me ver trocar de roupa...você quer ?

Sans não respondeu mas olhou com um olhar malicioso e Frisk entendeu que sim ele queria mesmo ver .

Frisk e Sans estavam subindo as escadas quando FellSans passou por eles e os encarou de um modo estranho .

-.....podem transar em paz...

-Porque ele ta tão mal morado ?

-quando ele não ta ?

-kkkkk verdade ...mas então vamos ou não ?

-vamos agora .

Frisk e Sans chegaram ao quarto de Sans e Frisk começou a tirar a roupa , Sans logo já ficou excitado.

-Oque foi Sans gostou de me ver assim ?

-sim Frisk eu adorei .

-então deixa eu te mostrar um pouco mais ...

Frisk tirou seu sutiã e Sans ficou mais excitado , mais excitado não tinha como ficar , Sans chegou ao ponto em que já queria se masturbar .

-Frisk é melhor parar eu já estou no ponto de fazer algo ...

-Não quer que eu faça ?

 Frisk abaixou o calção de Sans e começou a chupar seu pau .

-Ahh Frisk você faz isso tão bem ...Frisk mais rápido...

Frisk começou a mecher sua cabeça com mais velocidade e Sans já estava quase em seu ponto .

-Frisk eu estou quase...

Frisk ouviu mas não parou , só continuou e com mais velocidade só queria saber como é o gosto de esperma .

-Frisk AHHHH!! 

Frisk apenas continuou e continuou até que Sans gozou e Frisk não se importou apenas engoliu tudo e depois olhou para Sans com um sorriso .

-Então Sans gostou ?

-ahh...ahhh claro ahhh...(falava suspirando )

-eu também gostei, porem um dia você vai me retribuir.

-Ok.

Enquanto eles estavam fazendo aquilo FellSans olhava tudo pelo buraco .

-PORRA !! será que eu gosto dessa Frisk por gostar gostar ou é pelo fato dela se parecer muito com minha namorada do meu universo quer saber , já tou ficando cansado desse universo , faz tanto tempo que não batalho e que não transo , quer saber vou pedir a Alphys pra trazer minha Frisk pra cá já que não vou comer essa vou comer a minha hehehe ... Mas pra batalhar quer saber nunca vi esse Sans irritado ...hehehe já sei com quem vou batalhar ...

Todos haviam tomando café da manhã menos FellSans que havia simido o dia inteiro , como sempre FreshSans pediu pra dar uma festa e ninguém deu , e Frisk e Sans deram outros amaços .

-Ahh Sans ...acalme sua língua seu malvado vá um pouco mais de vagar ...

Sans continuou lambendo a vagina de Frisk só que em vez de ir mais devagar ele foi com mais velocidade .

-Ahh...Sans mais devagar ...

Sans apenas acelerou mais ainda , até que Frisk chegou a seu ponto .

-Quando nós vamos fazer aquilo de verdade Sans ?

-Quando eu tiver camisinha .

-Pode me esperar lá fora eu vou tomar banho .

-Certo .

Enquanto Frisk tomava banho Sans ligou para Alphys para perguntar se FellSans havia ido lá .

-Oi Sans .

-Oi Alphys o irritadinho foi aí ?

-O FellSans ?

-Sim o irritadinho.

-Não ele não veio aqui , por que pergunta ?

-É que eu só o vi de manhã e depois não o vi mais e ele também não anda sem a gente porque ele pode matar alguém .

-ah tá boa sorte em encontra-lo .

-Ok tchau Alphys .(falou desligando o telefone)

-Quer saber vou procura-lo , Frisk você quer ir também ?

-Sim , só me espere tomar banho .

-Ok.

Sans esperou Frisk tomar banho e depois foram procurar FellSans pela cidade ate que o acharam em um campinho .

-Olha ele alí , ei porque fugiu ?

-Não te interessa , eu só quero duas coisas .

-Oque ?

-A primeira é batalhar com você quero ver se você é forte com dizem .

-eu não vou batalhar com você !

-sabia que isso aconteceria então tenho meu plano .

FellSans foi se aproximando de Frisk até que a deu um beijo , Sans ficou furioso e disse .

-Seu idiota da pra ver que você.....devia queimar no inferno ...

-Não gostou quer que der outro be...Ahhhh

FellSans desviou de trezentos ossos com pontas afiadas que Sans havia jogado .

-Vejo que vai lutar a sério , não gostou do beijo ?AHH...

FellSans desviou de um Gaster Blaster que Sans havia jogado e foi continuou assim Sans jogando vários poderes e ataques enquanto FellSans desviava e o provocava mais ainda , Sans jogou três Gaster Blaster ao mesmo tempo mas FellSans desviava com facilidade e o provocava mais ainda .

-Essa é toda sua força ?

-Quer ver mesmo ?

-Porque você acha que estou aqui ?lutarei a serio se você lutar a serio ou quer que eu der outro beijo na Frisk ?

-tente , se tentar encostar um dedo nela eu vou te esmagar que não vai sobrar nem o pó de seu osso maldito !

-Então quer dizer que você só fica furioso quando fazemos alguma coisa a ela né , então deixe me falar oque aconteceu ontem a noite , tarde da noite eu a vi nua enquanto trocava de roupa , tinha um buraco na parede e deu pra ver ela se trocando e foi lindo e vou admitir bati uma pra ela ...

-....

-Porque está de cabeça baixa ?vai chorar é ? Não se preocupe eu não tô afim dela não ,acho que senti isso porque ela se parece com a Frisk do meu universo até demais ...mas eu só quero lutar !

-Você quer lutar a serio né ?

-Sim .

-deixe me fazer uma pergunta , você quer tem um dia ruim ?

-Pode vir .

-OK

Na mesma hora Sans lançou ossos afiados e vários Gaster Blaster ao mesmo tempo , A expressão de FellSans mudou ao desviar de tudo aquilo mudou de sorriso para um olhar assustado , pois viu que agora Sans estava lutando pra matar , até que em um dos Gaster Blaster FellSans não conseguiu desviar e caiu no chão , Sans se aproximou e armou mais Gaster Blaster prontos para atirarem e uns trezentos ossos afiados prontos para serem lançados. Sans usou um dos ossos e furou a mão de FellSans .

-AHHHH OLHA CARA EU TAVA BRINCANDO , VAMOS VOLTAR PRA CASA E ESQUECER ISSO TÁ ?

-Em dias como esse pessoas como você ...deviam queimar no inferno ...

-SANS , você não precisa fazer isso , não ta vendo que ele ta te usando , ele não vale nada mas ...não é isso que pessoas boas devem fazer ...

Sans desarmou seus ataques e levou FellSans para um hospital , já que seus ferimentos eram muito graves , demorou uma semana para FellSans se recuperar , mas seu jeito com Sans estava diferente , já que ele sabia que Sans era muito mais forte que ele , depois de um tempo Sans , Frisk , FellSans e FreshSans foram ao laboratório da Alphys .

-Oque vamos fazer lá , sempre vamos lá e ela não resolve nada !

-Ahh cara fica mais feliz vai , só uma festa pra te acalmar ...

-Não , Vá se fuder !

-se acalma ai cara .

-FellSans quero que você fique sem tédio então vou trazer alguém ...

-Mas você sabe que a Alphys nunca trás a pessoa certa.

-Sei que ela vai trazer , o amor ninguém impede .

Sans na hora que falou isso segurou a mão de Frisk .

-Ae Rapaziada ta rolando alguma coisa aqui ?

Ficaram sem responder apenas deram um sorrisinho .

Chegando no laboratório da Alphys .

-Sans quem você quer que eu traga pros testes da TRAVELS 2.0 ?

-quero que traga alguém de Underfell .

-Ahn do meu universo ?

-traga FellFrisk !


Notas Finais


Grandinha né , pser agora tou fazendo assim grande , gostaram do meio hentai ? N se preocupe lógico que vai ter mais , ação também por enquanto ta só começando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...