1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Lust

História Unidos Por Um Motivo - Lust


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Fala galera beleza eu sou o after sans, bom eu não postei porque eu NÃO QUI.... Não podi pro que .Eu fiquei de recuperação, então crutam esse cap.

Capítulo 7 - Lust


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Lust

- hehe galerinha, bateu um clima meio tenso não foi?

- vá tomar no cu.

- claro....que não.

- então sua nerd você pode ou não pode ?

- cla...claro mas está em versão de teste.

- TRAGA LOGO ELA, JÁ FAZ TEMPO QUE ESTOU SEM TRANSAR

- o..ok, crodenadas: Underfell, Pessoa ou monstro: Frisk, e pro...pronto, acho que agora vai.

- la vem!!!!

A máquina faz um barulho( que nem no outro cap que eu escrevi)

-Alguém está saindo é é é, o Sans?

- sua merda eu pedi, FRISK FRISK NÃO ESSE VIADO, PORRA OLHA PRA ELE LÓGICO QUE ELE É GAY.

- não sou gay mas não me importo com quem estarei na cama, e por que eu e você não vamos pra sua casa pra fazer uma " festinha"?

- opa ouvi festa?

- sim fresh mas não é esse tipo de festa.

-faz tempo que não dou uma das minhas festas lendárias.

- poxa frisk pra que você foi falar ? Eu queria ver até onde isso iria dar.

- Sans!!!

Então depois de um tempo explicando e falando besteiras( quem falou as besteiras foi só o Fresh) elea decidiram ir pra casa Lust o seu novo companheiro infeleismente iria dormir no chão.

- ei!!! Não se esqueçam que amanhã eu vou sair.

Mas eles não escutaram.

- ela falou o que ?

- seila.

De manhã :

P.O.V SANS ON

- será que eu sou o único que se acorda cedo?

Andei pela casa pra ver se eu encontrava alguém acordado, de preferência a Frisk. Fresh no sofá disendo festa várias vezes e lust no chão falando:

- ahhh isso vai vai mais fundo....

- nossa, mas é Uma bichona mesmo.

P.O.V SANS OFF

mais tarde :

- ok vamos lá de novo pessoal ?

- aquela nerd só trás merda, eu juro se vinher mais aberrações como essas eu mato ela !

- ok, Fresh e Lust vocês vão não.

- não

- deboas.

- eu sinto que estou esquecendo algo.

- oque o fato do Asgore morreu e agente não está nem ai? Ou o fato de ninguém está mas ligando pro Papyrus? Oh o fato que as únicas pessoas e monstros que estão aparecendo é Eu,você,Frisk,Alphys,Fell,e Lust mas ele apareceu agora então.

- não,não é isso.

- então eu não sei

- ok, vamos logo pra Alphys.

-eu não vou e o Fresh disse que também não iria .

-Ok , Fell você vem ?

-Fazer oque né vamos logo .

Chegando no laboratório da Alphys :

-METTATON !!! faz tempo que não nos vemos !

-Oi Frisk Sans e esse outro Sans , não se preocupa a Alphys já me disse oque ta acontecendo , alguns dos meus boys sumiram , pois é um fato triste mesmo .

-Mettaton como você consegue sabe ...ser robô e transar ?

-Eu tenho partes humanas mas só aquelas partes , a Alphys me fez um favor .

-Ahh tá , mas falando da Alphys cadê ela ?

-Acho que ela ta na casa da Undyne mas se eu fosse vocês eu não iria lá perturbar elas .

-HAHAHA COM CERTEZA ELAS ESTÃO FAZENDO SEXO SABE FUDENDO ATÉ O TALO , HEHEHE !!!

-Nossa esse Sans é bem diferente do nosso Sans ...quem é ele ?

-pois é , o nome dele é FellSans , não é exatamente o nome dele é mais pra separarmos quem é e não é porque eles são bem parecidos .

-Ahh Ok .

-mas enquanto a Alphys ?

-Vão pra casa e voltem quando ela avisar que a maquina ta pronta .

-Ah Ok adeus Mettaton !

-Adeus Frisk , adeus Sans e FellSans !


Notas Finais


Bom foi isso, adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...