1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. O Sumiço De Sans

História Unidos Por Um Motivo - O Sumiço De Sans


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi psal sou eu o SkyBlade faz tempo que não posto capitulo né é que eu tava estudando , mas vamos ao capitulo GOO !!

Capítulo 8 - O Sumiço De Sans


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - O Sumiço De Sans

Chegando próximo a casa de Sans eles escutam uma música bem alta como se estivessem próximos a uma festa. 

-estranho uma festa em uma hora dessas .

-tenho uma teoria mas quero estar errado .

Quanto mais próximo eles ficavam da casa mais alto ficava a música era um tipo de música eletrônica , até que chegaram em casa e sim a festa era sim em sua casa .Tinha cerca de umas três pessoas dançando com Fresh .

-QUE PORRA É ESSA !!??

-cara é só uma festa .

-Cadê o Lust ?

-Sans ele subiu pro seu quarto com uns dois caras e umas três mulheres .

-O que estão fazendo lá ?

-não sei ele me chamou mas não topo surubas .

-eu vou lá , Frisk , Fell acabem com essa festa .

-ma...mas por que ?

-porque não é hora .

Sans subiu as escadas e abriu a porta de seu quarto e viu o Lust estava com três mulheres e dois caras assim como Fresh disse .

-Por que no meu quarto ?

-porque não tem outro lugar .

-tem sim , se chama hotel .

-espera só acabar essa suruba coletiva .

-saiam logo do meu quarto por favor.

Fell sobe as escadas e fala com Sans .

-Aí já terminei com a festinha .

-o que você fez ?

-eu inha matar eles só que a Frisk disse que era uma má ideia e que porra é essa que eles tão fazendo ?cara eu sou pervertido mas esse cara me superou .

-saíam logo antes de eu ficar com raiva .

-realmente você não vai querer ver ele com raiva eu me arrependi .

-Ahh ta bom , galera vamos ter que marcar pra sexta tragam mais pessoas para a nossa surubinha .(as pessoas que estavam com Lust foram embora )

-Ta bom agora desliga o sabre de luz .

-engraçadinho né ?

-Hehehe .

-Olha pessoal !!(FellSans chamou eles )

-Oque ?

-Ta nevando .

-Nossa Fell , você também te seu lado bom ...

-eu sei , as vezes a neve me lembra meu irmão e a saudade que eu tô dele .

-Sei como é eu também sinto falta de Papyrus , eu sei que vou encontra lo a onde quer que ele esteja .

-Ahh... Que meloso eu vou ver se eu acho alguem pra fuder .

Lust foi para o banheiro enquanto Sans e FellSans continuavam a olhar a neve caindo , aquela neve dava uma velha lembrança de sua antiga casa .

-Vamos lá embaixo Frisk deve estar nos esperando.

O telefone de Sans começou a tocar era Alphys .

-Sans , avisa pro Fell que eu consertei a maquina , tenho duas notícias uma boa e outra má venham em meu laboratório .Quando chegaram no laboratório da Alphys ela contou primeiro a boa noticia .

-FellSans eu vou conseguir trazer a sua Frisk .

-Então você também pode trazer Papyrus ?

-então Sans , essa que é a má notícia .

-o...o que... O que aconteceu ?

-eu tentei trazer Papyrus de volta , mas parece que a pessoa que tem o poder de viajar em dimensões e mandar pessoas de uma dimensão a outra também tem o poder de destruir dimensões e a dimensão que Papyrus estavam HorrorTale foi destruída ontem a noite , essa era a terceira dimensão ... A única coisa que consegui trazer foi o seu cachecol ... Eu lamento muito Sans .

-ele...ele não morreu ...

-Sans ...como você sabe disso ?(Falou Frisk chorando)

-Eu sinto que ele ta vivo , ele é meu irmão a pessoa que fez isso tentou nos atingir e sabe que nós somos fortes o suficiente para derrotala ...

-Mas quem é essa pessoa ?

-W.D.Gaster ...

-Como você sabe ? perguntou Alphys com uma cara de assustada .

-Ele sumiu sem deixar rastros , porém podemos encontrar respostas em seu antigo laboratório na minha antiga casa .

-Ok , mas como você sabe que é ele ?

-Quando eu ainda era pequeno ...

-Então hoje porque pequeno você continua , hahaha .(Falou Mettaton em um tom sarcástico)

-Não interrompe deixa ele falar !

-Ok Frisk ...

-Então , quando eu era pequeno ele estava tentando viajar em dimensões .

-Por que ele queria isso ?

-Em um dia ele foi atingido por um laser de uma máquina que o deixou louco , depois desse acidente ele falava tudo em códigos estranhos e começou a querer ver como seriam as pessoas de outras dimensões , até que um dia eu deixei Papyrus na casa de Toriel já que ele ainda era muito novo e voltei pra casa , quando cheguei procurei Gaster por toda parte até que o encontrei em seu laboratório , só pela brecha da porta vi ele mechendo em uma máquina , depois um portal negro se abriu e o puxou depois a maquina explodiu , desculpa não ter contado antes , é que eu pensei que ninguém iria acreditar ...

 Logo depois Sans pegou o cachecol de Papyrus e se teleportou .

-Pra onde ele foi ? Perguntou Frisk Assustada .

-não sei Frisk mas é melhor não ir atrás dele , eu conheço o Sans a muito tempo mas nunca o vi assim ...

-Mettaton , FellSans fiquem aqui nós vamos atrás do Sans !

-O Que !? Eu não vou ficar aqui com essa bichona !

-Não se preocupa , eu posso parecer homem mas minhas partes são femininas .

-Ahn foi mal também não pego traveco .

-Oush que preconceituoso .

-FellSans por favor fica aqui !

-Não não !

-Ahh ta bom vem com a gente ...

FellSans , Frisk e Alphys foram atrás de Sans , no meio do caminho vêem algo os perseguindo , FellSans pega a lanterna e vêem que é FLOWEY !

-Flowey ? A quanto tempo !

-Humana ! EU VOU TE MATAR ! 

-oi Flowey sou eu Alphys , não precisa matar Frisk , eu sei como tirar você de verdade dessa Flor !

-Ahh obrigado Alphys , desculpa Frisk , mas por que o Sans ta vestido assim ?

-esse não é o nosso Sans , ele é de outra dimensão .

-Mas como isso aconteceu Alphys ?

-É uma longa historia ...depois te explico no laboratório .

-Flowey você não viu Sans passar por aqui ?

-Vi sim Frisk , ele entrou no Subsolo .

-Mas oque ele foi fazer lá ?

-Provavelmente ele foi na sua antiga casa ...

-Fazer oque ?

-Procurar respostas ...(falou FellSans olhando pro céu que estava formando uma nuvem negra )

-O que esta acontecendo ?

-Se for mesmo Gaster que está fazendo isso , pelo visto ele tá vindo atrás da gente ...(Falou FellSans com um tom serio)

Rápido eles entraram no buraco e foram direto a antiga casa de Sans , o subsolo estava muito diferente do que a cinco anos atrás , quando chegaram na antiga casa de Sans , ele não estava lá , não havia rastros de que ele havia passado lá .

-Meu Deus já tou começando a ficar preocupada !

-Pra onde iremos agora ?

-Não sei mas temos que acha lo o mais rápido o possível , antes que ele nos ache ...


Notas Finais


Então , agora chegamos numa nova saga em Busca de Sans !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...