1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Você É Só Minha !

História Unidos Por Um Motivo - Você É Só Minha !


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi pessoal sou eu Skyblade , na parte hentai que falo SANS e Frisk na verdade é a FellFrisk e o FellSans OK , boa leitura .

Capítulo 9 - Você É Só Minha !


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Você É Só Minha !

-Frisk , Flowey FellSans vocês vão atrás de Sans que eu vou ver se consigo fazer algo pro Asriel voltar .

-Finalmente voltarei !!

-E FellSans vou trazer a FellFrisk .

-AEEEE !!!FINALMENTE #ADEUSPUNHETA UHUUUU !!!!!

-Vão logo , antes que eu fique sem idéias de onde ele pode estar .

-Ok , Uhhuuuuuu Minha Frisk VEM AI PORRAA !!

O primeiro lugar onde eles foram foi no bar do Grillby , o bar estava totalmente o contrario do bar de Grillby quando estava no subsolo , o humanos são muito diferentes dos monstros principalmente para beber , os humanos não sabem beber sem causar confusão ao contrario dos monstros que bebem sem ficar enchendo o saco dos outros , a briga tava feia uns dando socos na cara de outros , outros jogando copos de vidros , o típico de um bar humano , Frisk , FellSans e Flowey entraram , FellSans ficou rindo daqueles caras enquanto Frisk foi falar com Grillby .

-Oi Grillby a quanto tempo !

-Oi Frisk , prazer em te ver , antes de me perguntar alguma coisa aquele alí é o Sans ?

-Não ,ele é de outro universo , a algo complicado mas me responde uma coisa, o Sans apareceu por aqui ?

-Sim , ele me pediu ketchup e saiu , eu até achei estranho ele estava zangado e o normal do Sans é sorrir como um idiota .

-Você sabe pra onde ele foi ?

-Ele disse que iria pra casa e depois iria pro subsolo .

Frisk ficou com uma cara de "é serio isso" .

-Ahh ta bom , obrigada vamos FellSans .

FellSans , Frisk e Flowey voltaram pra casa quando chegaram FreshSans estava escutando música em seu celular .

-FreshSans cadê o LustSans ?

-No banheiro batendo uma .

-Quê ?

-Ele me perguntou se eu queria fuder mas eu disse que sou hetero , então ele pegou o celular dele e foi ver uns pornô e bate uma no banheiro .

-Ahn que estranho ...disse Frisk se enojada .

-Hehehe eu entendo perfeitamente . disse FellSans com um sorriso .

-Vou no meu quarto tomar banho .

Frisk pegou Flowey e foi para o quarto .

-Hehehe Fresh se a Frisk perguntar por mim diz que eu fui irritar o Lust no banheiro .

-Ahnn ta bom , eu posso dar uma ...

-Não !

-Ahnn ok , vocês são chatos (falou baixinho)

Quando Frisk entrou no quarto tinha uma carta do Sans dizendo "olá Frisk , eu escrevi isso pra dizer pra vocês não se preocuparem comigo , se quiser saber onde eu estou eu estou no subsolo treinando , quero ficar mais forte pra trazer Papyrus e derrotar Gaster , voltarei logo propavelmente voltarei no natal e cuidado com o Lust e o Fell são dois tarados o Fresh não porque ele só pensa em festa , mas eu soube que a FellFrisk vem então só tome cuidado com o Lust se ele fizer algo eu mato ele , não estou treinando apenas por Papyrus mas por você também , quero ser forte o suficiente para te proteger porque te amo , até logo Frisk !".

-Eu também te amo...Sans , Flowey fique aqui que vou tomar banho .

-Sim Humana .

Frisk foi tomar banho , enquanto isso FellSans enchia o saco de Lust pra ele sair do banheiro .

-Sai logo eu quero mijar !

-Agora não ainda não gozei .

-Sai logo punheteiro !!

-Punheteiro é você !!!

-Sou mesmo .

-vai no banheiro do seu quarto !

-meu quarto não tem banheiro o único que tem é o do Sans sorridente que sumiu e o do Papyrus mas a Frisk ta tomando banho lá .

-Não vai dar, o ator pornô ainda nem gozou na atriz , vai no quarto do Sans sorridente que sumiu .

-Ele sumiu e ele ta com a chave do quarto dele ,ahh eu vou pro meu quarto que nem é meu mas quando você terminar me chama !

-OK !!

FellSans foi para seu quarto e se deitou na cama .

-Ahh oque eu vou fazer agora ? Perai a Frisk ta tomando banho e tem aquele buraco .Nessa hora FellSans abriu um sorriso gigantesco na cara .

FellSans olhou no buraco e viu....... Flowey ?

-Ei seu pervertido oque você planejava ver ?

-PORRA EU ME ESQUECI QUE A FRISK LEVOU A FLOWEY !!(falou em pensamento)

-Ahh Flowey fica quieta aí deixa eu ver por favor !

-Não ,Frisk pertence ao Sans sorridente , só ele pode ver ela nua , beijar ela e fazer outras coisas agora vai embora antes que eu fale pra Frisk ou pro Sans sorridente !

-Ahh ta bom seu chato !

P.V.O. FLOWEY 

Ahh essa casa ta cheia de Sans já basta aquele sorridente agora tem um mal humorado e pevertido , um tarado que ta batendo uma no banheiro e um doido que só pensa em festa , qual o próximo que vai vir um idiota que só pensa em destruição ou algo assim ? sendo ou não eu só espero que Alphys ache logo um jeito de e trazer na forma de Asriel , não aguento mais ser uma flor .

P.V.O. FLOWEY OFF 

Quando Frisk sai do banheiro o telefone toca era Alphys avisando Frisk que as duas coisas estavam prontas a FellFrisk e Uma máquina que traria Asriel de volta , Frisk , FellSans e Flowey foram rápido ao laboratório .

-Oi Frisk , qual que você que testar primeiro a máquina EXPERT ou aquela que trás a pessoas de outra dimensão ?

-Trás logo o Asriel !

-Ok coloca Flowey naquele banco .

Assim fez Frisk , então Alphys ficou atrás de uma máquina com uma arma em cima e digitou umas coordenadas e depois mirou em Flowey .

-Ok 3 2 1 JÁ !!

Então ela atirou um laser em Flowey que aos poucos foi se transformando em Asriel , que depois virou Asriel por completo .

-DEU CERTO !!

-Ok ok agora trás a FellFrisk pra mim vai !

Ninguém respondeu só ignoraram FellSans enquanto Asriel abraçava Alphys .

-Frisk me leve a Toriel !

-Ok vamos logo ... Asriel !

Frisk e Flowey que agora é Asriel foram a casa de Toriel .

-Ok agora pode trazer minha Frisk ?

-Ok FellSans !

Alphys foi para a outra maquina e digitou as cordenadas e ...e... Uma Frisk apareceu .

-Onde estou ?

-Frisk ?

-SANS !!

FellFrisk deu um abraço em FellSans .

-A quanto tempo ... Eu te procurei em todo canto ...

-Eu senti muita a sua falta , agora vamos fazer oque nos fazemos de melhor ? (FellSans deu um sorrisinho)

-É claro !(FellFrisk também deu um sorrisinho)

FellSans ainda abraçado com FellFrisk se teletransportou para a casa de Sans .

-FellSans oque você ta fazendo com a Frisk ?perguntou Fresh comendo Pizza .

-Essa não a Frisk que você conhece essa é a Frisk do meu universo .

-Ahn ok 

-não entre no meu quarto ok ?

-oque vocês vão fazer la ?

FellSans não respondeu só olhou para Fresh com um sorriso .

-ahh ta entendi , não se preocupa não vou entrar , e o Lust ta dormindo e eu não vou deixar ele entrar .

-Valeu ! Pela primeira vez te achei legal !

-ahh valeu !

🔞🔞🔞AVISO CONTEUDO HENTAI 🔞🔞🔞 

Assim que eles entraram no quarto já começaram a tirar a roupa , FellSans agarrou FellFrisk e a jogou na cama .

-fica deitadinha .

Assim ela fez então FellSans veio devarsinho indo ate a vagina de FellFrisk , ele veio subindo pela cama ate que chegou aonde queria e olhou para FellFrisk com um sorriso .

-Lamba pode lamber ela é toda sua , eu sou toda sua faça oque quiser comigo !

FellSans começou a lember a vagina de FellFrisk , que logo começou a gemer falando seu nome .

-Ahh... isso Sans ahh ...

FellSans se excitava só fazendo aquilo , depois pediu a Frisk que batesse em sua cara que assim fez com força para ela não era estranho já que estava acostumada e como Sans já era Sadomasoquista .

-Mais forte !!!

-Me bata você também ! Disse em ordem e assim Sans fez .

-ahhhh Sans era isso que eu queria eu sou sua putinha só sua só sua , pode fuder a vontade essa minha buceta !

Sans na hora parou de lamber e subiu na cama sentado e disse :

-VAMOS MINHA PUTINHA !!ISSO É UMA ORDEM !!

FellFrisk na hora sentou e cima de Sans que na hora soltou um gemido e pediu para que ela começa se a pular .

-PULE MINHA PUTINHA PULE !!

Frisk assim fez e começou a pular em cima do pau de Sans e logo ela também começou a gemer .

-Ahh Sans me fode me fode ahhh...

-vamos mudar de posição !

Frisk se deitou na ponta da cama e logo Sans botou seu pau na vagina de Frisk e começou a mexer seu quadril pra frente e pra trás , os dois já estavam quase gozando e Sans continuou e cada vez ficando mais rápido , pra frente e pra trás até que Sans gozou mas antes de gozar tirou seu pau da vagina de Frisk e gozou na cara dela e Frisk em vez de reclamar só engoliu tudo , até Sans fez um pedido de Frisk o masturbar com seus peitos que já eram enormes e Frisk obedeceu colocou o pau de Sans no meio de seu peitos e começou a mexer seus peitos pra cima e pra baixo e ficou mais rápido até que novamente Sans gozou mas Frisk continuou e Sans continuou gozando e Frisk apenas lambia e engolia o esperma de Sans que depois pediu pra parar para descansar , mas logo vontaram , Frisk ficou sentada na ponta da cama e Sans ficou em pé então Frisk se ajoelhou e começou a chupar o pau de Sans que apenas empurrava a cabeça de Frisk e ela continuou ate que fizeram um 69 ou 96 ou seja se deitaram na cama e Sans lambia a vagina de Frisk e Frisk chupava o pau de Sans ao mesmo tempo , Frisk gozou primeiro e Sans engoliu tudo , depois Sans gozou e Frisk logico engoliu tudo , os dois pararam e tomaram banho juntos , logicamente fizeram sexo no banheiro mas logo foram dormir já passaram mais de 3 horas transando , foram dormir já que já era 23:00 da noite .


Notas Finais


Foi meu terceiro hentai , desculpa se não ta muito bom , não sou tão bom em fazer capítulos assim .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...