História Unidos por um sonho quase destruido - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 11
Palavras 478
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sorry pela demora, espero que gostem!!
Bjusss💝

Capítulo 6 - Castigo


Estávamos na sala da diretora, eu já podia me considerar morta. Depois da monitora nos pegar na sala de dança e nos trazer para a diretoria estamos aqui esperando a diretorar nos dar nossa punição.

— Muito bonito senhorita Lins, podia esperar isso do senhor Crosly mas não de você - ela disse me olhando com uma cara decepcionada, estava com raiva daquele idiota - Vocês vão ficar depois da aula e organizar a biblioteca inteira.

— Inteira? - exclamou Lucas se levantado de sua cadeira - A senhora não acha que é muita coisa para duas pessoas?

— Não acho, agora vão para suas salas.

Saímos da sala da diretora e fomos para nossas salas, minha sorte era que minha aula não seria a mesma do Lucas. Cecília já estava sabendo de tudo, ela quase surtou quando falei que Lucas havia me beijado.

Cheguei a minha sala e todos os olhares foram direcionados a mim, acho que metade da escola já sabia o que havia acontecido e eu estava morrendo de vergonha por isso.

Quebra de tempo

Estava saindo da sala para ir para a biblioteca cumprir aquela maldita punição quando dou de cara com a porta trancada, olho para trás e vejo a garota loira que estava com Lucas e mas outras duas.

— Eu disse que faria da sua vida um inferno se chegasse perto do Lucas não disse - ela veio até mim e a única coisa que senti foi meu rosto arder, ela havia me dado um tapa.

— Qual seu problema? 

Ela segurou meu cabelo e o puxou sem dó, já estava com lágrimas nos olhos pois já havia levado socos e chutes das outras duas, provavelmente ficaria marcado.

— Fica longe dele ouviu - ela falou e soutou meu cabelo me fazendo cair no chão e acabar machucando minha cocha que é ligada a prótese, ótimo, agora eu andaria mancando.

Ela simplesmente saiu da sala com as outras duas, me levantei com dificuldade a ajeitei minha roupa, logo fui em direção a biblioteca.

— Demorou hein - disse Lucas assim que entrei na biblioteca, não respondi apenas segui para uma das mesas de cabeça baixa - Vai ficar me ignorando agora?

Não respondi apenas comecei a organizar aquilo que estava uma bagunça. Passamos a tarde sem nos falar, algumas vezes Lucas tentava conversa mas estava decidida de que me afastaria dele, finalmente terminamos.

— Ainda bem que acabou - disse Lucas, fui recolher meu material sem responde-lo o que fez ele segurar meu pulso e me fazer soutar um grunido de dor, ele olhou para o meu pulso e arregalou os olhos pois estava muito marcado - Quem fez isso Renata?

— Não importa, olha eu acho melhor você não falar mas comigo ok - simplesmente fui embora.

Cheguei em casa e me joguei em minha cama, estava decidida de que iria esquecer esse "sentimento" que tenho pelo Lucas e em meio a meus pensamentos acabei dormindo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...