1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally love you >
  3. My intentions are the best

História Unintentionally love you - My intentions are the best


Escrita por: unikosvz

Notas do Autor


Gente, eu havia me ausentado por motivos pessoais.
Mas estou de volta e durante meu tempo ausente, escrevi alguns capítulos e já tenho planos para as duas fanfics.
Bom, espero que vocês tenham uma boa leitura e gostem.

Obrigado por lerem, não se esqueçam de comentar e favoritar.

Capítulo 18 - My intentions are the best


Fanfic / Fanfiction Unintentionally love you - My intentions are the best

—Eu e o Aaron nos beijamos, não era para ter acontecido, fomos fazer o trabalho na casa dele e ele acabou confundindo as coisas e me beijou, ele está arrependido e eu também, e àquela hora que ele saiu da sala, é porque eu encostei minha cabeça no ombro dele e ele achou que eu estava usando ele para fazer ciúmes em você e que aquilo estava o machucando porque ele gostava de mim, eu nunca quis machucar ele e eu não quero te perder. —eu já estava chorando, a única coisa que Taylor fez foi me abraçar e sussurrar um “vai ficar tudo bem, eu ainda estou aqui. ”
 
Aquilo foi a melhor coisa que Taylor podia ter falado, me acalmou de um jeito maravilhoso, acalmou meu coração e fez eu parar de chorar.
 
—Você não está bravo? —falo ainda soluçando um pouco por conta do choro, olho para ele.
 
—Eu conheço o meu melhor amigo e eu confio em você, nenhum de vocês faria isso para me machucar, eu não posso te largar, aprendi a gostar de você gatinha. —ele fala e sorri, e limpa as lagrimas do meu rosto, e eu sorrio de volta.
 
—Vai começar a esfriar é melhor irmos para minha casa logo —falo e ele se levanta, em seguida me ajuda a levantar também, seguimos o caminho para minha casa. Quando chegamos na minha casa, vejo Igor entrando em um carro cheio de meninos, que possivelmente eram seus amigos e Taylor me olhou confuso.
 
—Você não vai perguntar para seu irmão onde ele vai? —Taylor pergunta enquanto entramos na minha casa e Igor vai embora junto com seus amigos.
 
—Não vou perguntar algo que eu já sei, meus pais estão em viagem então possivelmente ou ele foi para festas, ou foi bagunçar na casa de um dos amigos dele ou foi se encontrar com algumas meninas.  —falo como se fosse obvio, taco minha bolsa em algum lugar qualquer da casa e vou direto para cozinha, Taylor me segue e se senta na bancada.
 
—E você faz o que quando seus pais viajam? Porque não acompanha o Igor nessas festas? —Taylor pergunta curioso, enquanto me observa indo de um lado para o outro na cozinha para preparar algo para comer.
 
—Eu fico aqui, solitária, assistindo filmes ou séries, eu costumava acompanhar ele, mas os amigos de Igor são uns idiotas irresponsáveis, e meu irmão está indo para esse lado. Vai querer algo para comer? —falo sem ideia do que fazer para comer.
 
—Faz pipoca, hoje eu vou assistir filme ou séries com a senhorita. —ele fala e solta um sorrisinho lindo, e eu retribuo o sorriso.
 
—Pipoca a caminho, você não está brava com o Aaron não né? —falo e coloco a pipoca no micro-ondas para estourar.
 
—Claro que não, depois vou conversar com ele. —ele fala e isso me tranquiliza, a reação de Taylor foi totalmente diferente do que eu esperei.
 
 
 
A pipoca havia ficado pronta, e já estávamos sentados abraçados, escolhendo um filme para assistir, decidimos assistir “A culpa é das estrelas”, na verdade eu decidi, tive que insistir muito para Taylor concordar.
 
—Me perdoa se eu chorar muito? —falo antes de começar o filme.
 
—Prometo cuidar de você e rir muito se você chorar por causa desse filme. —ele fala e ri.
 
—Idiota. —dou um tapa fraco nele e dou risada.
 
O Filme já estava acabando, já estava nas cenas finais em que Gus havia morrido – Taylor ficou rindo enquanto eu chorava – e Hazel descobre que algumas folhas do caderno de Gus foram arrancadas no hospital e suspeita que seja a continuação de “UAI” que ele prometeu escrever para ela, ela saí em busca das folhas, e se toca que talvez ele tenha enviado para o autor. Ela acaba descobrindo que as folhas não eram uma continuação, mas sim uma carta enviada ao autor dizendo o quanto Gus a amava, O filme acaba com Hazel lendo a carta do Gus. Me sento direito no sofá limpando minhas lagrimas.
 
—Não acredito que você está chorando por causa do Gus, estou com ciúmes. —Taylor fala e faz bico.
 
—Para de ser idiota, estava chorando por causa da história de amor deles, nunca vou ter uma história de amor igual a deles. —falo fazendo bico e dessa vez sento no colo de Taylor apoiando minha cabeça no peito dele.
 
—Claro que não vai ter, Deus me livre eu ou você ter câncer, você vai ter um amor melhor do que a deles. —ele fala e eu o olho.
 
—Ah é, e com quem esse amor melhor do que o deles vai acontecer? —pergunto encarando ele com um sorrisinho.
 
—Do fundo do meu coração eu espero que seja comigo, quero te fazer feliz, quero que os outros tenham inveja do nosso amor, quero que eu seja seu último pensamento antes de dormir e o primeiro assim que acordar, quero ter um pedaço do seu coração assim como você tem metade do meu, quero te fazer sorrir todos os dias e chorar somente de alegria, quero gritar para o mundo que você é minha, quero te chamar apresentar para todos como minha namorada,então aceita ser minha namorada Maya Sanchez? —Taylor fala e eu quase estava chorando de novo, mas dessa vez o motivo não seria o filme, seria o menino que eu tanto me apeguei.
 
—Claro que eu aceito —falo cheia de alegria e encho ele de beijos e ele sorri com aquilo.
 
Maya Sanchez P.O.V OFF
  
Lauren Collins P.O.V ON

 
Eu parecia estar em um sonho, Cam havia feito a coisa mais fofa deste mundo, havia me pedido em namoro na frente de toda a classe e eu claro havia aceitado, nessas poucas horas namorando, ele já está me fazendo a menina mais feliz deste mundo, neste momento esperando meu pai e a minha madrasta chegar porque Cam insistiu em pedir para meu pai para namorar comigo, achei muito fofo da parte dele querer fazer isso.
 
—Amor quer comer alguma coisa? —pergunto da cozinha para Cam que estava na sala assistindo algum filme.
 
—Vou não querer não amor, vem aqui assistir filme comigo. —ele fala e eu vou até ele e me sento do ladinho dele e coloco minha cabeça em seu peito e ele começa a brincar com meus cabelos.
 
—Que filme chato, quero fazer algo mais interessante —ele fala depois de um tempinho, o filme estava chato mesmo.
 
—Tipo o que? —pergunto e olho para ele, que estava com uma cara maliciosa.
 
—Tipo subir para seu quarto e eu continuar o que eu comecei aqui. —ele fala enquanto eu olho para ele.
 
—E o que você começou aqui? —pergunto e ele chega cada vez mais perto de mim e beija de um jeito delicado e torturante o meu pescoço, ele havia me dado um chupão no pescoço e já estava me deitando no sofá até que ouvimos barulho da campainha, ouvi ele resmungando um “merda” e ri com aquilo, me levantei enquanto ele continuava sentado no sofá,e eu estava indo atender a porta.
 
—Amor —Cameron me chama, e eu me arrepiei quando ele me chamou assim, virei para ele e ele sinalizou para o chupão que havia destaque no meu pescoço, coloquei o cabelo por cima e atendi a porta, enquanto ele dava risada da marca que havia me deixado.
Abro a porta e me deparo com meu pai cheio de sacolas e com a minha madrasta com o Cromos no colo e Amber com a mochilinha dela, quando vi Cromos eu fiquei tão feliz, que saudade eu estava daquele cachorro.
 
—Eu esqueci a chave. —meu pai fala se explicando indo para cozinha, passando sem olhar a sala.
 
—Amber sobe e vai guardar sua mochila lá encima. —Carrie fala e Amber sobe para seu quarto
 
—Carrie e pai, eu tenho que apresentar você para alguém. —falo pegando Cromos do colo da minha madrasta.
 
—Quem? —minha madrasta pergunta ajudando meu pai a guardar as coisas.
 
—Venham que vocês descobrem —falo e puxo eles para a sala e Cam que estava sentado logo se levanta. —Bom, Carrie e pai esse é Cameron Dallas, podem chamar ele de apenas Cam, Cam esse é a minha madrasta Carrie e esse é o meu pai Adrian. —falo e eles se cumprimentam.
 
— Senhor Adrian, eu estou aqui para pedir a permissão para namorar a sua filha, nada melhor que um relacionamento com a permissão dos pais e antes que você pergunte quais são as minhas intenções com a sua filha, já vou respondendo são as melhores possíveis. — Cam fala, e eu estava encantada por aquele garoto, estava ansiosa pela resposta do meu pai.


Notas Finais


Episódio fofo né?
Novos casais no ar, mas será que sempre vai ser esse clima?
O que acharam desse capitulo? Comentem.
Quais são os nomes dos casais?

Não se esqueçam de comentar e favoritar.

Um beijão e até o próximo capítulo, seus lindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...