História Unintentionally loved you - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga, V
Tags Taegi, Vmin, Yoonmin
Exibições 229
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooie unicórnios e unicórnias com purpurina do meu kokoro essa é a minha segunda fic espero que gostem... <3

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Yoonmin - Capítulo 1 - Apresentação

P.O.V's  Jimin

    Lá estava eu, andando pelas ruas frias e escuras de Seul, minha casa ficava a quilômetros de distância da escola que eu frequêntava, senti minhas pernas ficarem bambas, estava tremendo de frio, e provavelmente no dia seguinte eu pegaria um resfriado.....Abro o portão da minha casa, entro, e vou direto ao meu quarto, que pra piorar ficava no segundo andar, abro a porta, e me sento na cama, como era um beliche e eu tenho medo de altura, fiquei com a cama debaixo, faltava um tempo ainda para o meu irmão chegar em casa, então procurei passar o tempo e tomar um banho, só meu irmão, o Yoongi,  conseguia me animar naquela época, como eu ainda não contei, meus pais morreram a menos de um mês, apesar de todo mundo saber que eu sou extremamente animado, até nos tempos ruins, e não são capazes de imaginar que quando eu estou sozinho, em determinado lugar, eu desabo em lágrimas como se minha vida fosse acabar da noite pro dia, e eu não garanto, mais isso poderá acontecer logo.....

                            X

    Fui ao banheiro, tirei minhas roupas, a água quente caindo sob mim, me relaxava, poderia ficar horas lá, mais eu tenho que lembrar que é o Hyung que paga as contas dessa casa, e como estamos com despesas, eu não posso vacilar.....desligo o chuveiro, me seco, ponho a toalha em volta da minha cintura e saio finalmente do banheiro. Procuro uma roupa, o primeiro que apareceu em minha vista foi, uma calça swag e uma blusa branca, vesti. Vou até a cozinha e pego uma maçã qualquer e me jogo no sofá, com a intenção de assistir um filme, puxo minha coberta de ursinhos e me enrolo na mesma.

P.O.V's   Yoongi

    Já estava voltando para casa, depois de longas horas lentas e cansativas de trabalho, eu tava com uma dor imensa no meu quadril, também não é pra menos, ficar sentado esse tempo todo em uma cadeira de madeira, trabalhando como secretário, não é nada fácil, o mínimo que eles podiam oferecer era uma cadeira mais confortável e digna de um trabalhador como eu, já estou mais que decidido a mudar logo de emprego....
     Abrindo a porta, me deparo com o amorzinho do meu irmão Jimin, era a coisa mais fofa ver ele deitado assim, deve ter dormido ao assistir um filme de..... drama? Ele não é de assistir essas coisas! Que estranho..
     Me aproximo dele e percebo que ele realmente estava dormindo, e como uma pedra, pego ele no colo, subo as escadas calmamente para não acordá-lo e o coloco cuidadosamente na cama, cubro o  mesmo com a coberta, e vou em direção ao banheiro, pra tomar um banho, afinal estava suado, Jimin não é tão leve assim, não como eu imaginava.

        X quebra de tempo X

    Tomo meu banho rapidamente, enrolo a toalha na minha cintura e saio correndo do banheiro ao ouvir o telefone tocar, mas foi inútil, ele desligou. Subi e coloquei minha roupa, me aproximei de Jimin ao ouvir ele sussurrando:
""Yoon-Yoongi Oppa, Hy-Hyung, nãoooo"

     Ele acorda desesperadamente, com uma pequena lágrima percorrendo o seu lindo rosto. Levo minha mão levemente as suas bochechas.

Eu- Foi só um pesadelo....se acalma maninho...- falo quase sussurrando.
Jimin- Sim, foi um pesadelo e um dos piores que já tive- fala em um tom meio baixo.
Eu- Fique tranquilo, volte a dormir, vou preparar o jantar e depois te acordo.
Jimin- Mais Yoongi, eu preciso te fal....(foi interrompido)
Eu- Mais nada- falo colocando meus dedos em sua boca e o deitando. Durma bem Jimin, e tenha bons sonhos!
Jimin- Obrigado Hyung- falo lhe mandando um beijo no ar e me virando para o lado contrário.

     Acabei rindo dessa situação, mais então, o que será que o Jimin havia "sonhado"?, bom seja o que for, eu sei que foi comigo, depois o pergunto, isso não tem grande impotância agora, eu acho- peso e saio do quarto...

                ""CONTINUA?""


Notas Finais


Espero que tenham gostado,, e aí continua?
~Kissus amores (^ 3 ^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...