História Unintentionally loved you - Yoonmin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga, V
Tags Taegi, Vmin, Yoonmin
Exibições 92
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooie unicórnios e unicórnias do meu kokoro, esse foi um capitulo bem esperado por vocês, certo leitoras?
Queria agradecer pelos favoritos que estão crescendo a cada dia...<3

Capítulo 4 - Algo novo está por vir...?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Yoonmin - Capítulo 4 - Algo novo está por vir...?

~~~~NO CAPÍTULO ANTERIOR~~~~

P.O.V's  Yoongi

     Quando cheguei ele estava lá, ele estava escrevendo alguma coisa na areia, com um graveto, parecia uma criança.... o que será que ele estava escrevendo?

~~~~NO CAPÍTULO DE HOJE~~~~

P.O.V's  Yoongi

    Me aproximava cada vez mais perto, o vento estava forte, e me deixava um pouco lento, cada passo que eu dava pra frente, Jimin dava pra trás, quando finalmente eu cheguei perto de ler a frase ele se afastou e se sentou no topo de uma rocha....

    Começo a ler...

"- Yoongi, realemente foi difícil nesses últimos dias, sentia cada vez algo crescer mais forte em meu coração, isso doía pois sabia o que era....é complicado eu dizer é, então eu escrevo..... te amo -"

   Depois de ler cada palavra com atenção eu estava certo, sabia que tinha algo de errado com ele, me arrepiei, só de lembrar nessa última frase: Te amo~ será? Como pode uma coisa dessas? Irmãos deviam se amar sim, mas não dessa forma, diferente....Será esse um sentimento real?
    Olho para Jimin, ele me encara, dá um sorriso lateral, logo ele vira e fita seus olhos no mar....
     Dou pequenos passos, logo me aproximando onde o mesmo se encontrava...

Jimin- Yoongi, me desculpe se te assustei com isso que acabará de ler, mas já estava me encomodando guardar isso somente pra mim....- continua fitando seus olhos ao mar.

Eu- Jimin, você, eu....acho que está cedo de mais talvez....pra isso acontecer....sei que você ainda tem em mente a Amber, sei quando você lembra dela, fica triste...e isso me corrói por dentro....Você não pode me amar, não até esquecer dela, algo que talvez não aconteça tão cedo como queira, lembre-se de uma coisa, eu posso ser uma paixão passageira.... sei o quanto pensou nisso, mas.... eu realmente acho que não é a hora...-Me viro pra ele, com esperança dele fazer o mesmo.

Jimin- Não me fale isso...Eu sinto falta de como você era comigo, seus carinhos, eu delirava, e isso me aproxima de você, de uma certa maneira que eu não imaginaria até hoje.... Você não deve acreditar o quanto eu esperei e pensei nas consequências para te falar isso, se precisar eu me afasto de você....só queria que...eu estivesse com você, junto a mim, segurando a sua mão e apreciando o seu lindo sorriso. Quanto a Amber, sim, eu ainda lembro dela as vezes admito, mas quem está em meus pensamentos 24 horas é você.....-Direciona seus olhos a mim, com timidez.

Eu- Não, não se afaste de mim, não deixaria jamais isso acontecer, eu.... o amo sim..-falo calmamente e com uma certa firmeza.- Eu só preciso do mesmo tempo que eu me afastei de você pra pensar, são muitas informações que eu ainda tenho que processar, amanhã é domingo certo? Você terá aula de acordo com o email que eu recebi... Hoje eu irei passar a noite em um motel e amanhã darei um jeito de te buscar na escola para conversarmos melhor e eu te dar uma resposta....Pode ser?- Fito meus olhos no mesmo.

Jimin- Entendo...Claro pode ser...-Me aproximo dele, querendo apenas selar rapidamente nossos lábios.

Eu- Se afaste, por favor, eu avisei, tenho que pensar, não precisamos fazer com que as coisas sejem rapidas demais....- Empurro ele devagar.

P.O.V's  Narrador

     Jimin não foi triste para casa, sabia que pelo menos seu irmão era carinhoso quando queria, duas frases estavam presas em sua mente...: "eu o amo sim" e "não fui rejeitado".....enquanto isso Suga foi a qualquer motelzinho, se alojou lá, eram umas 22:00 horas, ele havia pediddo uma pizza no quarto, ele estava morrendo de fome, com cada pedaço ele lembrava, de como o Jimin gostava de pizza de calabresa, e Yoongi, sempre o ajudava a comer quando pequeno, depois de terminar de jantar, tomou um banho, vestiu a mesma roupa, pois não tinha outra, deitou-se na cama com seus pensamentos em Jomin, adormecendo aos poucos....

P.O.V's  Jimin

    Acordo com os raios do Sol em meus olhos, levantei já animado para a escola, sim eu estava animado no domingo sendo que eu tinha aula e esse não era o motivo e sim depois dela.....
     Coloco meu uniforme, faço minhas higienes, pego uma maçã,
e vou direto para a escola.
     As aulas se passavam lentamente....só por que eu queria que elas se passasem rápido, já havia passado o intervalo, e quando me dei conta, já havia tocado o sinal para a saída....corri para o portão da saída da escola animado...quando saí dele para esperar por Yoongi super animado, alguém me puxa ferrozamente para um terraço de um prédio velho ou abandonado.
      Meio tonto eu me viro para a pessoa e me deparo com
..Amber..? não pode ser..., ela não havia morrido em um acidente?

Amber- Vejo que não mudou nada..não é mesmo Jimin? Vamos continuar o que não terminamos da última vez...- Amber avança pra cima de mim....

*"continua?"*

    


Notas Finais


Genteee não queria dizer, mas no próximo cap Amber vai fazer um estrago nessa porra toda...
Obrigada por ler até aqui...e pelos favoritos da minha outra fic<3
-Chu da titia unicórnia🌞❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...