1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Preparativos

História Unintentionally loved you - Preparativos


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Não sei se ficou bom, mas espero que gostem.

Capítulo 21 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Preparativos

Era domingo a tarde já, eu e minha mãe estávamos na cozinha conversando enquanto as crianças estavam dando uma volta com o Gaara e meu pai.

- Então, o aniversario de um ano deles esta chegando. – minha mãe falou sorrindo.

- Poisé, eu pensei em fazer em konoha, mas como o Gaara anda meio ocupado por causa da nomeação do próximo Kazekage, ele não vai ter como ir, ai acho que vamos fazer aqui em suna mesmo. – falei dando um meio sorriso.

- Não tem problema, nem da pra acreditar que você já esta há um ano casada e que daqui poucas semanas meus lindinhos vão fazer um aninho. – minha mãe disse rindo.

- Verdade, o tempo passou muito rápido, mas como vocês vão vir para suna no aniversario dos gêmeos, vocês vão ficar pro natal aqui? – perguntei a olhando.

- Lembra do tal festival que seu pai ta pensando em fazer com suna? Então, vai ser um festival de natal e se der tudo certo podemos fazer o festival aqui e ai já ficamos com vocês por aqui mesmo! – ela sorriu, um festival de natal de suna e konoha, seria legal.

Ficamos um bom tempo conversando sobre o festival que talvez vá acontecer. Estávamos destraidas conversando uma com a outra, que eu praticamente nem vi o Akira vir caminhando com um pouco de dificuldades pra mim.

- Akira... o que você.... – o olhei assustada, ele tava dando seus primeiros passos.

- Papa, compo soiveiti.... – ele falou erguendo os bracinhos, foi ai que reparei que ele estava todo lambuzado, logo atrás dele veio a Akemi mais suja que ele.

- Hey, seus fujões voltem aqui! – ouvi a voz do Gaara e logo ele apareceu na cozinha.

- Gaara...! O que aconteceu? – perguntei sem entender.

- Ah, eles começaram a correr do nada... – ele disse com um meio sorriso.

- Soiveitiii... – Akemi gritou e se agarrou nas minhas pernas.

- Não temos sorvete em casa meu amor. – ela fez um beicinho querendo chorar.

- Papa, Kemi qué soiveiti... – Akira falou puxando a calça do Gaara pra chamar sua atenção, que amor querendo ajudar a irmã.

- Mas vocês já tomaram sorvete hoje, agora só amanha. – Gaara se abaixou na frente dele bagunçando seus cabelos que já estavam meio cumpridos.

- Kemi, soiveiti manhe... – Akira falou se aproximando da Akemi com cuidado.

Ela acabou se acalmando, eu pedi pra minha mãe me ajudar a levar eles pro quarto para tomarem banho, eles brincavam na banheira, no final eu meio que tomava banho junto com eles, pela quantidade de água que eles jogavam em mim.

Depois do banho deixei eles no cercadinho, eles já estão começando a caminhar, deixá-los apenas no chão é perigoso demais. Estávamos todos na sala conversando quando o Gaara foi pra cozinha, me levantei e fui atrás dele também.

- Algum problema? – perguntei parada na porta o vendo escorado na pia com uma cara pensativa.

- Ah... não, apenas to pensando no festival que seu pai me falou, é apenas alguns dias depois do aniversario dos gêmeos. – ele disse ainda olhando para o nada.

- Sim, Okaa-sama me disse, ela quer que o festival ocorra aqui, pois assim eles vem pro aniversario das crianças e já ficam aqui pro festival.

- A ideia é boa. Mas seu pai quer que seja em konoha... – ele disse suspirando.

- Por quê? – perguntei sem entender.

- Exatamente pelo aniversario das crianças, ele quer que seja lá também. – ele me deu um meio sorriso.

- Nem pensar, o aniversario das crianças vai ser aqui em suna, isso já foi decidido, se alguém de lá quiser vir, será bem vindo, mas nada de ser em konoha. – falei seria.

Ele ficou me olhando sem falar nada, isso não estava certo, Otou-san queria que tudo relacionado às crianças fosse em konoha, eu não moro mais lá, nosso lar é aqui em suna ele tinha que aceitar isso.

Deixei o Gaara na cozinha e fui para sala de novo, meus pais estavam brincando com os gêmeos.

- Otou-san... – assim que o chamei ele me olhou com um sorriso no rosto.

- Tudo bem? – ele perguntou me olhando curioso.

- Não exatamente, o festival tem que ser aqui em suna. – falei indo direto ao assunto.

- Por quê? Como o aniversario das crianças é perto pensei em fazer em konoha. – ele me olhou sem entender.

- Exatamente, Otou-san nosso lar agora é aqui em suna, eu não posso fazer tudo em konoha, e eu realmente quero que vocês venham passar o natal aqui esse ano! – ele ainda me olhava sem entender.

- Naruto-kun, a Hima esta certa, eu também acho uma boa ideia fazer o festival aqui em suna... – minha mãe se pronunciou antes que meu pai falasse alguma coisa.

- Tudo bem, vocês duas ganharam. – ele disse suspirando e ficando emburrado, apenas sorri o vendo fazer manha com a minha mãe.

Meus pais iriam embora naquela segunda, então eles foram dormir cedo, Otou-san deixou tudo a respeito do festival para mim e o Gaara cuidar e decidir, e como se já não bastasse eu tinha que arrumar tudo sobre a festinha de um aninho dos gêmeos, nesses dois meses a seguir eu com certeza vou estar cheia de coisas para fazer...

 

Fim de novembro

 

Eu não aguento mais! Não estou tendo tempo pra porra nenhuma, os gêmeos vivem correndo pela casa e fazendo bagunça, eu e a Akeno ficamos atrás deles o dia inteiro. Metade sobre as coisas do festival já estavam prontas, graças a deus essa metade era a minha, decoração e tema, faltava so o Gaara terminar o resto. E tinha o aniversario dos meus filhos também, como os dois eram apaixonados pelo Mikei e a Minnie, eu e o Gaara decidimos fazer esse o tema da festa, e colocar uma fantasia nos gêmeos, estava quase tudo pronto sobre isso também, mas ainda me dava dor de cabeça ter que terminar de fazer tudo o resto.

Faltavam apenas umas três semanas para o aniversario dos meus pestinhas, eu estava deitada no sofá exausta, tinha passado o dia inteiro correndo atrás daqueles dois, fechei meus olhos suspirando.

- Mama... Kila pego o binqueido da Kemi! – ouvi a voz da Akemi ao meu lado enquanto sua pequena mãozinha me cutucava.

- Akira, devolve o brinquedo da Akemi. – falei sem os olhar.

- Nossa, você parece uma morta viva. – ouvi o barulho da porta abrir, assim que olhei constatei que era o Gaara chegando.

- Você também estaria assim, causo ficasse correndo o dia todo atrás desses dois arteiros. – falei suspirando.

- Crianças vamos deixar a mamãe descansar, que tal olharem um filme? – Gaara chamou a atenção dos dois, fazendo com que eles saíssem de perto de mim.

- Pincesaa... – Akemi falou rindo.

- Nãu, carrus. – ótimo agora vão brigar por causa dos filmes.

Olhei pro Gaara divertida por ele não saber o que fazer, ele me olhou como se esperasse a resposta, apenas suspirei.

- Não vai ser nenhum dos dois. Que tal olharmos o filme do bob esponja? – perguntei olhando pra eles.

- Bobii ponjaa.. – eles gritaram juntos me fazendo rir.

Eu arrumei o dvd para eles. Gaara se sentou no meio dos dois e ficaram os três olhando o filme, quando o mesmo acabou os dois pequenos se encontravam completamente apagados um de cada lado do corpo do Gaara. Eu peguei a Akemi e ele o Akira e os levemos para seus quartos os colocando no berço.

Já em nosso quarto eu me atirei na cama e não pretendia me levantar de lá tão cedo.

- Recebi uma carta dos seus pais, parece que em duas semanas todos vão vir pra cá, eu realmente não sei onde vamos colocar todos pra dormir. – ele disse rindo.

- Verdade, mas vamos dar  um jeito. – falei lhe dando um meio sorriso.

Ele apenas acenou com a cabeça, me aconcheguei ao seu lado, como estávamos exaustos, a gente logo apagou, deixando a escuridão me puxar com força total...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...