1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Nomeaçao do proximo Kazegake --- (Susto)

História Unintentionally loved you - Nomeaçao do proximo Kazegake --- (Susto)


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Espero que gostem ☺
Essa foto ai é para ser a Himawari, e sim eu sei que os olhos da Hima são azuis, mas não deem bola pra isso, espero que gostem ♥

Capítulo 25 - Nomeaçao do proximo Kazegake --- (Susto)


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Nomeaçao do proximo Kazegake --- (Susto)

22 de janeiro

Hoje o dia estava corrido, afinal seria hoje a nomeação do próximo kazekage, que seria Hanuko Nagoya. Gaara tinha saído cedo de casa para resolver as ultimas coisas para finalmente estar fora do cargo, enquanto os outros conselheiros davam suas ultimas instruções para o Nagoya, e eu? Bom estava em casa com as crianças e a Akeno, mas na hora da nomeação eu teria que ir com os gêmeos, afinal a família do kazekage atual tem que estar presente, assim como a do próximo.

Era à hora do almoço, eu estava sem fome, na verdade eu estava me sentindo meio nervosa e por isso meu estômago acabou embrulhando não me deixando comer nada, agora vocês querem saber o porquê de eu estar desse jeito? É bem simples, essa é a primeira vez que vou aparecer em publico com as crianças por causa de um evento formal e ser apresentada como a esposa e mãe dos filhos do kazekage, e isso me assusta um pouco, parece que eu voltei pro meu primeiro dia de aula, ou pro dia da festa dos meus 15 anos, ou ate mesmo o dia que eu me declarei pro Gaara...

Eu estava na sala sentada no sofá, viajando em meus pensamentos, enquanto a Akeno terminava de dar o almoço pros gêmeos. Eu levei um susto quando o telefone começou a tocar do meu lado.

- Alô? – falei suspirando ao telefone.

- Hima? Sera que vocês podem vir pra cá? – era o Gaara.

- Agora? Não esta muito cedo? As crianças vão acabar dormindo... – falei sem entender, afinal a nomeação era so pra dali duas horas.

- Sim, eu sei, mas vocês precisam vir um pouco mais cedo, e não faz mal, eles podem dormir aqui na minha sala. – ele estava cansado, eu sabia isso apenas por escutar sua voz.

- Tudo bem, vou arrumar eles e já vamos. – falei concordando com ele, que logo após minha resposta desligou.

Me levantei do sofá e segui em direção a cozinha onde os gêmeos estavam com a Akeno, assim que entrei na cozinha vi os dois quase dormindo sentados em suas cadeiras.

- Akeno, preciso que me ajude a dar banho nas crianças e as arrumar, Gaara quer que vamos agora para lá. – falei suspirando.

- Mas eles nem dormiram ainda, eles estão cansados. – Akeno disse preocupada.

- Eu sei, também falei isso pra ele, mas ele disse que é para ir mesmo assim. – falei dando de ombros, não tínhamos muito que fazer, eu não podia contrariá-lo justo hoje.

Eu e a Akeno levamos eles lá para o quarto e demos banhos, e estávamos terminando de os vestir.

- Mama, Kemi qué durmi... – Akemi disse esfregando seus olhinhos verdes e bocejando.

- Desculpa, minha princesa, mas você vai ter que esperar mais um pouquinho pra dormir.. – disse com um meio sorriso, vendo minha filha fazer biquinho enquanto choramingava.

Após eles estarem prontos pedi para a Akeno cuidar deles para eu poder me arrumar também, fui tomar um banho rápido, quando sai do banho vesti uma calça tipo de malha na cor marrom de cintura meio alta, com uma camiseta estilo regata mas com um decote em V na frente e com capuz atrás, deixei meus cabelos soltos, e uma rasteirinha nos pés, e já me encontrava pronta.

Desci quase correndo as escadas, afinal estávamos um pouco atrasados, quando cheguei na sala vi que a Akeno estava tentando manter os dois acordados e eles estavam a beira de chorar, e isso estava me dando dó.

- Esta tudo pronto Akeno, obrigado por me ajudar! Você pode tirar o dia de folga. – disse com um meio sorriso.

- Tudo bem Himawari-san, quer ajuda para por eles no carrinho? – ela disse sorrindo.

- Sim, obrigado.

Ajeitei eles no carrinho e após tudo pronto, fechei a casa e saímos. Eu ia conversando com as crianças no caminho fazendo com que elas me respondessem para impossibilitar que dormissem.

Não demoramos muito para chegar na torre, quando chegamos me dirigi direto para a sala do Gaara, que estava fechada, suspirei antes de bater três vezes.

- Entre.

- Oi. – falei entrando com o carrinho.

- Oi. – ele sorriu ao nos ver entrar.

- Quero durmi... – Akira choramingou chamando a atenção do Gaara.

- Hora da soneca, né? – ele me olhou com um sorriso sem graça.

- Poisé, por que queria que viéssemos agora? – perguntei sem entender.

- Não me deixaram ir pra casa e mandaram que eu chamasse você, não tenho idéia do por que. – ele disse suspirando.

- Entendo...

- Vem, vou arrumar o sofá pra eles dormirem. – Gaara disse indo ate o sofá e o ajeitando, arrumou aquelas almofadas em um circulo no sofá, ele veio em nossa direção e pegou o Akira e logo depois a Akemi e os colocando no meio das almofadas, os dois logo apagaram.

- Desculpa... – ele falou baixo pra mim.

- Tudo bem, você não teve culpa... – dei um meio sorriso pra ele, tentando o tranquilizar, ele deveria estar estressado com tudo isso.

- Vem, vamos dar uma volta. – ele disse estendendo a mão pra mim.

- Mas e as crianças? – perguntei olhando pros dois preocupada.

- Eles estão dormindo e não vão acordar tão cedo, e ninguém entra aqui. – apenas acenei com a cabeça, mas eu ainda não me sentia confiante em sair e os deixar ali.

Eu e o Gaara fomos para o terraço do prédio e ficamos uns minutos ali conversando, como eu tinha dito, ele realmente estava estressado com tudo que estava acontecendo, e cansado, acho que se ele ficasse cinco minutos parado ele iria dormir com certeza. Gaara estava falando sobre a nomeação quando senti um aperto no peito, eu estava preocupada com as crianças e precisava voltar para ter a certeza que elas estavam dormindo e bem.

- Gaara, eu já volto. – falei o interrompendo.

- Onde você vai? – ele me olhou confuso.

- Vou dar uma olhada nas crianças. – falei saindo dali rápido.

Desci o mais rápido que consegui, assim que cheguei perto da sala do Gaara vi que a porta estava aberta e aquilo já me deixou preocupa, entrei rápido na sala e fui ate o sofá onde tínhamos os deixados, assim que olhei pro sofá meu coração perdeu uma batida para logo em seguida acelerar como nunca, minhas pernas começaram a tremer, apenas a Akemi se encontrava deitada no sofá e dormindo, eu revirei aquela sala inteira atrás do Akira mas nem sinal dele.

Eu senti que iria desmaiar a qualquer instante, eu estava com medo de algo acontecer com o meu pequeno sozinho. Eu ia sair da sala, mas voltei imediatamente pegando a Akemi ainda dormindo em meus braços, e sai da sala indo encontrar o Gaara e acabei me esbarrando com ele no corredor.

- Hima o que foi? – ele me olhou sem entender do por que da Akemi estar comigo.

- Akira.... o Akira sumiu! Gaara nosso filho sumiu, ele não esta na sala! Eu quero meu filho de volta, Gaara! – senti meus olhos arderem e logo as malditas lagrimas estavam presente em meu rosto.

- Como assim o Akira sumiu Hima? Isso é impossível, ninguém pode entrar na minha sala! – Gaara me olhou preocupado, e saiu apressado para a sua sala.

Gaara chamou todo mundo que estava no prédio e os colocou para procurarem o Akira, eu não estava agüentando ficar parada ali, enquanto meu filho poderia estar machucado ou sei lá o que.

- Gaara, fica com a Akemi, eu vou dar um volta por ai! – falei ficando seria.

- Himawari, fica aqui, eles vão achar o Akira... – Gaara me olhava preocupado.

- Não Gaara, eu não vou ficar aqui parada em quanto meu filho pode estar correndo perigo, cuida da Akemi! – falei indo ate ele e a entregando ainda dormindo.

Dei um pequeno beijo em seus cabelos pretos azulados e um na testa do Gaara, antes de sair da sala. Eu iria achar meu filho, e se alguém o tiver machucado ira se arrepender amargamente por ter colocado as mãos nele.

Eu sai do prédio e fiquei do lado de fora, ativei meu byakugan para ver achava qualquer pista no prédio, seria mais rápido do que visitar sala por sala e andar por andar. Vi que tinha alguém no terraço, e não parecia ser o shinobis que o Gaara tinha colocado para achar o Akira.

Concentrei chakra na sola dos pés e comecei a escalar o prédio o mais rápido possível. Assim que cheguei na beirada, vi uma mulher de costas, cabelos longos e castanhos claros, mas não foi isso que me chamou atenção, mas sim a cabeleira vermelha em seu ombro.

- Akira! – falei dando alguns passos na direção daquela mulher.

- Não achei que iria ser você que me acharia... – aquela voz...

- Hana. – falei parando no mesmo lugar.

- Ainda se lembra de mim? Faz tempo que nos encontramos. – ela disse rindo se virando de frente para mim, mostrando o Akira em seus braços, ele estava acordado e estava assustado.

- Mama... – sua voz estava chorosa e ele ergueu seus bracinhos me pedindo colo, aquilo me cortou o coração.

- Hana, me devolva o meu filho. – a olhei seria.

- Ele não é seu filho, ele é meu filho e do Gaara, o Gaara me ama, ele so ficou com você por que eu estava longe, mas agora eu voltei e lógico que ele vai te dispensar e ficar comigo e o nosso filho! – ela me olhava como uma lunática.

- Para de ser louca, e me devolva o meu filho! – falei ativando meu byakugan novamente.

- Ora, ora, ela resolveu mostrar as garras, é?! – ela disse divertida.

- Vamos fazer uma troca? – a olhei seria.

- Que troca? – ela me olhou interessada.

- Você solta o Akira e fica comigo em seu lugar, afinal se você se livrar de mim o Gaara volta pra você, não é? – falei dando alguns passos na sua direção.

- Nada boba você hein... feito. – ela sorriu, suspirei aliviada ao pensar que meu filho estaria salvo.

- Mas você vai ter que ser rápida para o pegar. – ela disse rindo e soltou o Akira, olhei apavorada vendo meu filho cair de cima daquele prédio.

Me joguei atrás dele, eu precisava pegar ele.

- Mama...! – ele gritava chorando.

So mais um pouco e eu iria conseguir pegar ele, assim que consegui agarrar sua camiseta o puxei de encontro ao meu corpo, o abraçando apertado o sentindo chorar compulsivamente, eu não iria conseguir me segurar em algo, nós iríamos acabar caindo, girei meu corpo fazendo com que o Akira ficasse pra cima.

- Tudo bem meu amor, mamãe não vai deixar você se machucar. – falei o abraçando mais apertado.

Eu sentia suas pequenas mãozinhas se agarrarem a minha roupa, estávamos próximos ao chão, logo eu iria sentir o impacto, mas eu não estava me importando com isso, minha única preocupação era o Akira, ele precisava ficar bem, ele precisava sair dessa sem um único machucado.

Fechei meus olhos com força, esperando pelo impacto do meu corpo no chão, porém ele não veio, a única coisa que senti foi algo macio nas minhas costas.

- Himawai! Vocês estão bem?! – abri meus olhos vendo o Gaara parado ao meu lado em cima de sua areia, assim como eu estava.

- Acho que sim... – minha voz saiu em um sussurro, olhei imediatamente para o Akira.

- Você esta bem meu amor? – perguntei com a voz tremula pelo choro que queria sair.

Ele apenas moveu um pouco sua cabeça afirmando, ele estava assustado e estava agarrado a mim com medo. Gaara nos olhava preocupado, eu vi medo passar pelos seus olhos.

- Nunca mais se jogue de um prédio! – Gaara falou sem me olhar, mas sua voz estava chorosa.

- E você queria que eu deixasse nosso filho cair? – perguntei sem entender.

- Eu iria pegá-lo... eu vi ele caindo e vim o mais rápido possivel e quando olho vejo minha esposa e filho caindo de um prédio de 20 andares... você tem noção do que se passou pela minha cabeça?! – ele virou seu rosto me olhando, seus olhos marejados.

- Desculpa... mas eu não podia arriscar a vida do meu filho! – falei chorando.

- O importante é que vocês dois estão bem! – ele me abraçou com o Akira no meio de nós dois.

Logo chegamos no chão.

- Gaara, era a Hana... – falei quando ele estava falando com uns shinobis que nos esperavam ali em baixo.

- Eu sei... me avisaram que ela tinha invadido a torre, foi quando vi o Akira caindo. – ele continuava de costas pra mim.

- Cade a Akemi? – perguntei preocupada.

- Ela esta bem, deixei Kou e mais alguns shinobis com ela. – ele se virou serio pra mim.

- Não vou deixar mais ninguém encostar um dedo em vocês três. – eu via sua raiva crescendo em seus olhos.

- Toma cuidado! – falei quando vi ele ir na direção do prédio novamente.

Ele apenas acenou com a cabeça e saiu me deixando com alguns shinobis ali fora. Akira estava em choque em meu colo, tentei inúmeras vezes falar com ele, mas ele apenas afundava seu rosto em meu peito. O abracei apertado, o passando segurança, o mostrando que agora estava tudo bem e que ele não precisava ficar com medo.

Eu fui pra sala onde a Akemi estava, e quando cheguei lá, ela veio correndo pra mim querendo saber o que tinha acontecido com o irmão, ela estava preocupada com ele, eu via a preocupação em seus olhinhos. Eu a acalmei e disse que estava tudo bem agora, que ela não tinha com o que se preocupar.

Após algum tempo depois me foi informado que Gaara e os shinobis que foram com ele conseguiram prender a Hana e a levaram para a cadeia de suna e ficaria lá ate depois da nomeação para poder resolver tudo isso que aconteceu.

Gaara pediu pra eu ficar ali na sala com as crianças ate a hora de irmos embora, e eu aceitei de bom grado, as duas pequenas crianças se encontravam no meu colo, abraçadas a mim, sem entender o que estava acontecendo a sua volta, mas mesmo assim estavam assustadas, com medo e preocupadas.

A nomeação ocorreu rápido, e logo depois disse foi informado ao Nagoya sobre o ocorrido com a Hana, ele disse que iria resolver isso o mais rápido possível e nos manteria informados. Gaara e eu fomos embora logo após isso, as crianças como estavam com medo se recusavam em dormir sozinhas no quarto, então naquela noite elas dormiram no meio de mim e do Gaara, eu passei boa parte da noite velando o sono dos três.

A cena do Akira caindo do prédio se repetia milhares e milhares de vezes em minha mente, eu nunca mais quero passar por algo assim, eu achei que iria perder meu filho, se eu o perdesse seria a mesma coisa que uma parte de mim morrer.

- Eu sempre vou proteger vocês...- sussurrei acariciando o cabelo dos gêmeos, que com o meu carinho se aconchegaram mais perto de mim.

Fiquei mais um tempo acordada os olhando dormir tranquilamente, eu tinha medo de fechar meus olhos e quando os abrir ver que o Akira não estava ali, mas o cansaço acabou me vencendo e deixei a escuridão me levar por completo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...