1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Noite em família

História Unintentionally loved you - Noite em família


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE: Eu vou postar mais seguido o restante dos capítulos, pois quero finalizar a história rapidamente porque eu estou com novos projetos em mente e não posso começar eles enquanto não finalizar essa fanfic e outra que esta sendo postada. Então gostaria que vocês sempre me dessem suas opiniões, se querem alguma fanfic diferente (outros casais) ou algo assim!

IMAGEM DO CAPITULO: É a Sarada e a Chōchō.

Capítulo 27 - Noite em família


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Noite em família

Me acordei com alguns barulhos estranhos no andar de baixo, fiquei encarando o teto por alguns minutos ate ter certeza de que minha mente não estava me pregando uma peça por ter acabado de acordar, o quarto totalmente escuro me fez deduzir que já era noite e que tínhamos dormido o dia inteiro. Após uns dois minutos olhando pra escuridão do quarto ouvi novamente aqueles barulhos e seguidos por algumas risadas, talvez o pessoal tinha chegado em casa e não tinham notado nossa presença aqui em cima.

Gaara e os gêmeos continuavam dormindo profundamente, eu me levantei com cuidado para não acordar eles e sai do quarto. A cada passo que eu me aproximava da escada os barulhos ficavam mais altos e nítidos, ao chegar no topo da escada eu parei imediatamente ao ouvir uma voz feminina conhecida.

- Bolt, seus pais podem chegar a qualquer minuto! – era a voz da Sarada completamente ofegante.

- Papai me deu a palavra dele de que hoje eles iriam jantar na casa da tia Hanabi e o Konohamaru-sensei, eles não vão chegar tão cedo. – ouvi a voz risonha do meu irmão.

- Bolt... ahh, v-vamos pro seu quarto pelo menos... – assim que ouvi o gemido da Sarada eu arregalei meus olhos.

Aqueles dois tarados iriam transar ali na sala com duas crianças no andar de cima?! E esses burros nem notaram que tinha gente em casa, depois não sabem por que acontece algo serio!

- Ahhh... – o grito da Sarada me tirou dos meus devaneios e eu desci aquelas escadas como um foguete.

- Seus tarados, tem duas crianças inocentes no andar de cima dormindo! Sem contar que eu não sou obrigada a ouvir isso! – falei alto parando no fim da escada.

- Onee-chan?!! – Boruto me olhou assustado.

- Não, o gasparzinho! – falei o olhando emburrada.

- Hima-chan! – eu vi a Sarada puxar a camisa do meu irmão que estava ao seu lado e cobrir os seus seios que estavam expostos.

- Eu vou subir, fingir que não vi nada, daqui a pouco estou descendo para conversarmos, e espero encontrar os dois devidamente vestidos! – falei dando as costas pra eles e subindo novamente a escada.

Enquanto subia ouvi alguns resmungos da parte do meu irmão por ter os atrapalhados, mas convenhamos eles são ninjas, deveriam ter notado a presença de alguém em casa! Entrei no meu quarto encontrando o Gaara sentado na cama com a cara amassada do sono me fazendo rir baixinho.

- O que era essa a agitação lá em baixo? – ele perguntou me olhando enquanto bocejava.

- Meu irmão e a Sarada quase tendo relações explicitas na sala... – falei fazendo uma careta.

- Pelo que me lembro, nós tivemos relações explicitas na sala. – ele disse rindo maliciosamente.

- Isso não vem ao caso, Gaara! – falei sentindo meu rosto corar um pouco.

- Depois de todo esse tempo você ainda fica envergonhada, você é muito fofa sabia?! – ele disse vindo ate mim e me dando um beijo na testa.

Eu senti meu rosto esquentar mais ainda depois do que ele falou, vi ele pegar sua camisa que estava em cima das nossas mochilas no chão e a vestir.

- Vamos descer? – ele perguntou risonho.

- Vamos. – falei suspirando.

Saimos do nosso quarto e fomos para a sala, onde encontramos os dois tarados sentados no sofá de um modo petrificado e com seus rostos como se fossem tomates bem maduros de tão vermelhos que estavam, Gaara ao ver a cara deles começou a rir.

- Himawari, manda seu marido parar de rir se não vou quebrar a cara dele! – Boruto falou emburrado.

- Gaara, pare de rir deles, e Boruto ninguém vai bater em ninguém aqui, a não ser que vocês queiram que eu tenha uma conversa com o tio Sasuke. – falei os olhando com um sorriso irônico em meus lábios.

- Hima-chan, não faz isso, Otou-san vai me matar e o ao Bolt também! – Sarada me olhou suplicando com os olhos.

- Okay, não vou falar com ele. Mas agora me respondam uma coisa, vocês são burros?! Como é que vocês não perceberam minha presença e a do Gaara em casa?! Seus dementes! Verifiquem antes de saírem tirando as roupas! – falei brava os olhando.

- Himawari, pega leve, a um ano atrás éramos nós que estávamos nesse sofá! – Gaara me olhou divertido.

- Sabaku No Gaara, acho melhor você ficar quieto antes que sobre para você! E pense que seus filhos estão no andar de cima, vai iria gostar que eles vissem algo assim?! – o olhei ameaçadoramente.

- É claro que não! Ela esta certa! Boruto, tomem cuidado da próxima vez! – Gaara os olhou serio agora.

- Era so o que me faltava, estar levando sermão da minha irmã mais nova! – Boruto resmungou sozinho.

- Cala boca, baka! – falei dando um puxão na sua orelha o fazendo resmungar de dor.

- Hima-chan, também não precisa machucar ele... – Sarada disse olhando preocupada na direção de seu namorado que fazia uma careta de dor.

- Onde nossos pais estão? – perguntei suspirando o olhando com os braços cruzados.

- Na casa da tia Hanabi e do Konohamaru-sensei... – ele disse emburrado.

- Okay, vão se arrumar que nós todos vamos para lá. – falei seria.

- Por que nós não podemos ficar? – ele disse me olhando de cara feia.

- Por que chega de emoções dessas por hoje, não estou a fim de chegar e ter que presenciar algo novamente, e vocês vão ir junto querendo ou não, se não aquela conversa com o tio Sasuke vai acontecer em questões de minutos! – falei dando as costas subindo para o quarto, para acordar as crianças.

- Melhor você não discutir com ela, ultimamente ela anda bem estressada. – ouvi o Gaara falando com meu irmão e a Sarada.

Tive um pouco de dificuldades para conseguir acordar aqueles dois preguiçosos, mas assim que acordaram os dei um banho, Gaara tinha chegado ao quarto um tempo depois de mim e me ajudou a dar banho e vestir as crianças. Após elas estarem prontas pedi para ele as cuidar para eu poder tomar um banho também. Tomei um banho não muito demorado, me vestindo com uma calça jeans preta e uma camiseta de ombro caído logo em seguida.

Cuidei dos gêmeos para o Gaara se arrumar também, algum tempo depois estávamos prontos, Gaara pegou o Akira e eu a Akemi e descemos as escadas. Boruto estava com os cabelos úmidos assim como a Sarada, e suas roupas eram outras, não era nada surpreendente saber que a Sarada tinha roupas aqui em casa.

- Vamos?! – perguntei os olhando, eles apenas afirmaram com um pequeno aceno de cabeça.

Saimos de casa logo após ter a fechado, seguimos pelas ruas movimentadas de konoha, Sara e Boruto estavam mais a frente, conversando com sorrisos em seus rostos e de mãos dadas, eles realmente ficavam bem juntos, acabei largando um meio sorriso ao lembrar que estraguei os planos da noite deles.

- Amor, acho que você esqueceu de tomar seus remédios. – Gaara disse risonho ao me ver rindo sozinha.

- Vai à merda, Gaara. – ele começou a rir da minha cara.

Andamos mais alguns minutos ate finalmente chegar na casal principal do clã Hyuuga, onde minha tia morava com seu marido, como meu irmão estava na nossa frente foi ele quem tocou a campainha que logo foi atendida pela nossa tia que ficou surpresa ao me ver ali junto do casal a sua frente.

- Himawari! Que saudades! – ela disse pulando em cima de mim e me abraçando e esmagando a Akemi no meio de nós duas.

- Eu também estava com saudades tia! Mas a senhora esta fazendo um purê com a minha filha! – falei rindo da cara que ela tinha feito.

- Ah, me desculpa! Desculpa Akemi. – ela disse com um meio sorriso acariciando os cabelos da minha filha em meus braços.

- Ta, diculpa... – Akemi disse rindo.

- Vamos entrar... seus pais estão aqui, sua mãe passou o dia inteiro comigo hoje. – ela disse rindo enquanto entravamos na casa.

- Vocês têm uma surpresa aqui! – ela disse entrando na sala.

- O que? – ouvi a voz da minha mãe.

- Oi. – falei entrando logo atrás do Boruto e da Sarada.

- Por que não nos avisaram que iriam vir?! Você realmente se tornou uma filha desnaturada, dattebayo! – meu pai disse me olhando com a cara emburrada.

- Também senti sua falta, senhor Naruto! – falei rindo.

Após uma serie de xingamentos e sermões por não termos avisados que iríamos vir, sentamos para colocar as “fofocas” em dia, contamos sobre a nomeação do sexto kazekage, do sequestro do Akira, no meu “tecnicamente” quase suicídio, da prisão da Hana, e sobre as pequenas conquistas de seus netos.

Meus pais ficaram chocados assim como todos ali, ao saber o que tinha acontecido na ultima semana em suna conosco, minha mãe ficou louca, disse que queria encontrar a Hana e dar uma lição nela, e meu pai concordava com ela. Ficamos aquela noite ali no distrito Hyuuga, matando a saudades de todos, foi uma noite realmente agradável, essas noites em família eram rara as vezes em que fazíamos, mas quando acontecia sempre era um momento único e especial, e aquela noite não foi diferente...


Notas Finais


Até o próximo.
SE NÃO LERAM AS NOTAS INICIAIS, ENTÃO POR FAVOR LEIAM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...