1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. A primeira pessoa

História Unintentionally Loved You - A primeira pessoa


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Oie amores!
Adivinha quem tive que ir para a casa da minha tia hoje?
Então, por isso, não teve jeito de fazer a maratona hoje.
Espero que gostem!

Capítulo 29 - A primeira pessoa


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - A primeira pessoa

                    Pov Camila

"O que te faz diferente de todas, é que você nunca foi igual a nenhuma."

Ver a Lauren triste, é uma das piores coisas da minha vida. E foi pior ainda, saber que ela se sente culpada, por algo que ela não teve culpa alguma. Então, depois de anima - lá um pouquinho, tentando tirar aquele pensamento idiota da cabeça dela, resolvi levar ela até um lugar especial, que eu ia com uma grande frequência quando mais nova, com meu avós.

_ Camz, você não vai me contar mesmo aonde nós vamos? - ela perguntou fazendo bico, a coisa mais fofa do mundo.

_ Já estamos chegando! - digo, pela terceira vez.

_ Já estamos é quase saindo da cidade, isso sim. - ela diz cruzando os braços. 

Sorrio com sua curiosidade, e continuo dirigindo até chegar ao nosso destino, que não demora muito a chegar.

_ Pronto, minha curiosa. Chegamos. - digo assim que estaciono o carro na garagem da fazenda.

_ De quem é?  - Lauren pergunta observando toda a paisagem externa da fazenda.

_ Era dos meus avós, agora é minha. 

_ Aqui é muito lindo! - ela diz, e eu a abraço por trás. 

_ É você ainda não viu nada. Vem comigo, vou te mostrar a parte de dentro da casa, e aí depois, vou te levar a um lugar perfeito. Tenho certeza que você vai amar.

Mostrei toda a casa pra ela, a deixando admirada com tudo. E depois de lhe apresentar para o casal que cuida da fazenda, a levei ao local que eu realmente queria.

_ Quando você disse que aqui era perfeito, você realmente não estava mentindo. - ela diz olhando a cachoeira, e todo o resto da paisagem.

_ Meus avós me traziam aqui, e ficávamos olhando as estrelas, a cachoeira. Eles me contavam várias histórias, e me diziam que um dia, eu traria aqui, a pessoa por quem eu me apaixonasse.  Você é a primeira pessoa que eu trago aqui. - digo me deitando na grama, e ela deita do meu lado.

_ Sério? E a Taylor?  - ela pergunta.

_ Ela não gostava muito de bichos, insetos, de pisar na grama, da fazenda. Preferia a cidade. Nunca quis vim comigo pra cá. 

_ Não entendo quem não gosta da natureza. Aqui é tudo tão bonito! A paisagem é linda.

_ Só não é mais linda que você. - digo e ficamos deitadas de frente uma para outra, nos olhando.

_ Eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você na minha vida! - ela diz fazendo carinho em meu rosto.

_ Eu também, meu amor! Eu sou muito feliz com você! - digo e selei nossos lábios. Sem malícia, sem pressa. Um beijo terno e carinhoso. 

_ Ficar assim com você, é uma das melhores coisas da vida. - ela diz me dando vários selinhos, mas logo aprofundamos para outro beijo, aproveitei, e  a puxei para cima de mim, sem parar  com o beijo. 

_ O que você acha de irmos lá pro quarto? - perguntei  quando paramos o beijou

_ Acho uma ideia maravilhosa. - ela diz e sorrimos.

                                 x

Acordei sentindo um peso no meu quadril, e quando abro os olhos, vejo a Lauren só com roupas íntimas, rebolando em cima do meu membro, ainda coberto pela cueca.

_ Lauren. - gemi seu nome, ela riu, e saiu de cima de mim, tirando minha cueca, fazendo meu membro pular pra fora.

_ Que bom que acordou!  - Ela diz provocativa, e passou a língua pelo meu membro, de baixo pra cima, e depois começou a chupa - lo com vontade, sua boca fazia um trabalho maravilhiso, me fazendo gemer alto.

_ Eu vou gozar! - digo e ela para no mesmo segundo. E eu a olho incrédula. 

_ Não tão rápido, meu amor. - ela diz e tira sua calcinha, e eu me sento na cama, e ela foi sentando no meu membro lentamente, nos fazendo gemer. Eu tive que me controlar para não gozar só com isso. Assim que meu membro estava completamente dentro dela, ela começou a subir e descer nele, em uma velocidade torturante. 

Eu segurei em sua cintura, e ela cavalgava cada vez mais rápido, nos fazendo gemer alto. 

Inverter nossas posições a deitando na cama, e ficando por cima dela dela a penetrando com força. Enquanto ela arranhava minhas costas com suas unhas.

_ Mais rápido, Camila! - ela pediu entre gemidos, e assim o fiz. Logo senti sua intimidade apertar meu membro a cada estocada, e podia ver que seu ápice estava chegando. 

_ Goza comigo, amor! - digo, e ela gemeu alto, e seu líquido desce sobre meu membro. Dou mais três estocadas, e gozo dentro dela, jogando minha cabeça pra trás. Me deito em cima do seu corpo, totalmente ofegante.

_ Bom dia! - ela diz assim que normaliza sua respiração. 

_ Ótimo dia, você quer dizer.  - digo nos fazendo rir, e a beijo.

_ Eu adoro quando você me acorda assim! 

_  Que bom! Porque  eu amo te acordar assim! - ela diz e me dá um selinho. 

_ Mas agora vamos nos arrumar, e buscar o Bê. - ela diz se levantando da cama.

_ Seus pais não vão se importar de ficar mais um pouco com ele. - digo e ela me olha com as mãos na cintura.

_ Eu não vou falar de novo. - ela diz e eu não preciso nem falar que no segundo seguinte,  eu me levantei, e fui fazer o que ela disse, né? 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs!
A maratona vai ter que ficar para amanhã ^^
E vai ter personagens novos, nos próximos capítulos ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...