1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Atender a porta

História Unintentionally Loved You - Atender a porta


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Oie amores!
Espero que gostem!

Capítulo 30 - Atender a porta


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Atender a porta

                        Pov Lauren

"Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos."

Depois de conseguirmos pegar o Benjamin dos meus pais, o que foi um trabalho bem difícil,  já que eles sempre inventam diversas coisas para ficarem mais um pouco com o Bê,  voltamos para a casa e ficamos juntas com ele até a hora do almoço. Porque a Camz teve que ir para a empresa.

E como eu não queria ficar a tarde toda sozinha com o Bê, resolvi ir até o apartamento da  Ally com ele.

_ Príncipe lindo da Tia Ally. - ela pega o Bê , e o enche de beijos, assim que abre a porta. 

_ Oi pra você também, Ally. - digo e ela me mostra a língua. 

_ Benjamin, como você tá lindo! - Lucy aparece na sala, e pega o Bê. 

_ Já perceberam que as pessoas esquecem das amigas depois que tem filhos? Eu também tô aqui.

_ A gente sabe, mas o Ben é muito melhor que você. - Lucy diz apertando meu pequeno que dava algumas gargalhadas, e falava palavras ainda indecifráveis. 

_ Acho que já posso ser a próxima estrela daquele filme, esqueceram de mim.

_ Larga de ser chata, Laur. E que é difícil não apertar esse príncipe. 

_ Eu sei. Mas, então, o que vocês estavam fazendo?

_ Eu estava ajudando a Ally com um trabalho da faculdade. - Lucy diz sem parar de brincar com o Bê. 

_ E você Laur, não vai voltar pra faculdade não?  

_ Pretendo. Mas não agora. Tenho algumas coisas pra fazer antes. 

_ Mammy! - o Ben diz, e a Lucy me entrega ele.

_ É mesmo,  daqui uns dias temos festas! - Ally diz sorrindo.

_ Festa de criança é uma das maravilhas desse mundo. - Lucy completa. 

_ Tá vendo filho, elas vão na sua festa, pra comer bolo e docinhos, só por causa disso. Se eu fosse você, eu nunca mais ia no colo delas. - digo e ele sorri.

_ Mentira Benjamin, nós vamos porque você é nosso príncipe. Não escuta essa sua mãe chata. - Lucy diz, e antes de responde - lá, a campainha toca, e a Ally vai até a porta.

_ Vero! - ela diz e abraça a mulher. 

_ Aném! Até aqui garota. Você está me seguindo só pode. - Lucy diz irritada, olhando para a menina.

_ Se enxerga! Para de pensar que  a minha vida gira em torno da sua. 

_ Eu não penso, você é que me persegue. - Lucy rebate.

_ Calma meninas. Sem discussão. E Vero essa é a Lauren e o Benjamin, e Laur essa é a Veronica.   - Ally diz tentando amenizar o clima. 

_ Olá! Que menino lindo! Seu filho? - ela pergunta fazendo a Lucy revirar os olhos, e o Benjamin esconder o rosto no meu pescoço. 

_Sim, e ele é um pouco tímido. Não repare.

 _ É muito fofo, isso sim. - ela diz fazendo carinho no cabelo dele. E ele logo se senta no meu colo, e aos poucos vai largando a timidez de lado, e brincando um pouco com a Vero.

                            X

Depois de ficarmos mais um tempinho na casa da Ally com as meninas, voltei para  a casa com o Bê. Estava agradável, e até a implicância da Lucy com a Vero estava engraçada. Em cinco em cinco minutos elas voltavam a se implicar fazendo eu e a Ally rir. E eu não sei porque disso, já que a Vero é legal.

 _ Amélia, que cheiro gostoso é esse? - vou até a cozinha assim que chego em casa.

_ Seu bolo favorito. Só falta a cobertura. - Amélia diz enquanto eu sento o Benjamin em sua cadeira. 

_ Quer ajuda?  - pergunto e  ela ri, já sabendo o porquê da pergunta.

_ Eu vou deixar você comer o restante da cobertura. 

_ Você é maravilhosa, Amélia!  Bê, vamos comer chocolate!

_ Tolate! - ele diz e bate palmas. 

_ Só não podemos contar pra mamãe. - digo fazendo a Amélia rir.

_ Ela ainda não quer deixar ele comer? - A Camila é mais controladora que eu em caras coisas. E ela tem uma lista de coisas que não é pra dar pro Bê ainda. Só que as vezes, quando é chocolate, eu acabo colocando um pouquinho na boca dele. Não posso deixar o meu pequeno passar vontade.

_ Não. Mas eu dou para ele escondido de vez em quando. 

_ Você é custosa, Laur! 

_ A Camz também diz isso. E tenho que concordar com vocês. Só que sou só um pouquinho. 

_ Só um pouquinho. - ela diz irônica, e a campainha toca. E tenho certeza que só tocou, porque ela ia me entregar a panela com a cobertura agora. 

_ Vou lá atender a porta. Guarda a cobertura e olha o Bê pra mim, fazendo favor. - digo indo até a porta.

_ Você? 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Talvez eu poste outro ainda hoje ;-)
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...