1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Quanto você quer?

História Unintentionally Loved You - Quanto você quer?


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Oie amores!
Espero que gostem!
Maratona 1 / 3 ;-)

Capítulo 31 - Quanto você quer?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Quanto você quer?

                    Pov Lauren

"Não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei ao seu lado. Leve - me, nas suas horas mais escuras. E eu nunca vou te abandonar. Eu estarei ao seu lado."

_ Você? - fico surpresa em ver a Andrea na porta. Pelo menos a Camz não tinha me avisado que ela, infelizmente,  viria ver o Bê hoje. As vezes eu tenho dó do Benjamin de ter uma avó como ela, mas fazer o que, se ele não pode escolher.

_ Mais é Claro! Estava esperando alguém? O Papai Noel ou o seu amante?  - ela diz irônica, e me controlo para não voar em cima dela. O que não seria uma má ideia. 

_ Nenhum. Na verdade era o coelhinho da Páscoa, e não a Bruxa do João e Maria. - digo no mesmo tom, e a vejo me fuzilar com os olhos, mas não me importo.

_ Tô vendo que conversar com você é impossível. 

_ Se você não veio aqui pra ver o Benjamin, pode ir embora. Não temos nada para conversar.  - digo curta e grossa.

_ Aí é que você se engana, Lauren. E depois eu vejo meu neto, e vejo se esta tudo bem com ele, e ter certeza que ele está sendo bem cuidado. Mas agora, acho melhor você me ouvir. - ela diz com um olhar de superioridade. E eu junto força até de Marte, pra não mandar ela pro inferno.

_ Você não vai sossegar enquanto não falar, não é mesmo? - pergunto já sabendo a resposta.

_ Ainda bem que já sabe.

_ Venha até o escritório da Camila. - digo e ela me segue até lá, com um sorrisinho de vitória no rosto, que eu farei questão de tirar. 

_ Fale logo. Quanto mais rápido melhor. - digo sem paciência alguma para escuta - lá. 

_ Bom, eu quero te fazer uma proposta. 

_ Aí é que tá. Eu não te pedi ajuda pra você vim com propostas. Como eu disse anteriormente, não temos nada a conversar. 

_ Garota, não teste a minha paciência. 

_ Você já acabou com a minha faz tempo, por hoje. E mesmo assim, eu continuo fazendo a linha que não estou esquentando com isso! 

_ Voltando ao assunto que realmente interessa... Você sabe muito bem, que esse namoro com a Camila é só fogo de palha. Ela só está curiosa em relação a meninas mais novas.  Daqui uns dias ela cansa e vai procurar alguém que realmente faça o estilo de...

_ Sai da minha casa, Andrea! - a interrompo, e me levanto irritada, não querendo ouvir mais nenhuma palavra da sua boca. E isso que dá ouvir esse tipo de pessoa. E a Bruxa ainda tinha um sorriso cínico no rosto.

_ Eu e o meu marido podemos deixar tudo quieto, sem precisar fazer coisas maiores para termos o que queremos. É só você largar a Camila. Quanto você quer Lauren? Pra deixar a Camila, o meu neto, e ir viver com alguém da sua idade. Pode falar que eu pago. Dinheiro não é problema. - e no segundo seguinte, todo o meu controle foi para o espaço, e os meus cinco dedos ficaram marcados em seu rosto, enquanto ela me olhava indignada. 

_ Eu não quero mais ouvir sua voz. Respeito é bom e eu gosto. Agora, vai embora da minha casa. E não coloque mais os pés aqui. - digo com raiva nos olhos, me controlando para não acabar com o que comecei.

_ Você vai se arrepender! Por tudo. - ela diz ainda com a mão no rosto, e vai embora batendo a porta forte.

E depois de cinco minutos, sem saber o que fazer, querendo gritar, chorar, ou qualquer coisa do tipo, sai do escritório e fui até a cozinha. Tomara que a bruxa não tenha ido ver o meu pequeno. E tenha ido embora direto.

_ Não querendo ser intrometida, mas já sendo, tá tudo bem, Laur? - Amélia pergunta preocupada ao me ver.

_ Você não tá sendo intrometida, Amélia. E não, eu não acho que está tudo bem. - digo desanimada.

_ Eu posso ajudar com algo? 

_ Faz a mamadeira do Bê, fazendo favor. Vou subir com ele. Acho que vamos assistir algum filme. - digo pegando o Benjamin. 

_ Não vai comer o bolo? - ela pergunta assim que me entrega a mamadeira. 

_ Obrigada. Mas perdi a fome. 

Fui com o Benjamin para a sala de cinema, e escolhi um filme de desenho, lhe entreguei a mamadeira, e fiquei fazendo carinho no cabelo dele,  até ele dormir. Então, o levei para o quarto dele, e o coloquei no berço. 

E assim que sai do quarto do meu pequeno, depois de observa - lo um pouco, dou de cara com a Camila.

_ O que aconteceu, meu amor? - ela pergunta, e eu a abraço, me permitindo chorar tudo o que eu queria naquele momento. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
30 coments e posto o outro
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...