História Unintentionally Loved You - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Bebê, Camila G!p, Camren, Camren G!p
Exibições 1.533
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie amores!
Espero que gostem!

Capítulo 44 - Te ver feliz


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Capítulo 44 - Te ver feliz

                     Pov Lauren

"Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro."

Três anos e alguns meses depois...

_ Amor, minha mãe disse que vai pegar o Benjamin na escola hoje. Tinha esquecido de te avisar. - Camila diz dando um beijo em mim e outro no Benjamin, depois que terminamos nosso café da manhã. 

_ Não quero ir na vovó. Quero ficar com a mamãe.  - meu pequeno reclama, e me abraça.

_ Príncipe, a vovó e o vovô estão com saudades. - tento fazê - lo mudar de idéia. 

_ Outro dia eu tava lá.  - ele diz, mas na verdade ele estava era com os pais da Taylor. As vezes eles falam coisas para o Bê. Mas a Camila avisou dessa vez que se eles continuarem, vai proibi - los de verem o neto.

_ Você estava na outra vovó, Benjamin. Não era na casa da vovó Sinu. - Camila diz. 

_ Quero a mamãe! Essa casa. - ele diz fazendo bico.

_ Pode deixar que eu converso com ele, amor. Agora deixa a  gente ir, senão vamos nos atrasar. - nos despedimos da Camz, e fui com o Bê para a escola.

Depois que me formei no magistério, eu comecei a dar aula em uma escola infantil de até seis anos, e então, colocamos o Bê na mesma escola. Porém eu não dou aula pra ele.

_ Mamãe, depois da escola vamos no parque com a Papa? - ele perguntou se fazendo de desentendido, enquanto caminhávamos até sua sala. O Benjamin estava em uma fase que quando chega da escola, só quer ficar comigo e com a Camila. E como a Camz não tem hora certa de chegar na maioria dos dias, ele passa a maior parte do tempo comigo.

_ A mamãe já explicou que você vai pra casa da vovó e do vovô. Outro dia vamos ao parque.

_ Por favor.

_ Não. A vovó vai vim de buscar, e nada de birra. - digo e ele fecha a cara. Camila 2.0, é só contrariar eles que eles emburram. Com o tempo eu aprendi a ser mais firme com os dois, e hoje, por mais contrariados que fiquem, eles sabem que não adianta insisti, que eu não vou mudar de idéia.


                                               X

Depois de quase quinze minutos tentando convencer o Benjamin a entrar no carro da Sinu, e de mais alguns em um transito horrível, cheguei em casa. 

_ Amélia, o almoço tá pronto? Tô morrendo de fome. - digo indo até a cozinha, mas de vez de encontrar ela lá, como na maioria dos dias, encontrei a Camila.

_ A Amélia não está aqui, amor. 

_ Onde ela foi?

_ Dei folga pra ela.

_ Por que?

_ Não acredito que você esqueceu, Lauren.

_ Espera. Não é seu aniversário, ainda falta algum tempo. Não é nenhuma data comemorativa nossa, nem do Bê.  Não é aniversário dos nossos pais... Tá, me rendo, eu esqueci. - confesso, e ela ri.

_ Não tem nada marcado. Só estava brincando. 

_ Vaca! - digo e mostro o dedo pra ela.

_ Nossa Lo, que mau humor. - ela diz e me abraça por trás, beijando meu pescoço. 

_ Tô com fome.

_ Estragou o clima. 

_ Mas eu estou com fome, amor. É sério. 

_ A Amélia deixou nosso almoço pronto, fominha. - ela diz e reviro os olhos. 

                               x

_ Camz, vamos para a fazenda no final de semana? - pergunto me jogando em cima dela, que estava deitada na nossa cama.

_ Agora você vem toda cheia de amorzinho, né? 

_ Eu estava com fome, Camz. Não foi por mal.

_ Tá bom, a gente vai. - ela diz e lhe dou vários selinhos.

_ Você é a melhor, amor. - digo e dou vários selinhos nela.

_ Tudo pra te ver feliz! - ela diz e começamos um beijo intenso. Mas fomos interrompidas pelo toque do celular da Camila.

Ela sentou na cama, e fiquei do seu lado enquanto ela conversava pelo celular, com alguém que eu school ser da empresa. Até que tive uma ótima ideia. 

_ É só deixar com a minha secretária.  - ela disse e me sentei em cima do seu membro, a fazendo me olhar confusa. Sorrio maliciosa, e começo a deixar alguns chupões em seu pescoço. 

_ Hum... Vemos isso depois. - ela diz se segurando, enquanto eu rebolava em cima do seu membro.

_ Até mais! - ela diz finalizando a ligação, e logo depois me joga na cama e fica em cima de mim.

_ Agora você vai ver como é bom brincar, Lauren Michelle! - ela diz com os olhos cheios de desejos, só aumentando minha vontade dela.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Não estou conseguindo postar como queria, porque estou nas últimas semanas de aulas. E tá tudo uma correria para a formatura. Mas vou tentar postar o mais rápido possível!
Amanhã eu atualizo Angel!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...