1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) >
  3. Cap 5 - Good night, little blonde.

História Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) - Cap 5 - Good night, little blonde.


Escrita por: GrierPqSim

Notas do Autor


Oi meus amores, venho primeiramente pedir MIL desculpas por ter sumido. Minha vida esta meio conturbada no momento, e sao tantas coisas acontecendo e tomando parte do meu tempo que eu "abandonei" a fic. Tentei postar mais estava com um bloqueio enorme, ainda estou. Mas nao e justo com voces que leram e favoritaram a fic ficar sem cap, por isso "tentei" escrever um cap, mais saiu uma completa bosta e ficou bem curto. Mas devo ele a voces. Mais uma vez peço mil desculpas e PROMETO conpensa-los com um proximo cap gigante e com HOT , sim vai ter hot meu povo.

Xx: Dreyna

Capítulo 6 - Cap 5 - Good night, little blonde.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) - Cap 5 - Good night, little blonde.

(Angel points of view)

 Canada Stanford - 4:00 a.m

Acordo sentindo uma pontada na cabeça, pisco algumas vezes para me acustumar com a escuridão, olho em volta e mesmo estando tudo escuro consigo destinguir que esse não é o meu quarto. Levanto e vou em busca do interrupitor, não conseguindo acha-lo e bufando em frustação me jogo no que seria “a cama” mais era o chão, sim eu me joguei no chão pensando ser a cama. Grito alto de dor, logo disparando mil palavrãos em seguida. Quando estou me levantando do chão a porta se abre abruptamente revelando um Justin Bieber apenas de moleton, com uma carinha de sono e um taco de baiseball em mãos. Não aguentando ver a cena me jogo no chão novamente mais de tanto rir, ele me olha confuso e aí que eu rio mais ainda do projeto de Alerquina parado em minha frente.

- O que aconteceu aqui sua maluca? Porque você gritou? Eu pensei que fosse um ladrão! – esbraveja enquanto eu tento regular minha respiração.

- É que eu fui deitar na cama, mas aí cai no chão – digo vendo-o franzir a testa. – Ai Bieber como você e lerdo, deixa pra lá – bufo em frustação me jogando , agora sim, na cama. – Aliás como diabos eu vim parar aqui, e onde exatamente é aqui? – digo tentando a todo custo buscar informações na minha mente de como caralhos eu fui parar ali, mais tudo que eu me lembro é : um palco, tequila, muita tequila, e um anão.

- Longa história loirinha, volta a dormir são 4:00 a.m , amanhã quando você acordar eu prometo te contar – ele diz jogando o taco num canto no chão e indo em direção a porta.

- Justin? – grito antes que ele saia.

-Sim? – diz olhando pra mim.

- Eu estou com dor de cabeça – digo e vejo seu semblante mudar para como quem diz: “ quem mandou encher o cú de tequila ontem”.

- Deita, vou buscar uma asperina pra você – diz e sai do quarto .

Acho que após uns 5 min eu o vejo entrar novamente no quarto com um copo dágua e um comprimido em mãos, que logo é dado a mim , que o engulo juntamente com a água.

-Justin? – chamo-o novamente antes que ele saia do quarto.

- Diga Dallas – ele diz encostado ao batente da porta.

- Dorme comigo? – pergunto e logo me arrependo quando vejo seu semblante mudar ,para confuso e surpreso ao mesmo tempo.- Esquec..- sou interrompida por ele se "jogando" ao meu lado na cama.

Ele me puxa mais para si , e eu deito minha cabeça em seu peito.

- Boa noite loirinha – ele diz dando um beijo em minha cabeça, enquanto faz pequenos movimentos com as mãos em meu cabelo, provocando-me uma sensação boa de carinho e proteção.

- Boa noite Juss – o apelidei, e o ouvi rir anasalado,me fazendo sorrir contra o seu peito, logo em seguida adormecendo.

 

Continua...


Notas Finais


Como eu disse , ficou uma completa bosta, mas devia um cap a voces. Desculpas de novo e ate logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...