História Unintentionally Loved You - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Justin Bieber, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Romance Adolescente
Exibições 28
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap mais longo ate agora espero que gostem....
xxdrey

Capítulo 7 - Party- parte 2


Ariel Point Of View

O caminho ate a festa foi longo,mais apos uns 40 minutos chegamos a uma casa GIGANTE, tinha gente vomitando na grama uns cherando outros fazendo uma total orgia e olha que nem tinhamos entrado na casa ainda.... Maravilhoso! (oh a ironia ai kk)

Entrei e os meninos me disseram que iriam pra um camarote que ficava na parte de cima e que quando quisesse eu poderia subir, assenti e eles sairam andando. Parei em frente ao Open Bar eu estava desejando isso desde o momento que sai de casa, pedir a minha adorada Vodica com Energetico.

-Vodca com Energetico - Pedi entao o barman assentium me servindo a bebida,Tomei minha bebida num gole, a musica so aumentava e o meu desejo de dançar tambem.

Joquei o copo descartavel no lixo e entao fui pra pista, os pedidos pra ficar ja vinham e eu nao desejava nenhum.

A dj era uma menina a qual eu sabia que se chamava LOX por conta do adesivo no Notebook, e ate que ela era boa, me fez suar bastante.

Depois de cansar la em baixo, decido subir pro tal camarote em que os meninos estavam, la eu poderia dançar melhor.

Subi as escadas e me vi o camarote e os meninos com outros meninos e varias putas em volta rebolando a bunda na cara deles, revirei os olhos e fiz mençao de entrar so que um certo gorila nao deixou ( gente gorila pr conta do terno preto e nao por ser negro, ate porque o tal "gorila" e Chris Collins  u.u) ate que era gato e muito mais nao gostei da forma como me segurou pra nao deixar eu entrar, claro se fosse em outras situaçoes eu ate gostaria mais aqui nao. Irritada dei um soco no seu estomago e ele urrou de dor trazendo a atençao de todos ignorei e entrei no camarote, os meninos nos olham espantrados, e o gorila que nao sei o nome vem andando atras de mim furioso.

-Ai que saco, da pra voces falarem para esse gorila sair do meu pe? - berro apontando pro armario que agora estava parado na minha frente.

Os meninos riem entao Aaron explica que sou sua irma, e entao dou o dedo do meio pro gorila gostosao e ele se retira nao sei se e a musica alta mechendo com minha cabeça ou a vodica mais juro que vi ele me dando um sorrisinho.

Fui ate o bar particular dos meninos e tomei dois Shots de tequila um atras do outro, ja ia tomar o terceiro se nao fosse um ser abominante de olhos azuis julgo Nash, ter tirado tirado a garrafa da minha mao.

-Acho melhor voce ir com calma ae loirinha . Sabe te vi dançando la em baixo e confesso que se voce nao fosse essa patricinha metida e chata voce ate que seria gostosinha - ele disse rindo.

- Vai te a merda Nash, quer ficar com a bebida fica! Tem outro bar la em baixo. - disse ja saindo do camarote visivelmente iritada.

Ia ir pro Bar, mais entao escuto uma musica perfeita pra descarregar minha raiva, fechei os olhos e entao deixei The Weeknd - The Hills me levar.

Senti uma mao passar pelo meu braço e me virei vendo um loiro em minha frente,ele era bem gato.

Sorri de momento sem conseguir dizer nada.

- Qual e o seu nome? - ele perguntou me tirando do transe.

-Ariel- entao me virei correndo os olhos para o camarote ninguem estava olhando com essesso do Nash, revirei os olhos e voltei a encarar o garoto em minha frente.

-Ta com vergonha?- Ele perguntou me soltando uma risada.

-Nao- encarei sua boca me aproximando.

 Vamos la Ariel!

Enconstei meus labios nos seus logo sentindo o gosto de sua lingua invadir minha boca, seu beijo era lento e prazeroso. O  Aproveitei enquanto me apoiava em seus ombros, suas maos passaram pelas minhas costas ate a minha bunda dando um forte aperto.

Mordi seu labio inferior finalizando o beijo. Ele me olhou entao deu um sorrisinho e foi embora na direçao do camarote dos meninos olhei pra cima e o Nash ainda me fitava, Otimo!

Ignorei-o e voltei a dançar, mais de repente a musica para e todos vaiam.Saio da li e vou pro bar pedir uma bebida, 4 shots de absolute, o barman me traz e eu ja viro um, desçe rasgando.

-Desculpa pessoal, Mais agora e a hora mais aguardada da noite - Um garoto moreno com tatuagens diz e algumas pessoas sorriem

-Daremos inicio aos trotes. - o menino que eu acabei de ficar diz e varios gritos euforicos sao ouvidos.

Merda aonde que eu fui me enfiar? Virei mais dois copos.

-Vamos aos nomes - ele diz sorrindo, - Karen Crhistina,Jullie Roberts, Camilla Montez , Jordan Miller, Crhis Collins e.... 

Pera esse nao e o fdp do gorila gato? viro outro copo.

-Madison Beer e Ariel Carpenter. -ele continua.

Quase cuspo o quarto copo, olho pro palco improvisado o fulminando com os olhos,ele sorri de canto e me chama com a cebeça. FILHO DE UMA PUTA! Olho pro camarote e Otimo! Estao todos olhando ou melhor ME olhando.

Os nomes citados sobem ao palco e eu mordo meu labio inferior. Porque diabos eu vim pra essa festa?

-Nao nos faça ter que buscar voce Ariel! - Ele diz, que vontade de socar esse garoto!

Levanto-me do banco do bar e ando confiante ate o palco ouvindo tantas cantadas que ate fiquei tonta, e quando eu subi ao palco uma onda de gritos euforicos e assobios invadiram o local.

-Os garotos tirem sua camisa e as garotas abaixem os vestidos.

-Como e? - minha voz sai alta de mais...

-Esse e o trote gatinha, e isso ou raspar a cabeça. - ele diz me olhando e dando um sorrinho de lado . Desgraçado.

Com receio, desço meu vestido e o deixo na altura de meus quadris. Percebi os olhares em eu meu corpo e eu me sentia uma vadia.

Uma coisa e colocada em cima do palco. Eu nao estava emtendendo mada do que estava acontecendo, mas eu sabia que nao viriam coisas boas pela frente.

-Quem quer ser o primeiro? - ele diz

Uma garota de cabelos ruivos levanta o braço e sorri, ela deita na mesa e um dos garotos se aproxima. Ele derrama um pouco de bebida sobre sua barriga e lambe. Que merda era um body shot.

Ele faz trilhas com a lingua e demora um tempo maior em seu decote, logo parando em sua boca, e ele a beija.

-Vao para o banheiro - um dos garotos dizem e eles se separam, mais saem juntos .

-Venha o proximo- outro diz

Todos tiveram sua vez, surpreendi-me ao ver o gorila gostosao sem camisa sendo chupado por uma ruiva.

Agora so restava uma pessoa.

-Ariel- Quando falaram meu nome, eu sinto meu corpo inteiro tremendo e nao obedecendo meus comandos.

Respiro fundo , deito na mesa e fecho os olhos.

-Quem gostaria de dar as boas vindas a noss ultima garota? - cruzo os dedos e torço pra que ninguem se abilite.

-Eu - Ouço uma voz um pouco distante.

-Cristian Collins . - Nao isso so pode ser brincadeira - Suba aqui amigo.

Ergo-me pra ver se eu nao estava tendo nenhum tipo de alucinçao e quando o vejo subindo,me arrepio. Ele me olha e sorri,e que sorriso! Gorila desgraçado.

- Faça as honras.- diz um garoto, ele pega uma garrafa de bebida sal e limao e entrega ao segurança gostosao.

Sem dizer nenhuma palavra ele me olha. Eu me deito e ele coloca uma fatia fina de limao em minha boca. Ele faz uma fileira com o sal em minha barriga e de repente sinto algo quente ser derramado em meu umbigo, e escorrendo por minha barriga.Crhis se curva e eu sinto sua lingua entrando em contato com minha pele. Era como se alguem me tivesse jogado agua fria de repente, fazendo com que um choque ocorresse por meu corpo.

Ele suga o liquido do meu umbigo e em seguida lambe a trilha do sal, fecho os olhos com força e acabo mordendo o limao, sentindo o seu gosto azedo em minha boca.Sua lingua continua fazendo trilhas por minha barriga e de repente nao a sinto mais.

Abro os olhos e vejo seu rosto tao proximo do meu que pude sentir sua respiraçao se misturar com a minha, ele se aproxima e pega o limao com a boca sem roçar a minha. Felizmente ou Infelizmente.

Ele me olha nos olhos e se aproxima do meu ouvido dizendo:

-Seja bem vinda a California, Ariel.


Notas Finais


Etaaaa, e ae gostaram??
Ate sabado amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...