1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) >
  3. Cap 7 -It could be real, but you do not collaborate...

História Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) - Cap 7 -It could be real, but you do not collaborate...


Escrita por: GrierPqSim

Notas do Autor


Voltei seuuuss putooooo, Cap novo na área . Espero que gostem, boa leitura !
xx Dreyna

Capítulo 8 - Cap 7 -It could be real, but you do not collaborate...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) - Cap 7 -It could be real, but you do not collaborate...

Acordo e tento me levantar mas alguma coisa me prendia à cama, Justin. Ele estava tão lindo , parecia um anjo enquanto dormia , não me contive e passei a palma da minha mão carinhosamente por toda a sua bela face. Pode ser ainda mais lindo? Minha pergunta é respondida quando ele abre os olhos e aquela imensidão cor mel me encara, sim ele pode ser ainda mais lindo.

- Quero tanto te beijar - ele diz como num sussuro.

-Então o faça - digo olhando para aquela imensidão cor de mel.

Ele juntou nossos lábios em um beijo desesperado me pegando consigo no colo, foi em direção ao banheiro ainda me beijando. Só interrompeu o beijo quando ligou o chuveiro , mas logo retomou-o me jogando contra a água quente.

- Justin o que você está fazendo?- pergunto já imersa em pensamentos sujos tendo Bieber em todos eles.

- Vou fazê-la sentir o que nenhum outro homem fez . - dito isso, ele agarrou meus pulsos e ergueu meus braços acima de minha cabeça, prendendo-os com uma de suas mãos. Minha respiração se tornou acelerada, meu peito subia e descia e ele parecia gostar dessa visão.

Sua mão livre tratou-se de se livrar do meu sutiã , após o ato ele acaria meu seio esquerdo o apalpando com precisão. Fechei meus olhos e encostei minha cabeça na parede. Sua mão desceu por minha barriga e ariciou meu ventre , adentrando o tecido fino e ja molhado de minha calcinha acariciou meu sexo. Não havia nada que eu pudesse fazer para impedi-lo de continuar. Eu estava ali , totalmente entregue para aquele homem , para que ele fazesse o que bem entendesse comigo.

Meu clítoris estava inchado e pulsante, implorando por atenção , e ele pareceu perceber isso, já que no segundo seguinte , ele o estimolou em movimentos circulares com seu dedo indicador. Estava molhada como nunca fiquei antes. Pensei que não tinha como ficar melhor , mas então ,ele introduziu seus dedos em mim , iniciando lentos e deliciosos movimentos de vai e vem. Soltei meus pulsos e apoiei meus braços em seus ombros, para me equilibrar. Seus movimentos se tornaram mais rápidos e eu já não conseguia mais conter  os meus gemidos. Agarrei seu pescoço, escondendo minha face na curvatura do mesmo. Minhas pernas estavam bambas, eu gozaria a qualquer instante.

Meus pulmões doíam de tanto puxar o ar e meu lábio também , pois eu já havia o mordido incontáveis vezes. Ele curvou seus dedos, atingindo meu ponto G e meus pés se curvaram. Era uma sensação maravilhosa, que nunca tinha experimentado antes. Sentia-me leve, como se estivesse voando a cada instante eu suibia mais alto. Mais alto . Mais alto...

-Oh meu Deus - exclamo.

Sentei-me na cama bruscamente. Meu corpo estava totalmente suado, eu havia suado em lugares que eu nem sabia que era possível. Minha respiração estava descompassada como se eu tivesse corrido uma maratona. Olho para os lados e vejo Justin dormir serenamente.

Volto a deitar encarando a parede do quarto, meu sonho se materializou em minha mente. Balanço a cabeça afim de espanta-lo

Merda! - exclamo, frustada. -Acabei de ter meu primeiro orgasmo e ele nem ao menos foi real.

- Poderia ser real , mas você não colabora ... - escuto Justin dizer e então o mesmo levanta me dando a visão perfeita de sua bunda coberta apenas por uma Calvin Klein preta, e sai em direção ao banheiro se trancando no mesmo e me deixando afundada em pensamentos.

Continua...

 


Notas Finais


Até mais meus amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...