1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) >
  3. Im sorry

História Unintentionally Loved You ( Justin Bieber ) - Im sorry


Escrita por: GrierPqSim

Notas do Autor


Me desculpem, não é um cap. Mas peço que leiam com atenção!

Capítulo 9 - Im sorry


Olá meus amores,

fiquei muito tempo pensando no que dizer a vocês, passou natal,ano novo e nada de eu aparecer. Vocês mereçem um satisfação, então cá estou eu. Não sei se vocês sabem quem eu sou, e isso me incomoda um pouco. Não quero me vejam apenas como " a menina que escreve fanfics", quero que vocês me conheçam como pessoa, que tem defeitos, ora acertando, ora errando. Acho que falta essa "intimidade" entre a gente, mas vamos lá , isso acaba agora!

Meu nome é Andreyna Hollanda, mais conhecida como " Dreyna", tenho 15 anos , 1,70 cm e sou a louca do azul, sou apaixonada por livros e meu sonho é ser médica, atualmente venho passando por uma fase meio complicada na minha vida, fui diagnosticada com depressão em estágio avançado, e venho tomando tantos, mais tantos remédios que eunão tenho mais força de vontade pra fazer nada.

Sei que vocês não tem nada haverem com o que estou passando, mas quero que saibam que eu também sou uma pessos, e passo por momentos difíceis. A escrita e os livros sempre foram minha " válvula de escape" do mundo, são os únicos lugares que eu posso ser EU , sem ser julgada ou criticada. Eles fazem parte da minha vida, parte de quem eu sou, e por isso eu NÃO vou parar de escrever, muito menos excluir as fanfics que tenho. Mas peço paciência a vocês, sei que não estou em crédito, mas é a única coisa que peço : conpreenção. As vezes parece que escrevo para fantasmas, não vejo retorno sabe? E isso é frustante, sei que não posso obriga - los a nada, mas queria que fossem mais ativos, que dessem opiniões , que comentassem , isso ajuda tanto a quem escreve! 

Mas enfim, por hora é isso, esse foi meu desabafo, espero que vocês entendam.

xx Andreyna Hollanda


Notas Finais


ps: não tenho previsão de atualização das fanfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...