1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Prólogo

História Unintentionally loved you - Prólogo


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Oi gente!!
Essa é primeira fic que eu posto, já escrevi várias outras mas nunca postei.
Nela contém meus shipps preferidos Yoonmin e Jihope. Eu prometo me esforçar bastante por ela, e espero que gostem!!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Ja era tarde a musica alta no apartamento chamava atenção dos vizinhos, que se irritavam com os garotos que ali moravam, não que fossem péssimas pessoas mas de vez em quando tinham a ruim idéia de fazer uma festinha, e não era o tipo de festa em que eles se sentavam em volta da mesa, e ficavam tomando chá, muito pelo contrário o som era ligado no último e as latas de cerveja eram arremessadas pra vários lugares.  

Olhares eram direcionados uns para os outros naquela sala, e os mais intensos eram de um certo ruivo que olhava sempre maravilhado pra um loirinho ranzinza e rabugento. Jimin um garoto extremamente dócil e amoroso com todos, era sempre bom com as pessoas, mas aquilo não era com todos tinham lá suas exceções e elas aconteciam com a pessoa que ele menos gostaria. 

Min Yoongi o garoto loiro e olhar felino tinha um rosto de um anjo, porém sua personalidade não condizia com sua aparência, desde sempre era extremamente grosso e não se importava com as pessoas completamente o contrário do ruivo, e provavelmente era por esse motivo que Jimin se sentia atraido pelo outro.   Gostava de tudo em Suga como era chamado. Seu rosto, seus lábios finos corpo um tanto magro e realmente pálido e cabelos claros.  Mas nem tudo é como queremos, infelizmente aquela atração não era correspondida por Suga. Todos seus amigos percebiam isso, todos menos o próprio  ele dizia a si mesmo, que desde que se entendia por gente, amava o garoto franzino, ele pensava que seu amor fosse predestinado a algum dia acontecer, e tinha certeza que isso ocorreria um dia ou outro.   O Park era realmente muito inocente, e aquilo se tornava um problema quando Yoongi estava no assunto.   Suga não era uma má pessoa, quer dizer depois de conhece-lo certamente a pessoa via o quanto aquela carinha de anjo, e sorriso gengival poderia lhe enganar. Ele não gostava de relacionamentos, para si não levavam a lugar algum, era só duas pessoas jurando algo, que não existia, e que eles achavam que realmente era verdade por conta de ouvirem essas baboseiras na tv, revistas de idiotices e sites idiotas, dizendo o quanto você podia ser feliz com alguém do seu lado! Pura idiotice. Se ele tivesse uma garrafa de whisky em mãos, e um cigarro pendurado nos lábios finos, sua vida estava ganha.  Sabia bem dos sentimentos do Park para consigo, mas não é como se ele ligasse, achava o garoto irritante com sua persistência, e paciência consigo. Mas não poderia negar que o menino de cabelos laranjas, bochechas fartas e olhos pequeninos era "gostoso pra caralho".  As vezes tirava proveito da situação, e do amor que Park tinha por si.   Todos sabiam que aquele sentimento com certeza não era mútuo. Só o mais novo que insistia em se machucar, com o loiro. Mesmo alegando que estava sempre tudo bem, no fundo ele sabia que não estava nada bem!


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...