1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 11

História Unintentionally loved you - Capítulo 11


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Voltei um pouco antes do previsto pq


Amo vocês...

Então pessoal que ama jihope.

Gente só tenho uma coisa a dizer sobre esse capítulo

Bombástico

Sério segurem seus coraçõeszinhos jihoper's pq o Baguio ta loko

E chamem a Ludmila pq é hoje.

Eu sei que eu  enrolei mt mas enfim chegamos aki e vcs são uns fofo(a)s.

Ngm morrendo de ataque
Ein.

Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Capítulo 11


Os dias passavam e Jimin não sabia o que fazer seu hyung mesmo sendo seu professor continuava o ignorando, as coisas estavam as mesmas, e ele queria se entender com Hoseok. Mas não sabia o que fazer e tudo ficava ainda mais difícil com ele amando Yoongi, e agora parecia que o loiro fazia pra irritar, ficava saindo com várias pessoas diferentes na frente de Jimin, e isso começava a irritar o mais novo.

A  aula de dança havia acabado a alguns poucos minutos, nesses últimos dias Jimin havia ido embora todo dia com seus colegas de aula, porém hoje resolveria seu problema com Hoseok, deu uma desculpa aos outros e ficou na sala enquanto seu hyung arrumava tudo como sempre.

-você não vai mesmo falar comigo hyung?   -   indagou Jimin.

-eu não tenho nada pra falar com você Jimin, nem sei por que você não foi embora!

-eu quero conversar contigo faz tempo.  Você disse que eu sou criança, essa sua atitude é de um bebê.

-eu não estou fazendo nada!

-aish custa você me ouvir hyung, a gente era tão amigo, eu podia confiar qualquer coisa sobre mim pra você. Mas agora você não quer nem falar comigo.   -   o garoto fez um bico nos lábios.

E Hoseok ficou só encarando o mesmo.

-HOPE! HOPE!   -    os dois únicos que estavam na sala se assustaram ao ouvir aquela voz rouca, e logo um loiro apareceu na sala junto de uma garota desconhecida pros dois.

-suga o que faz aqui?   -   perguntou o moreno encarando o amigo e a mulher de cabelos loiros e altura mediana, usava roupas vulgares apertando todo lugar de seu corpo.

-você vive reclamando que eu não venho aqui. Vim te chamar pra irmos naquela boate que inaugurou semana passada.   -    respondeu o mais velho fitando o amigo, ele ainda não havia percebido a presença do ruivo, que encarava a loiro ao lado daquela garota.

-não to afim!   -   respondeu curto.

-vamos cara você não já ter..    -     parou de falar quando percebeu a presença do Park.   -   o que o pirralho faz aqui?   -   o Jung deu de ombros não queria mais defender alguém que não se importava com nada, quer dizer não até agora.

-pirralho não, eu tenho nome e você sabe muito bem qual é!     -     falou firme, havia se cansado de ser idiota! E aquele comentário impressionou o Min, desde o dia em que ele havia recusado o presente do ruivo,o mesmo estava agindo de modo diferente. Mas Yoongi não quis mostrar que se surpreendeu com a atitude do menor, e apenas deu de ombros.

-Jimin é meu aluno agora!   -     respondeu Hoseok. E o Min ficou bastante surpreso.

-é parece que eu estava certo quando falei que você estava correndo atrás do Hope.    -   comentou o loiro.    -    Mas eu não quero saber sobre isso. Você vai ou não Hoseok?

O moreno ia responder porém Jimin foi mais rápido.

-o Hobi vai sair comigo hoje, não vai poder ir com você e sua amiga pra balada.    -    Hoseok apenas calou-se sem saber do que o ruivo falava.

-a é, não sabia que estava de babá hoje!    -    zombou o mais velho.    -    mas não se preocupe pirralho seu irmão e o Jin vão também, se quiser sinta se convidado.

-é uma pena recusar essa proposta, mas se eu quisesse ir eu não precisaria do meu irmão ou do namorado dele, e muito menos de babá, eu só iria mas como eu já disse eu e o hyung vamos sair sozinhos!    -    dessa vez o loiro ficou boquiaberto nunca em seus anos de "amizade" com Jimin o garoto havia falado assim com o loiro.

O que havia dado nesse garoto?

Pensou o mais velho.

-só vocês dois?   -   questionou Suga vendo o ruivo assentir.   -   Vão pra onde?

-eu pensei que minha vida não interessasse a você!    -   Jimin falou.

-e não interessa moleque, só quero saber o grande compromisso que vai fazer o Hoseok sair com você, e não ir comigo.    -    mentiu, no fundo até ele sabia a verdade.

-não é da sua conta!   -   Hoseok se pronunciou, sabia bem que aquele compromisso era mentira, mas não podia estar mais orgulhoso de Jimin.

-tudo bem então esquece!    -    o Min falou raivoso. E pegou a mão da garota que não havia dado um piu, entrou muda e saiu calada. Vendo o loiro sair batendo os pés.

E a sala ficar novamente silenciosa.

-nunca vi você falar assim com o Suga!

-eu cansei hyung, cansei de de ser idiota, cansei de idolatrar alguém que não gosta, que nunca gostou e que não vai gostar de mim, não quero mais ser o trouxa que faz tudo por ele e que so recebe patadas e mais patadas. Eu decidi abrir os olhos pra ver quem é Min Yoongi.    -     Jimin não podia ter deixado Hoseok mais surpreso e feliz sorriu largo, não por de uma forma o caminho ficar livre pra si, e sim por que amava Jimin e sabia que deixar de gostar do Min, só faria bem a ele.    -    hyung obrigado por ter respondido aquilo pra ele, pensei que você ia falar que era mentira.-falou o ruivo se referindo ao  "não é da sua conta" que Hoseok disse.

-eu não faria isso com você, mesmo que tenha sido mentira.  -    disse pegando sua bolsa.

-mas não é mentira a gente vai sair hoje.

-ah Jimin não sei eu..

-por favor hyung!  -    pediu fazendo aegyo, e o moreno não podia recusar diante de tamanha  fofura.

-mas aonde?   -   questionou encarando o sorrisinho de Jimin.

-eu não sei, se quiser pode ser lá em casa, o Namjoon hyung já havia me falado que ia nessa balada com o Jin, então não tem ninguém em casa.   -   explicou, aquela proposta era difícil, Jimin queria que o moreno fosse pra sua casa onde não tinha ninguém, era muita tentação. Mas Jimin estava insistindo tanto nessa conversa.

-tudo bem, você já está pronto?   -   questionou.

-sim hyung.   -   o moreno assentiu e os dois saíram daquela sala, passaram pela recepção e logo estavam andando pelas ruas.

-Sério Jimin fiquei orgulhoso de você, por ter encarado o Suga desse jeito.

-Eu pensei que não conseguiria, mas eu fui muito idiota hyung, devia ter te ouvido.   -   murmurou tristonho.

-Não fique assim, eu odeio quando você fica triste.   -   o moreno falou abraçando o Park pela cintura.

-Hyung sabe o que me deixaria feliz?   -   o ruivo perguntou.

-O que?

-Um daqueles churros ali.   -  apontou pra um homem que  tinha um carrinho de churros.

-Mas você já ta querendo arrancar meu dinheiro?   -   brincou.

-Por favor Hobi.

-E eu consigo dizer não pra você?  -   perguntou retoricamente e viu o ruivo abrir um sorriso e ir pulando até o moço dos churros, e Hoseok foi atrás rindo do garoto.

-Por favor um de chocolate!   -   pediu o mais velho. Após receber o churro, deu uma nota pro homem e saíram os dois.

-Hyung você ainda lembra qual meu sabor preferido.-comentou Jimin sorridente. Hoseok riu, nunca podia esquecer de nada sobre o ruivo.

-Eu sempre tenho que pagar seus churros como não vou saber.   -    eles caminharam sorrindo e conversando até chegar no prédio do mais novo os dois subiram pelo elevador e logo estavam dentro do apartamento.

-Sabe hyung eu estava com saudades de sair com você de rir com você! Não devia ter me ignorado.

-Doeu mais em mim do que em você ChimChim pode ter certeza!   -    afirmou sentando no sofá.

-Então por que fez isso?

-Você não entenderia Jimin, é difícil.

-Eu entendo hyung, mas do que imagina.

-Do que está falando?

-Vem vamos pro meu quarto!    -   Jimin caminhou saindo da sala, sendo seguido pelo Jung, completamente confuso, os dois entraram no quarto e Jimin se sentou na cama logo após o Jung.

-Então Jimin o que tanto queria falar comigo?   -   indagou vendo o rostinho preocupado do Park.

-É que eu já sei hyung!

-Sabe? Sabe do que?

-Eu sei que você gosta de mim!   -  falou de uma vez.

Hoseok ficou sem reação, o que faria agora? Como Jimin havia descoberto sobre isso?

- Do que esta falando?

- No dia da boate hyung, você bebeu de mais!

-E dai?

-Daí que você me contou, você me falou que gostava de um homem, e disse que esse homem era um trouxa por que ficava correndo atrás de outro que não dava a mínima pra ele. Você apontou pro Suga, e disse que era ele que esse homem gostava, você descreveu ele, quer dizer você me descreveu, você falou sobre meu corpo, cabelos, olhos, você disse até que não ia falar do meu bumbum pra não ficar excitado.  - por um momento Jimin se arrependeu por ter falado isso, ja que sentiu seu rosto queimar, porém depois de ver seu hyung tapando a cara com as mãos de tanta vergonha achou até engraçado.

-Você disse que batizou meu sorriso de matador de Hobi.   -continuou rindo, mesmo que o mais velho estivesse morrendo de vergonha.

-Aish que vergonha! Não acredito que eu disse esse tipo de coisa!   -   levantou o olhar mas logo desviou não tinha coragem de encarar o ruivo.

-Quer que eu continue hyung?

-Fala.

-Eu te perguntei se você gostava dele que no caso era eu, só pela aparência, ai você falou que não, que se apaixonou por mim desde o dia que me conheceu e que as vezes se culpava por ter sonhos eróticos comigo.  -   falou um pouco corado.

-Aish meus deuses, como é que você fica ouvindo um bêbado Jimin, eu tava chapado.

-Hyung, eu nunca fiquei bêbado, mas meu irmão diz que bêbado só diz a verdade.   -   sorriu de canto.  -   você se declarou pra mim de um jeito tão bonito hyung, falou coisas tão fofas, e de um jeito lindo, nunca ninguém tinha me descrevido assim, e dito que eu era tão bom. E que era muito difícil ter que me ver atrás do Suga, o seu melhor amigo, sabe o que mais você disse?   -  o moreno acenou negativamente sem olhar pro ruivo.   -   falou que tinha vontade de  marcar minha pele, disse que meu cabelo ficou lindo ruivo.

-Ah ao menos disso eu não me envergonho.   -   riu soprado e completamente vermelho.

-E depois hyung você admitiu que era eu.   -   falou por fim levantando o rosto do moreno fazendo ele encarar a si.

-Eu...aish estou com tanta vergonha.   -   murmurou.

-Quando você se declarou pra mim você não estava.

-Eu tava bêbado ChimChim.

-Agora você não está, então me responde Hobi, tudo o que disse sobre mim é verdade? Você gosta de mim?   -    Hoseok queria poder cavar um buraco no chão e enterrar sua cabeça, mas não tinha essa opção então teve que assentir.

-Até sobre os sonhos eró..

-é Jimin isso também.-Hoseok falou interrompendo o ruivo. Como podia ter contado que sonhava com Jimin. 

-por que nunca me contou então?

-Por que você gosta do meu melhor amigo, e eu não queria admitir pra mim mesmo que gostava de você, quando percebi que não podia mentir pra mim, decidi me afastar pra tentar te esquecer!   -   explicou triste.

-Não deu certo isso hyung.

-Eu sei, mas se eu conseguisse quem sabe pudéssemos voltar a ser amigos, só que agora que você já sabe nunca mais vai querer ser meu amigo.

-Claro que não hyung da onde tirou isso?

-Você não vai querer ficar perto de mim sabendo que eu sou apaixonado por você.

-Claro que eu quero hyung você é meu amigo, e nada pode mudar isso.

-Mas eu queria ser mais que um amigo ChimChim, eu queria te fazer feliz, tirar o Suga da sua cabeça, te mostrar que você pode amar outra pessoa e esquecer ele.  -  o moreno começou baixinho sem encarar Jimin, e então se aproximou e fitou o ruivo.

-Queria te mostrar como é bom ser correspondido. Me deixa ChimChim?  -   perguntou, diria que foi a pergunta mais difícil de sua vida. Estava morrendo de medo do Park dizer um não, ou não gosto de você desse jeito.

-Sim!   -  respondeu com certeza, vendo nascer um sorriso gigante nos lábios do mais velho, sorrindo pra si.

E se aproximou colando os lábios num beijo um simples selar, mas suficiente pra voar borboletas no coração de Hoseok, que sentiu uma grande necessidade de aprofundar aquele beijo, tão ansiado. Agora ele faria Jimin feliz. E seria a pessoa mais feliz de todo o mundo.

Eles continuaram naquele beijo molhado, os lábios de Jimin pra Hoseok eram os lábios mais macios que já haviam tocado sua boca. Hoseok não conseguia por em palavras o que sentia naquele momento.

-Aish ChimChim, não sabe como eu queria ter te beijado a tempos.  -   o Jung segredou.

-Mas já nos beijamos antes hyung.  -   o menor falou.

-Como assim Jimin?

-Quando você bebeu e eu te trouxe pra casa, aconteceu bastante coisa Seok.  -  Jimin disse com,um sorrisinho nos lábios.

-Que tipo de coisa?

- Fora você insistir em eu fazer um strip pra você, ter querido se tocar enquanto eu me trocava, eu te beijei duas vezes.-falou e viu novamente o moreno ficar corado.

-Eu não quero ficar bêbado nunca mais.

-Você fica engraçado hyung.

-Por que não me contou que havíamos nos beijado? E que foi você quem me beijou ChimChim, devia ter me falado.

-Desculpe hyung, eu achei que seria o melhor a fazer.

-Isso tudo parece um sonho!   -Hoseok murmurou risonho.

O que ?

-Eu, você.  -  sorriu e abraçou Jimin.

-A gente já pode voltar a se beijar hyung?  -  Jimin perguntou inocente fazendo seu hyung rir.

-Claro Jiminie.  -  Hoseok respondeu e voltou a atacar os lábios do garoto, quando cansou daquilo foi descendo seus lábios para o pescoço do ruivo, dando ao mesmo um arrepio, que ao sentir os lábios macios em seu pescoço soltou um muxoxo. Era uma sensação nova, tinha carinho ali. Suga nunca o tratou daquele jeito, sempre sendo grosso e as vezes violento, ja Hoseok não, se preocupava consigo, e o tratava como seu irmão o tratava.

-Hyung isso é bom.  -   Jimin murmurou sentindo a boca de Hoseok tocar seu pescoço.

-Você gosta ChimChim?  -  o mais velho sussurrou perto do ouvido do ruivo.

-Uhum.-respondeu.  -  faz de novo Hobi.  -  pediu num fio de voz.

E sorrindo o mais velho atendeu o pedido, nunca imaginou um dia ouvir aquilo sair da boca de Park Jimin.

Porém agora esqueceria tudo, só pensaria em seu presente, ja que nesse momento o Jung se encontrava mordendo o pescoço do Park que soltava gemidinhos baixos envergonhados, e segurava na nuca do moreno adorando aquilo.

O Jung apertava a cintura de Jimin em suas mãos, sentindo que ele era finalmente seu. Os dois iam deitando vagarosamente na cama com Hoseok por cima, sem deixar de beijar o ruivo. E acariciar cada pedacinho de seu corpo. Selava seus lábios, nariz, as pálpebras pequenas, queixo e as bochechas gordinhas que adorava em Jimin. As mãos do Jung em momento algum foram pra lugares indevidos, sempre naquele típico lugar, cintura e as vezes subiam fazendo um carinho nas costas. E o Park adorava ver que seu hyung não forçava a barra, e tinha total certeza disso ao lembrar que até quando o Jung havia ficado bêbado ele jamais tentou algo mais íntimo.

Os dois continuavam a trocar carícias e beijos, mas o mais alto achou prudente parar com aquilo, seu corpo dizia pra continuar e aproveitar aquele corpo esculpido por Deus, feito sob medida. Mas sua razão dizia pra ir com mais calma, sem apressar as coisas e com toda a força de vontade do mundo conseguiu se afastar dos lábios carnudos e deitou-se ao lado de um Jimin um tanto confuso por Hoseok ter parado, queria continuar aquilo, estava bom demais. Mas sabia que se pedisse pra continuar depois não teria argumentos nem força pra parar o Jung.

-Não esta com fome ChimChim, só comeu aquele churro.  -  tentou afastar aquela aura que se alastrou ali.

-Ah sim hyung, quer que eu prepare algo pra comermos?   -perguntou sorrindo, deixando o Jung extasiado com aquele sorriso, já ia concordar com a cabeça porém segundos depois de entender a pergunta do ruivo tratou de negar com a cabeça.

-err não precisa Jiminie, eu faço!  -  o Jung não era lá um cozinheiro tão bom como Jin, porém qualquer um conseguia ser melhor que Jimin na cozinha. E ele não queria acabar com aquele sonho sendo envenenado pela comida horrível do Park.

Uma pessoa de fora podia dizer que todos estavam sendo um pouco dramáticos ao falar da comida do ruivo porém era a mais pura verdade ninguém que já experimentou tal coisa saiu ileso, no mínimo com uma dor de barriga. E Hoseok adoraria cozinhar para o mais novo, ele não era um chefe mas sabia preparar algumas coisas simples.

-Tem certeza hyung? Você é visita, não precisa se incomodar. -   o outro respondeu.

-Que incomodo? É um prazer ChimChim.  -  respondeu selando os lábios do mais baixo e levantando-se. Caminharam os dois em direção a cozinha. E o Jung abriu a geladeira  pra decidir o que seria feito.

Não sabia fazer muitas coisas, mas uma que sabia bem era Kimbap havia aprendido com sua mãe, e modéstia a parte ela havia o ensinado direitinho em sua opinião. Decidiu então que seria o melhor a fazer, tirou carne e legumes da geladeira, e depois pôs arroz pra cozer.

-Vai fazer Kimbap hyung?  -indagou o mais novo curioso.

-Sim pequeno, você gosta?  -perguntou tirando de dentro de uma gaveta uma faca e a deixou em cima do balcão para ir lavar os legumes.

-Adoro, o Jin faz pra mim, só que o seu é mais gostoso hyung.  -   Hoseok sentiu um arrepio correr por sua espinha, ouvir o menor falar daquele jeito manhoso consigo.

-Quer ajuda pra cortar os legumes hyung?   -   perguntou inocente querendo ajudar, e mesmo Hoseok sabendo que como cozinheiro Jimin era um excelente dançarino decidiu confiar no garoto, não era difícil cortar legumes o que de errado o mais novo poderia fazer?

Ledo engano Hoseok pensar assim,alguns pouquíssimos minutos depois,  em que o mais velho entregou aquela faca afiada e pontiaguda pra Jimin se arrependeu ao ouvir o grito manhoso e melodioso sair da boca do garoto.

Parou na hora de cortar a carne e correu até o ruivo.

-O que houve ChimChim?  -perguntou preocupado.

-Eu cortei meu dedo.  -  falou levantando e mostrando a ponta do dedo que havia um pequeno corte superficial, mas que saia bastante sangue do mesmo.

O moreno se permitiu suspirar aliviado afinal poderia ter sido algo pior.

-Ai Jimin você me deu um susto, pensei que tinha sido algo pior, deixa eu ver seu dedinho.  -  falou a ultima frase naquele tom em que os adultos usam com crianças pequenas ou animais de estimação. E Jimin riu do ato.

-Espere aqui Minie.  -  o moreno falou e saiu dali deixando o mais novo sozinho, porém não por muito tempo logo voltou com uma maletinha de primeiros socorros que ele sabia que ficava no banheiro, molhou um pedaço de algodão no álcool e passou no corte.

-A-ai hyung!  -  reclamou  o Park fazendo uma careta. Mas relaxou quando a ardência no corte parou e seu hyung pôs um curativo no machucado.

Finalizando com um beijo em cima do mesmo.

-Pronto.  -  informou o maior.

-Desculpe por ser tão descuidado Hobi.  -  falou o ruivo dando aqueles biquinhos fofos que Hoseok amava, e o mesmo deu um beijo na boca carnuda como sempre quis fazer.

-Não precisa se desculpar ChimChim, acidentes acontecem.  -  o moreno falou oferecendo a Jimin um de seus sorrisos. E no mesmo instante pegou o garoto pela cintura e o colocou sentado no balcão.  -agora acho melhor meu paciente descansar de sua fratura, sem preocupações enquanto eu preparo seu jantar.  -  falou brincando e o ruivo riu.

-Tudo bem doutor Jung, mas eu nem ganhei um doce.  -  reclamou o ruivo.

-Ah como pude me esquecer disso, você foi um paciente tão bom merece uma recompensa, algo bem melhor que um doce Jiminie.  -  sorriu e aproximou-se de Jimin o roubando um beijo nos lábios, e já invadindo a boca alheia com sua língua, e quer coisa melhor que um beijo do Jung, era melhor que qualquer doce. Tanto que o Park sentiu necessidade de ter mais daquele contato, por tanto puxou Hoseok pra mais perto ainda com os lábios colados.

E envolveu suas pernas na cintura do mais velho prendendo ele a si. O beijo se intensificava, e os dois ficavam cada vez mais necessitados em ter um ao outro.

Porém o cheiro bom de arroz ja cozido fez os dois se separarem um pouco corados.

-Melhor eu terminar nosso jantar.  -  disse o mais velho e o ruivo o soltou de suas pernas com um sorriso envergonhado. Continuou sentado no balcão enquanto o moreno cozinhava sob o olhar atento de Jimin.

Alguns minutos depois ja estava tudo pronto, e o mais velho organizava a mesa com Jimin ainda sentado no balcão.

-Já ta pronto Hobi?

-Já, acho que ficou bom.   -  sorriu e foi até onde o mais novo estava o pegando no colo e tirando daquele balcão, as pernas de Jimin mais uma vez se enlaçaram na cintura de Hoseok e suas mãos foram para o pescoço do garoto.

Eles deram um selinho demorado e depois o mais velho sentou Jimin na cadeira, e sentou em uma outra na frente.

-Deve estar uma delicia hyung.

-Espero que não se decepcione.  -   falou num tom brincalhão.

-Não vou.  -  respondeu ja pegando um Kimbap de legumes com os hashis e levando a boca.

-Está ótimo hyung!

-Ufa ainda bem que gostou.

-Você é muito prendado hyung está pronto pra casar!  -  Jimin comentou risonho.

-Casar?  -  Hoseok perguntou um pouco assustado.

-É hyung, você seria um bom dono de casa.  -  o mais velho riu brevemente do comentário de Jimin.

-Eu não pretendo me casar ChimChim.

-Nem comigo?  -  aquela pergunta pegou o mais velho de surpresa, a dois minutos atrás eles falavam de comida e agora casamento.

-Se nós nos casássemos eu não seria a dona de casa Jimin.

-Por que não? Você é melhor nisso do que eu.

-Por que eu teria que te sustentar.  -  falou risonho.

-Não da pra você me sustentar e ser dona de casa?

-Você não quer mais nada não ChimChim?

-Ah já que perguntou hyung, você ia ter que ser aqueles maridos bem românticos, que trazem presentes, e que preparam o meu banho quente.   -   no mesmo momento o mais velho danou a rir. Seu amado com certeza passava dos limites da preguiça. Porém continuava a ser fofo.

-Ah claro Jiminie, com certeza eu vou trabalhar, arrumar a casa, e cuidar de você, enquanto você passa o dia coçando.

-Ai isso é nogento, prefiro passar o dia fazendo outra coisa, mas eu acho que as suas atividades são bastante legais, principalmente a parte de cuidar de mim, não acha Hobi?

-Eu gosto de cuidar de você Chim, mas acho que você está querendo demais!

-Ah hyung, ia ser legal.  -   os dois sabiam bem que aquilo não passava de uma brincadeira, mas Hoseok tinha que admitir havia gostado de sonhar com um dia estar morando com Jimin.

Continuaram a comer e conversar e depois foram para a sala e ligaram a tv afim de assistir qualquer coisa.

E quando o mais velho percebeu o ruivo já dormia em seu colo.

-Será que isso foi um sonho? Será que amanhã vou acordar e Jimin ainda vai ser meu?  -  questionava a si mesmo. Mas a imagem do mais novo adormecido dava total certeza a ele. Acariciou os cabelos alaranjados, e ouviu um suspiro do mais novo. E quando tentou se levantar o garoto abriu os olhos sonolento.

-Não vai embora hyung.  -  pediu num sussurro.

-Tudo bem eu fico aqui com você.  -  deu um selinho no garoto e ele novamente adormeceu. 

                Pra sempre


Notas Finais


Olha foi um sacrifício postar isso aki ein Jesus.

Bom foi isso obrigado por ler beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...