1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 12

História Unintentionally loved you - Capítulo 12


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Leiammm


As


Notassss

Pss:: sim eu mudei a capa dnv

Capítulo 13 - Capítulo 12


Ja era quase sete da manhã, não era o horário rotineiro de Min Yoongi acordar, quer dizer ele nunca acordava aquela hora, só se fossem situações bem importantes, como o apartamento pegar fogo, ou ser invadido por um enxame de abelhas.

Fora isso qualquer ser vivo a atrapalhar o sono do Min, poderia ser classificado como morto, pois sua raiva matinal era constante, o bom disso era ele morar sozinho, então não tinha ninguém pra atrapalhar isso.

Quer dizer era o que pensava antes, a algum tempo atrás, porém agora havia sim uma pessoa atrapalhando seu sono. E ele ficava com bastante raiva em admitir que essa pessoa era Park Jimin.

No dia em que foi ao estúdio e Jimin o tratou daquela maneira, ficou realmente pensativo sobre a atitude do ruivo. Desde quando Jimin o tratava assim, e desde quando Suga se importaria com isso, não tinha por que ligar, mas estranhamente havia ficado triste.

Queria acreditar que era por ter seu ego ferido, gostava de maltratar o ruivo, e adorava ainda mais ele sempre vir correndo pra si como um cachorrinho, porém agora ele não agia mais assim, não se importava mais consigo, e estava muito mais amigo de Hoseok. E isso também o deixava com raiva, por que Jimin ficava agora mais tempo com seu melhor amigo do que ele próprio. O Jung era seu amigo desde pequeno, não era justo Jimin roubar o moreno de si.

Não queria mais pensar naquilo, e também não conseguia dormir, decidiu então comer algo, mais assim que viu o estado de seu armário, e de sua geladeira percebeu que não havia nada comestível para si. Poderia sim ir a uma lanchonete qualquer, mas tinha que admitir era bem melhor ir na casa de Namjoon e aproveitar de um dos maravilhosos cafés da manhã de Jin. O garoto realmente sabia cozinhar, e Suga adorava se aproveitar disso. Então se trocou e correu até seu carro afim de chegar na casa do amigo o mais rápido possível, eles tomavam café a esse horário, por ser a hora de Jimin ir pro colégio e de Jin ir trabalhar.

Poucos minutos depois já estava na portaria do prédio .

O porteiro conhecia o loiro muito bem, mas mesmo assim fazia questão de interfonar sempre.

Após o homem dizer que o loiro podia subir, o garoto ja corria pro elevador, odiava andar e seu estômago clamava por comida. Os segundos que passava dentro do elevador pareciam intermináveis, e ele precisava comer algo logo. Só descansou quando finalmente Namjoon abriu a porta e ele correu pra mesa do café, onde Jin já comia.

Deu um suspiro longo ao sentir a deliciosa panqueca do mais velho em contato com sua boca, e um gole quente de café descer por sua garganta.

-Ai adoro tanto meus amigos super educados.  -  comentou Namjoon fechando a porta.

-Bom dia pra você também Suga! -  Jin falou encarando o loiro.

-Não tem nada de bom. Só as suas panquecas!  -  os outros dois deram uma risada fraca e Namjoon foi se sentar ao lado do namorado.

O que faz aqui uma hora dessas, pensei que você acordava só depois das onze.  -  o mais novo dos três disse.

-Eu não consegui dormir, e tava com fome, e como não tinha nada pra comer em casa vim pra cá.  -  respondeu e logo comeu mais um pedaço de panqueca.

-Ta vendo amor, você fica mimando seus amigos é no que da!  -  Jin disse brincalhão, e antes que algum dos dois pudesse dizer algo um Jung apareceu ali todo sorridente seguido por Jimin que trajava o uniforme de sua escola.

-Hobi?  -  suga falou surpreso, a mesma reação de Jimin e Hoseok ao ver o mais velho ali.

-Ó Suga bom dia!  -  o moreno falou e logo voltou a sorrir. Então sentou-se na cadeira ao lado de Suga. A mesa era apenas de 4 lugares, então consequentemente Jimin ficou em pé.

-eu vou buscar uma cadeira pra mim!  -  avisou o ruivo.

-Não precisa ChimChim senta comigo.  -  pediu o Jung. E Jimin atendeu o pedido dando um sorriso como resposta, e foi sentar-se com o moreno. A cadeira não era lá grande e as coxas do mais novo eram fartas, a melhor opção foi o ruivo sentar-se no colo do mais velho, eles sempre faziam isso bem antes de tudo acontecer, era uma coisa de amizade, por isso ninguém dali ligou, exceto o Min que achou aquilo extremamente ridículo, e por que Hoseok havia ido dormir na casa de Namjoon.

-O que faz aqui Hope?  -  indagou o loiro.

-Eu dormi aqui!  -  disse o moreno enquanto mordia uma panqueca.

-E por que?  -  perguntou de novo.

-Sei lá eu nem lembro. Foi por que mesmo Namjoon?  -  indagou sorrindo pra Jimin, que tomava um copo de leite com chocolate.

-An deixo eu ver, depois que você e o ChimChim voltaram da aula, você jantou aqui e ficamos conversando, ai o Jimin insistiu pra você dormir aqui por que estava muito tarde pra ir pra casa, ai você falou que não podia negar um pedido dele e blábláblá. Foi basicamente por isso Suga, mais alguma pergunta?  -  Namjoon falou sem realmente prestar atenção nos dois e olhando pra sua revista.

-Acho que não. -estava quase vomitando só de ver aquela cena, Hoseok colocava uma torrada na boca do ruivo, os dois pareciam aqueles casais apaixonados e infantis. E Jimin nem ao menos havia dirigido a palavra para o loiro.

-Nam já podemos abrir um abrigo pra sem tetos aqui em casa mesmo. Afinal todo mundo entra a hora que quer mesmo.  -  brincou Jin, ele não falava com alguma raiva dos amigos, estava adorando aquela aproximação de Jimin com Hoseok.

-Eu gostei da idéia.  -  o loiro sorriu para o namorado.

-Aff to ficando até enjoado com essa cena, o que vocês dois tem será que dá pra parar com esse chamego?  -  murmurou o Min, vendo Hoseok rir pra Jimin enquanto o mesmo abraçava o moreno

-Isso te incomoda  Suga?  -Hoseok questionou.

-Sim, da pra parar!

-Claro.  -  o moreno respondeu, irritando ainda mais o Min com aquele sorriso escandaloso.

-Parece que não está mais tão ocupado não é Hoseok?

-Só parece Suga.  -  respondeu rindo.

-Tem tempo pra vir aqui toda hora, mas não sai comigo faz anos!  -  disse com um tom de raiva.

-Quer sair comigo hoje?  -  o moreno perguntou, e o Min olhou sério pra si.

-Mas hyung você disse que hoje íamos no cinema!  -  reclamou Jimin fazendo aqueles biquinhos, e Hoseok segurou-se pra não puxar o mais novo para um beijo, ninguém sabia da relação deles e era melhor não ficarem sabendo.

-É verdade, deixa pra depois Suga.  -  a vontade do loiro era de socar a cara do amigo, porém sossegou.

-Suga já que já está acordado podíamos ir pro trabalho juntos.  -  Namjoon comentou se levantando ja que havia terminado seu café.

-Tanto faz. Vai levar o pirralho primeiro?

-Meu nome é Jimin, você tem problema pra pronunciar quer uma ajuda é Ji-min.

-Ta, ta você vai levar o pirralho?  -  o loiro indagou e o ruivo fez uma careta, porém relaxou ao sentir as mãos do Jung acariciarem suas coxas, num pedido mudo pra que ele relevasse, e o loiro bufou baixinho ao ver aquilo.

-Não o Jiminie disse que ia com o Hobi.

-Não sabia que o Jhope tinha carro.  -  comentou o Min.

-Já ouviu falar em andar Suga? Acho que suas pernas odeiam ouvir essa palavra né.

-Tem razão da preguiça só de ouvir.  -  retrucou irritado, era preguiçoso sim, e foda-se se não não gostassem.

-Vamos hyung?  -  Jimin perguntou se levantando do colo do mais velho e pegando sua mochila que estava no sofá.

-Uhum!  -  o moreno se levantou e tomou um último gole de café.

-Quanto você ta pagando Namjoon, pro Hobi ser babá do seu irmão?  -  o loiro tinha necessidade de jogar piadinhas pro mais novo, se não fizesse isso não era Min Yoongi. E antes que Jimin pudesse dizer algo Hoseok preferiu se interferir.

O Namjoon hyung não me paga nada, se a criança for o Jimin eu faço de graça!  -  sorriu sarcástico e o loiro fingiu um falso sorriso.

O Park gostou de ouvir aquilo, era bom ter Hoseok consigo. Se sentia protegido, mesmo que ainda todas aquelas patadas e piadinhas de Suga doessem muito. Apenas passou por seu irmão e deu-lhe um beijo na bochecha.

-Tchau Namjoon hyung.  -  e seguiu até a mesa onde estava Jin e fez o mesmo com o mais velho.-tchau Jin hyung.

-Até depois. -  Jin falou sorrindo para os dois que seguiam até porta abraçados. Ridículo na opinião de Suga.

-NÃO SE ESQUEÇA DE SEGURAR A MÃO DO PIRRALHO QUANDO FOR ATRAVESSAR A RUA!  -  o loiro soltou com raiva, mas não quis demonstrar, Jimin havia dado tchau aos dois e a ele não, isso nunca havia acontecido, só queria entender o por que.  

Os dois não ligaram pra provocação só seguiram.  

-Por que provoca ele assim?  -indagou Jin.

-É divertido.  -  falou sem se importar com Namjoon que ainda estava ali.

-Só não entendo o Hoseok, a dias atrás ele não queria sair com ninguém, passava longe da casa de vocês, e nos ignorava como se tivéssemos algum tipo de doença contagiosa, e agora ele e Jimin estão igual carne e unha, ele dorme aqui sempre e vai levar o pirralho pra escola.

Por que isso?

-Eu que não entendo você, devia estar feliz por ele ter voltado a nos tratar como antes, até te chamou pra sair, não é o que queria?  -  o mais velho perguntou.

-Só se voltaram a tratar vocês como antes, ele  não vai lá em casa, não me liga mais e eu posso contar nos dedos de uma mão quantas mensagens ele me mandou de 1 mês pra cá.

-Isso é uma questão de aproximação, deve ter acontecido algo com ele, e o Hobi só se aproximou da gente por que ele primeiro se aproximou do Jimin, e só porque ele agora está tendo aulas com o Hoseok, você tem que ir atrás dele e tentar voltar a ter a amizade de antes.

-Eu não vou correr atrás dele.  -  resmungou.

-Prefere perder seu melhor amigo então?

-Preferia que ele viesse a mim.

-As coisas não são como queremos Suga!  - Namjoon falou já pegando a chave de seu carro.

-Eu to de carro.  -  informou.

-Você veio da sua casa pra cá de carro?  -  perguntou o mais novo e ele assentiu.  -  você não gasta nem cinco minutos andando da sua casa pra cá Suga!

-Eu tava com fome porra!  -  falou indignado por eles não entenderem sua preguiça e sua fome gigante.

-Aish, ta vamos logo.

Nos últimos dias Hoseok é quem levava Jimin para o colégio, não que estivesse dormindo na casa do mais novo todo dia, mas sim por que saia de casa bem cedinho e ia até o apartamento dos amigos pra poder ter seu beijo de bom dia, e ficar feliz o dia inteiro, por que era isso que acontecia nesses últimos dias.

Ficava feliz só de receber seu beijo, mesmo que depois eles se vissem na aula de dança, só que agora que o mais novo fazia parte das aulas do Jung o moreno podia deixar de chamar de aulas pra pura provocação, porque pra ele era aquilo, ter que ficar vendo o mais novo dançar, e se arrependia amargamente quando dava danças sensuais para seus alunos, e quase babava ao ver seu pequeno rebolar daquele jeito pra si.

Bom o mais novo não fazia de propósito, só estava cumprindo o que havia sido proposto, não tinha culpa de seu hyung não saber se controlar. E sobre ele não saber se controlar, não era exagero, uma dessas vez que viu o ruivo dançar sensualmente teve que ir pra sala de materiais e respirar fundo, contar até 30 e se segurar para outra coisa não se animar no meio de sua aula.

Mas felizmente após alguns minutos respirando fundo voltou para orientar seus alunos.

E o moreno não tinha como ficar mais alegre, poder levar ele para casa e ter uma ótima despedida.

-Hyung, o meu irmão disse que nesse final de semana a gente vai pra casa de praia em Busan que é da nossa tia. Ele falou que vai chamar vocês também. -pronunciou-se o mais novo, eles estavam sentados num banco da praça que ficava a frente da escola do ruivo, esperando dar a hora de entrar.

-Legal faz tempo que não vamos lá! Sua tia vai estar ?

-Não ela ta viajando, vamos ficar só nós. - o mais novo falou sem malícia alguma, mas não impediu o mais velho de pensar coisas perversas.

-Interessante ChimChim. - disse com um sorriso, e puxou o garoto pra perto de si colando seus lábios em um beijo. Os lábios colados se uniam cada vez mais, e as línguas se entrelaçavam de um jeito gostoso, o mais novo levou suas mãos tímidas para os ombros do mais velho, que foi um pouco mais ousado acariciando as costas do mais novo por debaixo da camiseta do uniforme, e a outra mão foi para as coxas fartas apertando-as.

-Hyung, alguém pode ver. - Jimin mesmo corado sorriu para o mais velho.

-Tudo bem, melhor você entrar. - levantou-se, e o ruivo fez o mesmo.

-Até a noite! - deu um selinho nos lábios do mais velho e foi para o portão da escola.


Notas Finais


Gente cheguei rápido né, fiquei tão feliz com todos os comentários do capítulo passado prometo que vou responde-los logo.

Vcs são tão amorzinhos estamos em 80 comentários já e eu fico feliz por ver que vcs realmente se importam.

Eu pedi encarecidamente pra vcs lerem as notas finais pq eu estou com uma nova fanfic ela é uma yoonmin x jihope tbm pq eu amo essas tretinhas entre o hobi e o suga pra ficar com o jiminie então não consigo parar de escrever 


O nome da fic é Não roube meu noivo! O link está aki

https://spiritfanfics.com/historia/nao-roube-meu-noivo-7382937

Esse meu  novo projeto fala sobre o casamento do Jimin e do suga que já estava quase pronto ai o jhope q por acaso é primo do Namjoon melhor amigo do Suga vem pra estragar esse romance lindo.

E eu gostaria MT que vcs fossem lá dar uma olhadenha eu fiz ela com muito amor e espero que todo mundo goste thank you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...