1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 14

História Unintentionally loved you - Capítulo 14


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Voltei rapidinho pq amo vcss!!!!

U.U hj temos uma saliência com o nosso otp jihope!!

Capítulo 15 - Capítulo 14


Depois do almoço os garotos decidiram que já que não iriam dormir deviam fazer alguma coisa.

E o que melhor que conversar.

Estavam todos bastante a vontade naquela casa, Namjoon estava deitado no sofá com a cabeça no colo de seu namorado, 

Taehyung danava a falar, sem parar quieto,  em mais ou menos três horas que eles estavam ali naquela conversa, o garoto já havia trocado de posição inúmeras vezes, sentou deitou, ficou de pé se jogou no chão até uma bananeira tinha feito, parecia que tinha algum tipo de formiga na calça. Jungkook mais conversava no celular do que com os amigos, as vezes ainda prestava atenção nas bobeiras que seu colega de animação dizia só pra poder rir do amigo. Já o mais novo casal, que não era bem um casal, era o que estavam menos ai pro que os outros falavam, se preocupavam apenas em prestar atenção um no outro, Jimin estava sentado no tapete felpudo da sala, entre as pernas longas de seu hyung que se encontrava no sofá ao lado de Jungkook.

O mais velho acariciava as madeixas alaranjadas de seu dongsaeng, enquanto o mais novo quase dormia com o carinho, o Jung via a hora de seu pequeno ronronar, sentindo ele massagear sua nuca com tamanha delicadeza. Eles sabiam que com aquelas atitudes poderiam dar muita bandeira, e os outros desconfiarem de um suposto relacionamento, mas não conseguiam segurar, Hoseok adorava mimar e cuidar de Jimin, este que adorava toda a atenção de seu hyung consigo.

Já quem não estava gostando nada daquela aproximação era o loiro, vez ou outra encarava os dois, e se segurava pra não levantar e dar um soco na cara daqueles dois. Por que aquele dengo todo de Hoseok pra Jimin? Eles eram apenas amigos não precisavam daquilo. Era o que achava o loiro.

-Com quem tanto fala nesse telefone Jungkook por acaso está namorando?  -  Jin perguntou e o mais novo levantou o olhar para seu hyung.

-É só uma amiga!  -  respondeu e voltou a teclar.

-Ah se é uma garota não precisa se incomodar Jin, o Jungkook é mais viado que você o rapmonster e o pirralho juntos!  -  Suga falou alto e dando seu sorriso provocador, porém aquilo não importou pra Jimin, já que nem ouvia o que os outros falavam, e nem a Jin e Namjoon já estavam acostumados com aquele tipo de piadinhas vindo de Suga, porém pro mais novo de todos aquilo irritou e não demorou pra jogar uma almofada na cabeça do mais velho, arrancando risadas dos outros.

-Viado é você! Não fui eu quem pegou um monte de garotos aquele dia na boate!  -  retrucou o mais novo.

-Eu tava bêbado.

-Hobi hyung também estava e não vi ele ficar com nenhum homem!-Jungkook logo falou deixando Suga sem argumentos.  -  em falar nisso hyung você pegou o número daquela menina que você estava beijando no bar ela era gostosa!-disse o mais novo, e voltou a trocar suas mensagens.

-Mal saiu das fraldas e se acha o rei das meninas, Jungkook cresce mais um pouco!   -  Jin disse e o outro apenas deu de ombros, estava acostumado com seu hyung o tratando daquele jeito.

Jimin naquele momento começou a prestar atenção na conversa. Ainda sentindo seu hyung acariciar seu couro cabeludo o dando alguns arrepios.

-Não respondeu Hoseok, pegou o numero da garota?  -  cutucou Suga!

E Jimin olhou pra cima encarando seu hyung!

-Aham!  -  respondeu um pouco tímido.

-E já ligou pra ela?  -  Taehyung inquiriu.

-Não.

- A é mesmo hyung duvido, pra que você pegaria o número de alguém se não fosse ligar pra pessoa?  -  o garoto mudou sua expressão serena, pra curiosa com um toque de aborrecimento, pra que o Jung havia pegado o número da garota.

-Foi ela quem me passou ChimChim, eu apenas coloquei no bolso da calça.  -  o mais velho tentou voltar a acariciar os cabelos ruivos porém Jimin desviou e andou um pouco mais para o lado olhando bem pro mais velho.

-E por que ainda tem ele, não devia ter jogado fora?  -  indagou começando a se irritar com o moreno. Os outros estranhavam a atitude dos dois amigos, parecia que Jimin estava cobrando alguma explicação de Hoseok, e Jin estava feliz, significava que ele se importava com quem Hoseok saia.

-Por que eu deveria?  -  perguntou o mais velho tentando provocar.

-Sei lá pensei que você estivesse saindo com alguém né, logicamente você não tem por que ter o número dessa garota!  -  mandou uma indireta para o mais velho.

-Você está saindo com quem Hobi?  -  Namjoon perguntou.

-Vocês não conhecessem!  -  sorriu para o ruivo que mantinha uma expressão aborrecida no rosto.

-Ai você conta pro Jimin e pra gente não?  -  agora Jin estava ainda mais feliz tinha certeza quase absoluta de que a secreta pessoa que o  Jung falava era Jimin, eles não conseguiam nem  ao menos disfarçar.

-Qualquer dia eu apresento pra vocês. Claro se a ela quiser!-sorriu para o ruivo.

-Ela então é uma mulher?  -  indagou Taehyung.

-Quando eu disse ela, me referi a pessoa, não falei se é mulher!

-Então pode ser um homem?  -  Jin perguntou sorridente.

-Quem sabe!

-O hyung está muito misterioso!- Jungkook falou.

-Será que podemos parar de falar dos meus casos?

-Casos? É assim que você chama?  -  Jimin agora parecia irritado.

-É só uma maneira de dizer Jiminie.  -  respondeu Hoseok.

-Por que está se importando com isso garoto?  -  Suga cansou daquelas besteiras e resolveu perguntar logo.

-Já disse a você que tenho um nome, você é demente por acaso? Não consegue pronunciar um simples nome?  -  falou nervoso, e todos arregalaram os olhos.  -  e se eu me importo ou não você não deve se meter, não estou me importando com você!

O ruivo se surpreendeu consigo mesmo quando aquelas palavras saíram de sua boca, estava feliz por ter força pra finalmente revidar algo. Porém tantos olhares curiosos e surpresos estavam o deixando envergonhado.

-Acho que já está na hora de dormir, eu voto em ir pro quarto.  -  disse um tanto rude se levantando!  -  vem Jungkook! -pegou pela camisa do mais novo e o puxou pra sair daquela sala, deixando cinco pares de olhos confusos.

-O que deu nele?  -  Taehyung perguntou.

-Eu não faço idéia, nunca ouvi o ChimChim falar assim, ele é sempre tão doce.  -  Namjoon falou abismado pela atitude de seu irmão.

-Ele só deve estar cansado!  -  o Jung pronunciou-se, ainda tentando digerir o que tinha ouvido, por um lado estava por Jimin ter falado daquele jeito com Suga, mas por outro estava preocupado, não queria que ele mudasse sua personalidade.

-Eu acho melhor a gente ouvir o Jimin e ir dormir.  -  Jin disse.

-Verdade!  -  Namjoon balbuciou, e levantou-se junto com o mais velho pegando o rumo de seu quarto. E então todos se levantaram pra ir dormir, menos o loiro que continuou ali estático, pensando nas palavras do ruivo. Jimin estava estranho, mas por que?

O que aconteceu pra ele mudar assim?

Ficou no sofá da sala tentando entender.




-É serio Jungkook eu não tenho nada!  -  Jimin falou.

-Então por que falou com o Suga daquele jeito? Você nunca falou com ninguém daquele jeito.

-Eu só cansei de ser idiota ta, as pessoas cansam, e mesmo que demore anos um dia elas caem na real!   -   murmurou baixo. E seguiu pro banheiro com sua escova e uma toalha.

Jungkook nunca havia visto Jimin agir daquele jeito, mas gostou de saber que seu hyung não era mais o garotinho inocente. Ouviu alguém bater na porta e gritou para que a pessoa entrasse.

-Oi kookie.  -  o Jung entrou no quarto e sorriu para o mais novo.

-Hobi? Que foi?

-É que eu queria te pedir uma coisa!  -  se aproximou do mais novo se sentando ao lado dele na cama.

-Pode pedir!

-É que você viu como o Jimin estava né, eu queria pedir pra você deixar eu dormir aqui no quarto com ele hoje! Pra conversar com ele!  -  explicou-se.

-Eu acho melhor deixar aquilo pra lá o Jimin parecia meio nervoso, quando eu tentei falar sobre o que aconteceu.

-Não se preocupe eu não vou deixar ele nervoso ou irritado, só preciso falar com ele, o Tae disse que tudo bem, e falou que vai ser legal dormir com você!  -   deu um sorriso e Jungkook o devolveu, o mais novo adorava dormir com Jimin, mas seria divertido passar uma noite com o outro. Fora que era por Hoseok que mal teria nisso.

-Tudo bem hyung.

-Ah obrigado kookie.  -  deu um rápido abraço no mais novo.

-Então eu já vou indo, o Jimin está no banheiro escovando os dentes! Boa noite!

-Boa noite kookie e obrigado.  -  acenou para o mais novo e após o mesmo fechar a porta se jogou na cama, e ficou esperando ate Jimin sair do banheiro, o que não demorou.

-Kookie estava falando com......hyung?  -  Jimin ao ver Hoseok na cama de seu dongsaeng estranhou.

-Oi ChimChim!  -  acenou alegre.

-O que faz aqui? Cadê o jungkook?

-Ele foi dormir com o Tae.  -explicou.

-E por que?  -   o ruivo indagou ainda perdido.

-Por que eu pedi pra ele deixar eu dormir com você, ai ele deixou.  -  respondeu simplista.

-E por que fez isso?

-Eu pensei que ia gostar de dormir comigo.  -  fez um biquinho, mas Jimin era só bom em aegyo, não costumava cair no dos outros. Deu um olhar acusador pro mais velho, que desfez o bico no mesmo momento.   -  ta tudo bem, eu queria conversar com você.

-Dava pra você falar comigo e depois ir embora!

-Por que você fez aquilo?  -indagou o moreno.

-O que?

-Falou daquele jeito com o Suga?

-Eu já disse cansei dele falar daquele jeito comigo, eu não sou um qualquer.

-Eu gostei daquilo ChimChim, não sabe quanto doía ver você sofrer pelo o que ele falava!

-Hyung você não veio dormir aqui só pra perguntar isso!   -  o mais novo disse e deitou-se em sua cama que ficava a mais ou menos um metro de distância da do mais velho.

-É que você parecia um pouco aborrecido na sala.  -   murmurou se levantando de sua cama e indo sentar na de Jimin.

-Ah então você se preocupa com os seus "casos"?  -  perguntou dando ênfase na ultima palavra.

-Ah você está chateado por isso? ChimChim, eu só falei daquele jeito pra não dar na cara!  -  tentou se aproximar do menor, mas o mesmo não deixou.

-Não se preocupe, por que não vai ligar pra gostosa do bar?   -  deu um sorriso sugestivo.

-Será que eu estou mesmo sonhando? Park Jimin está com ciúmes de mim? Pode me dar um beijo ChimChim pra eu ter certeza que não é  um sonho?  -  o moreno perguntou rindo, e o outro revirou os olhos.

-Eu não estou com ciúmes, só pensei que você estivesse saindo só comigo.  -  mentiu.

E Hoseok riu.

-Claro que só estou saindo com você, acha que eu estava falando a verdade quando disse que tinha o número dela?

-Não estava?

-Claro que não, só estava tentando te provocar, parece que deu certo!

-Não deu nada certo, eu não ligo!   -  fez uma careta.

-Mentiroso, você estava quase me fuzilando lá na sala!

-Não estava não.

-Você fica tão fofo com ciúmes ChimChim!  -  subiu em cima do corpo do menor que estava deitado, e o prendeu colocando uma perna sua de cada lado do corpo do outro, e deixando seus braços do lado do pescoço do ruivo.

-Eu não estou com ciúmes.

-Aish cada vez fica mais fofo.  -  apertou as bochechas um pouquinho vermelhas de Jimin e abaixou lentamente seu rosto, ficando cada vez mais perto de seus lábios sem deixar de fitar os olhos do ruivo, que olhavam pra si.

E então juntou os lábios aos do baixinho. Sentindo o garoto rapidamente subir suas mãos para as costas de Hoseok, que deixou seu corpo cair em cima do mais novo.

Hoseok pediu passagem com a língua, e foi cedida por Jimin, eles se beijavam calmamente querendo desfrutar o máximo um do outro, e poder ter todas as maravilhosas sensações que o beijo um do outro podiam oferecer. Para o mais velho, beijar Jimin era sempre um sonho. Poder toca-lo ter ele pra si. E agora queria ter o ruivo inteiramente. E se tornar um só.

Ele fez como sabia que Jimin ia gostar, deu uma trilha de beijos por todo o pescoço de seu dongsaeng, enquanto suas mãos acariciavam os braços do garoto. Sorria igual um bobo ao ver as sensações que causava em Jimin.

Ele dava sorrisos tímidos de pura luxúria. E adorava todos os carinhos que seu hyung fazia. Sentia aquela língua quente passar por todo seu pescoço de modo lento e gostoso, tirando de si alguns suspiros sôfregos.

O mais velho decidiu enfim aprofundar a relação dos dois, então levou sua mão para debaixo da camiseta larga que Jimin usava pra dormir. O mais novo sentiu um arrepio correr por sua espinha e suspirou ao sentir as mãos do Jung em contato com seu corpo. E vagarosamente o mais velho foi subindo sua camiseta. Dando selares pelo abdômen definido de Jimin.

Passava as mãos por toda a pele branquinha do ruivo sentindo ele estremecer em sua mão, tocava cada gominho do mais novo, quando tocou o umbigo do garoto ele se remexeu na cama, e viu que aquele era um dos pontos fracos de seu pequeno. Sua língua  trilhou por toda a extensão do abdômen de Jimin até chegar no umbigo, e então lambeu o mesmo e deu uma leve mordida.

-Ah hyung!

-Não sabe como é bom te provocar ChimChim!  -  disse com um sorriso imenso, e o outro suspirou pois as mãos do mais velho continuavam em seu corpo. E quando os dedos do Jung apertaram seus mamilos ele deu um gemido baixo. Aquilo era uma das melhores sensações que já haviam causado em seu corpo. Bom era o que pensava antes de ver o próximo feito de seu hyung.

Ele viu estrelas quando sentiu Hoseok lamber seu botão, e depois segurou um gemido quando sentiu o mais velho o chupar, mordia, lambia, chupava, deixava Jimin delirar, e pedir por mais, e tudo melhorou quando Hoseok prendeu com os dedos seu outro mamilo, e depois trocou chupando um e apertando o outro.

O ruivo segurava as madeixas escuras com a mão esquerda puxando vez ou outra, enquanto a direita segurava com força o lençol da cama.

Os dois sentiam seus membros pulsarem dentro da calça clamando por alívio, e como Hoseok era um ótimo hyung não deixaria Jimin esperar muito e aliviaria seus desejos. Deixou os botões de Jimin de lado e desceu calmamente até o coz da calça de Jimin, vendo que já se formava um grande volume na calça de seu dongsaeng.  E sorriu provocante, e logo tratou de apertar o mesmo. Ouvindo Jimin suspirar.

-Hyung isso é delicioso!  -  depois de tempos calado só gemendo baixo, e suspirando o mais novo se pronunciou. E Hoseok adorou ouvir aquilo, era bom saber que Jimin estava gostando daquilo, e adoraria ainda mais.

-Você acha Jimin?  -  perguntou apertando o membro do garoto e ele acenou com a cabeça, sem condição alguma de responder algo.    -   você vai gostar ainda mais ChimChim!-  beijou os lábios do ruivo e de propósito encaixou seu joelho no membro de Jimin. E ficou remexendo, vendo o que causava no mais baixo.

-Ho-bi....

-O que Jiminie?  -   indagou levando sua língua para a orelha do mais novo mordendo a mesma. Ainda mexendo seu joelho, e sentindo o membro do garoto cada vez ficar mais teso.

-Eu...te-nho que te contar, ah hyung, você esta me deixando louco! Deixa eu falar!  -  o mais novo implorou, sentindo o Jung passar novamente a língua por seu pescoço.

-O que Jiminie? -  indagou levando sua língua para a orelha do mais novo mordendo a mesma. Ainda mexendo seu joelho, e sentindo o membro do garoto cada vez ficar mais teso.

-Meu Deus, Hoseok-ah Deixa eu dizer!-Oh Jesus!  -   o mais novo implorou, sentindo o Jung passar novamente a língua por seu pescoço.

-Pode dizer Jimin sou todo ouvidos.  -  respondeu sem realmente dar atenção pro Park, segurou a mão do mesmo e depositou a mesma em seu abdômen que ainda era coberto pelo tecido mega fino da regata que usava. Guiou os movimentos que o mais baixo  tinha que fazer pra satisfazer seu hyung. E Jimin apenas concordou com aquilo pra poder sentir o abdômen de seu hyung. Mas em sua cabeça dizia pra contar logo o que tinha que contar pro mais velho.

Porém o outro não ajudava beijando e fazendo aquelas coisas. E ainda ficava se remexendo em cima de si vez ou outra fazendo os membros ja duros se tocarem arrancando gemidos de Jimin.

-É serio hyung!  -  choramingou, ainda com as mãos no mais velho.

-Você quer que eu tire a camiseta?  -  indagou alegre ignorando completamente seu tom autoritário.  Ele ficava tão fofo! O moreno nem prestava atenção no que Jimin dizia estava mais preocupado em lhe proporcionar a melhor transa de sua vida.

Sem saber que seria a primeira.

O mais novo não respondeu.

-Você quer tirar?  -  viu o rosto de Jimin ficar ainda mais vermelho, se é que aquilo era possível. E nenhuma resposta sair da boca de Jimin. Então apenas sorriu e levantou sua camisa dando ao outro a visão de seu abdômen pouco definido mais ainda lindo. Os olhos do ruivo encararam o mesmo envergonhado, mas queria muito poder continuar tocando seu hyung, então apenas puxou o mais velho novamente e o deu um beijo.

Passeou suas mãos por todo o peito de seu hyung, ainda sentindo necessidade em tirar aquelas roupas apertadas. E tudo piorava com seu hyung o provocando daquele jeito, de vez em quando tocando em seu amiguinho.

Jimin ainda era virgem não tinha experiência alguma com aquilo, a única coisa que já havia feito era se tocar, e isso não acontecia muitas vezes, na verdade era raro, apenas no passado quando no banho pegava-se pensando em Suga, e acabava com uma ereção.

Mas tinha que admitir que agora depois de começar com aquele estranho relacionamento com o Jung já havia feito aquilo mais de dez vezes. E não achava isso realmente normal!

Porém ter o mais velho fazendo aquilo pra ele, era bem melhor.

Sentiu as mãos de seu hyung chegarem ao cós de sua calça e ameaçar puxa-lá decidiu que tinha que falar logo.

-Hyung espera!  -  empurrou o mais velho com força, acabou se esquecendo que não estavam em sua cama, e que aquela não era de casal e sim de solteiro, e o moreno caiu no chão com tudo.

-O que houve?  -  respirou fundo e agradeceu aos céus por ser o Jung ali e não Yoongi, se fosse o loiro já estava xingando o garoto de tudo por o empurrar.

-Desculpe hyung mas tenho mesmo que te contar uma coisa!   -  murmurou enquanto Hoseok se levantava, e sentava novamente na cama.

-Tem que ser agora ChimChim?  -   deu um sorriso, e foi subindo em cima do mais novo de novo beijando seu abdômen, e fazendo Jimin ficar novamente entregue a si. Ia subindo cada vez mais ate chegar aos lábios do garoto e morder o mesmo. Jimin sentia que não conseguiria falar, porém era necessário então juntou todas suas forças e em um movimento rápido trocou as posições ficando por cima de Hoseok, que sorriu e gemeu na hora, quando sentiu o traseiro do garoto sentar em seu pau. Só queria amar ele logo como sempre sonhou e esperou.

-Hmm...añ, Chim não faz isso!   -gemeu extasiado.

-Hyung eu sou virgem!  -  falou de uma vez, se demorasse mais poderia perder a coragem e não dizer. Ao ouvir aquilo o outro arregalou os olhos e no mesmo instante levantou o tronco encarando o garoto que ainda estava sentado em seu colo, com as pernas agora rodeando sua cintura para não cair.

O Jung levou suas mãos até as coxas de Jimin, e o trouxe mais pra perto colando seus corpos.

-O que você disse ChimChim?   -perguntou.

-Eu sou virgem Hobi!-falou novamente. O outro ficou alguns segundos estático como aquilo podia ser real, nunca havia pensado sequer cogitado essa hipótese. Tudo bem que Jimin era daquele jeito fofo, inocente e um pouco criança, mas continuava sendo homem. Nunca tinha ouvido algo assim, ele já tinha quase 18 anos de idade, não que achasse algo ruim, pelo contrário achava ótimo, mostrava que Jimin não se entregava pra qualquer um.

-Como assim você é virgem?

-hyung eu nunca...

-Aish desculpe que pergunta idiota! O que eu quero dizer é que...você nunca fez isso com ninguém? Nem com uma mulher?  -  indagou e viu o garoto corar. E assentir. Não era que Jimin ainda fosse virgem por falta de voluntarios, pelo contrário, o garoto era realmente lindo e em sua escola tinham várias garotas e garotos também que adorariam sair consigo, e outras coisas mais, além de Suga que várias vezes por um fio não acabou com toda a inocência de Jimin, ele fazia aquilo pra poder ter certeza de que se entregaria pra pessoa certa e que não se arrependeria nunca de sua escolha.

-Mas eu já vi várias vezes você e o Suga ficarem..

-Nunca passou de beijos, o Suga me pressionava sabe, só que eu não me sentia pronto, e sempre não deixava ele terminar, e ele sempre ficava irritado com isso.

-Ele não te forçou a nada né?  -   perguntou ja aborrecido com o loiro.

-Não, não hyung, ele só ficava com raiva e saia.

-Desculpe eu ter ficado surpreso, é que isso não é muito normal hoje em dia.

-Agora você me acha um bebê né hyung!  -  de um bico nos lábios e cruzou os braços triste.

-Claro que não Jiminie, eu te acho a pessoa mais fofa desse mundo, é realmente lindo você se guardar pra pessoa certa. Você sempre me surpreende da melhor maneira possível. Só quero que me perdoe, eu não sabia e fiquei te atiçando a fazer isso. Aish sou mesmo um idiota. Não precisa se preocupar eu nunca mais vou fazer isso!  -  o Jung estava sim decepcionado, estava animado e ansioso para ter Jimin pra si, mais nunca em hipótese alguma faria aquilo sem a permissão do mais novo.

-Não hyung você não entendeu, eu quero dizer que agora eu sinto que estou pronto! Eu quero fazer isso com você!   -   desabafou e por ultimo soltou um suspiro.

O moreno arregalou os olhos sem realmente acreditar naquilo, não era algo fácil de se acreditar, já que Jimin era apaixonado por Yoongi a anos, e teve várias oportunidades pra se entregar pra ele, mas não o fez, e agora estava se confiando pra si.

-Você ta brincando ChimChim?

-Eu confio em você hyung, não tem pessoa melhor pra isso. Você me respeita e nunca faria nada que eu não queira, e hyung eu realmente quero que minha primeira vez seja com você.

Como o moreno responderia aquilo, não tinha como. Poderia ter feito dezenas de coisas diferentes, beijar o ruivo, continuar o que estavam fazendo, paralisar do nada, as possibilidades eram gigantes, mas o que fez foi a mais estranha.

-Desculpe ChimChim  sua primeira vez não pode ser assim.  -  foi a única coisa que disse antes de tirar o mais novo de cima de si, e levantar pegando sua camiseta e a vestindo rapidamente.

-Mas hyung-

Jimin nem terminou de falar e viu a porta ser fechada. Pensou em correr atrás do Jung, mas não estava em condições, apenas ficou tentando entender o que havia feito de errado. Será que não deveria ter dito que ainda era virgem, ele pensou em não falar, quem sabe só dias depois, porém ficou com medo do Jung descobrir aquilo de outra maneira, vendo sua inexperiência, ou sua timidez. E outra preferia sempre ser verdadeiro.

Mas daquela vez aquilo não deu muito certo!


Notas Finais


Então quem acha q o jungkook é gay levanta a mão!!!

Comentem o que vcs gostariam que acontecesse com nosso kookie eu coloquei nas tags menção vkook mas n faço ideia do que fazer com nosso biscoito, quem sabe ele não é a ovelha negra do grupo e gosta de ppk??

Vcs decidem

E agr falando sobre nosso jihope hmmmm safadenhos.

Jimin com ciúme coisa mais cut cut.

Bjinhos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...