1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 1

História Unintentionally loved you - Capítulo 1


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Boa leitura, perdão pelos erros

Capítulo 2 - Capítulo 1


Depois de um tempo com aquela musica alta, Namjoon se deu conta que se continuassem assim, uma hora a polícia bateria em sua porta pedindo explicações do porquê a barulheira de madrugada.

 Então desligou o som, agora todos  conseguiam se ouvir perfeitamente bem, e conseguiam rir das besteiras que cada um falava.

  Quer dizer os mais novos dos sete eram quem mais dialogavam, e diziam bobeiras, os outros cinco vez ou outra prestava atenção na conversa, Namjoon acariciava os cabelos de seu namorado vez ou outra dando selares em seu rosto, o Min se preocupava apenas com sua cerveja, e em não prestar atenção em ninguém, apenas fingia não estar vendo Jimin o encarar quase o comendo com os olhos, o ruivo fazia isso na maior cara de pau, porém quem estava mesmo fitando alguém sem se importar com qualquer pensamento de outra pessoa, esse alguém era Hoseok, varias vezes se pegava olhando pra Jimin ou até mesmo pensando no mais novo.  

Lembrava várias e varias vezes do garoto, de seus olhos que sumiam quando o ruivo dava um sorriso, das bochechas fofas de Jimin que ele tinha tamanha vontade de apertar, e questionava a si mesmo como podia pensar tanto nos lábios do mais novo, nunca havia acontecido isso consigo, ficar por tanto tempo pensando em uma pessoa, desde que conheceu Jimin aquilo fazia parte de sua rotina, admirar o mais novo e ficar procurando algum defeito naquele garoto que pra si era perfeito. Não só de aparência mais sim por sua personalidade, era tão fofo, tão gentil com todos. Jhope se perguntava do por que daquilo, de uns tempos pra cá aquilo só piorava antes sentia apenas uma atração física pelo mais novo, porém depois de um tempo aquilo ia mudando gostava cada vez mais do ruivo, e tinha que admitir pra si mesmo, nunca havia sentido tal sentimento por ninguém, ainda mais por um garoto, ou pior o garoto que era apaixonado por seu melhor amigo.  

Sim o moreno sabia, afinal quem não sabia, parecia que Jimin não fazia questão alguma de esconder seus sentimentos, mesmo que não fosse recíproco, ele não ligava sempre voltava a se arrastar por Suga, que jamais deu a menor bola pro garoto.

  E Hoseok mesmo não querendo, acontecia a mesma coisa consigo, gostava de Jimin mesmo sabendo sobre o amor platônico pelo loiro. Mas é como dizem as pessoas não escolhem por quem se apaixonam, elas apenas amam as pessoas erradas ou certas. Não que Hoseok já tivesse se dado conta que estava apaixonado por Jimin, pra ele era apenas mais uma atração, mas a pergunta é quem fica apenas atraído por mais de dois anos?  

Ele mentia pra si mesmo sobre a suposta paixão que tinha por Jimin, não queria se apaixonar, ou pior amar o garoto, aquilo só lhe traria dor, mas não conseguia fazer nada.     Depois de muito fitar seu amor platônico, Jimin resolveu que estava na hora de se deitar. Se levantou do chão da sala, e logo Taehyung parou de tagarelar prestando atenção no melhor amigo.

   -pra onde vai hyung? -indagou Jungkook, o mais novo dos sete.   

-dormir.-respondeu. 

-mas já hyung? -Taehyung perguntou.

  -aham, to com sono, boa noite kookie, Tae, e boa noite hyungs. -falou já caminhando pra seu quarto deixando os outros lá, eles deram um boa noite em coro, com exceção de Suga, sempre mal educado, e de Jhope que logo se levantou e foi atrás do garoto. Queria muito falar com Jimin, adorava conversar com o mais noivo e vê -lo sorrir.

 Chegou ao quarto sorridente, mas seu sorriso fechou ao ver o garoto já tirando a camiseta, e ficou paralisado.  Não que nunca tivesse visto o mais novo nu, mas sempre que isso acontecia, ele ficava desconcertado ao ver Jimin daquele jeito, e logo pensamentos impuros vinham a sua mente.

  Voltou a realidade quando percebeu Jimin o encarando confuso.

  -que foi Hobi hyung?

  -err....nada eu só vim falar com você.

   -a sim!-deu de ombros e voltou a tirar a roupa, dessa vez a calça, sem se importar com a presença do mais velho.

 -o que você quer conversar?  

-ah nada de importante!-disse baixo fitando. o mais novo se desfazer de suas roupas, e tentou não babar ao ver tal cena.

 -por que veio pra dormir essa hora? Ta cedo! -disse balançando a cabeça tentando parar de pensar besteira, Jimin passou por si com apenas uma boxer, e abriu seu armário tirando uma muda de roupas de lá.

  -eu estou com sono, é que o Namjoon hyung me obriga  dormir cedo, então já me acostumei. -respondeu normalmente. E o mais velho soltou uma risada baixa. 

-Namjoon te trata como uma criança! -falou sorridente e viu o mais novo fazer uma cara de bravo. 

-meu irmão acha que eu sou um bebê, não deixa eu fazer nada que eu quero! -resmungou fazendo um bico incrivelmente fofo, e Hoseok viu mais uma vez que Namjoon estava certo em tratar o garoto como uma criança, ele claramente agia como uma.   O moreno riu do bico do garoto e afagou seus cabelos.

   -ele não esta errado Jimin, você parece um bebê.-brincou e recebeu outra careta de Jimin.

   -não pareço não hyung. -resmungou e cruzou os braços. Hoseok riu e apertou as bochechas fofas do garoto.

  -tão fofo!-o mais novo revirou os olhos e voltou a se vestir, era normal o tratarem como criança, por causa de seu jeito fofo e inocência, que o garoto não fazia de propósito. Era algo de si.

   -aish hyung veio aqui só me irritar?- perguntou sério.  

-na verdade não, pra ser sincero também estou com sono, posso dormir com você?-indagou sem malícia alguma. Mas na hora Jimin arregalou os olhos assustado.

  -o que você disse hyung?

  - que eu estou com sono, posso dormir contigo?   Jimin não sabia o que responder, sabia que não era nada de mais Hoseok apenas dormiria na mesma cama que si, mas tinha um bom motivo pra ele dizer não.  Suga!   Se o loiro soubesse sobre isso, poderia achar que os dois tiveram algo, ou que aconteceu alguma coisa, e o ruivo não podia arriscar.  

-dormir? Err....

   -calma Jimin, a gente só vai dormir não vou fazer nada com você.-se calou por um momento.-quer dizer nada que você não queira! -sorriu brincalhão e deixou Jimin um tanto quanto desesperado. E Hoseok percebeu isso.

  -calma ChimChim to brincando, eu só quero dormir!  

-é que hyung, eu acho que você não vai se sentir confortável dormindo comigo, eu me mexo demais. Por que não dorme na cama do Namjoon e do Jin hyung? -falou um pouco tenso.

   -Não, eca me da náuseas só de pensar o que eles fazem naquela cama! Fora que não tem como eu ficar mais confortável dormindo com você Jiminie.

   E agora o que o mais novo faria? Não podia dizer que era por causa de Suga! Mas também não podia deixar seu hyung sem uma explicação.

   -é que hyung eu sei que você só quer dormir, mas os outros podem pensar besteira. -argumentou um pouco incerto. E viu o mais velho franzir o cenho.

   -não se preocupa com isso, qual o problema deles pensarem besteira, o importante é o que a gente sabe. -respondeu tentando parecer convincente.

   -eu sei é que....-o ruivo não sabia o que fazer e o que dizer.

  -pode dizer Jimin, você não ta preocupado com o que os outros vão pensar, você ta preocupado com o que o Suga vai pensar!

  -o que? Não hyung não e isso!

  -não mente Jimin!-pediu o mais velho, e Jimin respirou fundo.

  -tudo bem hyung, é verdade eu não quero que o Suga hyung pense que aconteceu algo entre nós!-confessou envergonhado sem conseguir encarar Hoseok.

O mais velho respirou fundo irritado. Nunca mudaria. Jimin nunca deixaria de ser aquele trouxa apaixonado, e ele tinha que encarar aquela realidade.

-puta que pariu Jimin, você não consegue ver que o Suga ta pouco se fodendo para o que acontece com você, ele não liga se você ta ou não com alguém. Ele não liga pra você, Min Yoongi não passa de grande filho da puta egoísta. - murmurou cerrando os dentes assustando o menor com sua reação explosiva.

-hyung você está nervoso deve ter bebido, e agora ta falando coisa sem nexo nenhum...

-Jimin... Por que você insiste em ser tão cabeça dura? Não pode só enxergar de uma vez que o Yoongi nunca vai te ver desse jeito?

Jimin até tentou relevar as atitudes do mais velho, mas teve um momento que as palavras  de Hoseok  doeram mais que um tapa na cara .

-cala boca Hoseok! Não sabe o que esta falando. O Yoongi gosta de mim sim. Vai embora do meu quarto!! - ditou irritado. Sem paciência, abrindo a porta do quarto com ferocidade intimando o moreno a sair do recinto.

O hyung nem se deu ao trabalho de pensar muito apenas seguiu o pedido do mais velho e cruzou porta fora do quarto ouvindo um baque estrondoso atrás de si. Passou pela sala sem se preocupar em responder as perguntas que os outros faziam confusos.

-o que caralhos aconteceu?

Namjoon soltou confuso.

-que estranho. Por que ele saiu desse jeito? -jungkook indagou.

-com certeza foi algo que o pirralho fez. - comentou Yoongi tomando mais um gole de sua cerveja.

-eu vou falar com o Jimin. - Namjoon pronunciou-se pronto para se levantar e correr até seu irmão. Porém as mãos de seu namorado puxando seu braço o impediram.

-deixa ele um tempo sozinho Nam. - o mais velho de todos pediu.

E mesmo que fosse um pedido difícil para o loiro, ele o fez. No dia seguinte saberia o porquê da saída súbita de Hoseok.


Era difícil pensar que algo poderia estar afligindo seu irmão, por esse motivo nem tentava pensar no caso, se dependesse de si nada nunca aconteceria com Jimin, mas ele sabia que o mundo não era assim, era um lugar de discórdia, rancor, maldade e tudo de ruim que se pudesse imaginar. Temia muito que um dia seu maninho se desse conta de que o mundo não era o lugar maravilhoso que pensava, e mesmo depois de passar por tanta coisa ruim continuava sendo tão amoroso e bom com todos.

E Namjoon só queria que Jimin nunca pudesse se arrepender de ser de seu jeito.

Se recordava totalmente de quando suas vidas mudaram, e quando ele teve de tomar o lugar de seus pais e assumir as responsabilidades de gente grande.

 

Era tarde, Namjoon se encontrava em seu quarto, jogado na cama sem fazer nada. Nem percebeu quando seu irmão entrou em seu quarto e começou a tagarelar.

Porém não era como se o mais velho estivesse ouvindo, estava  apenas    interessado nas mensagens do celular, esperando uma precisa de um garoto mais velho que si, que havia tirado seus dias de sono.

Era alto de cabelos castanhos boca carnuda e olhos lindos. Fingia ouvir seu irmão mais novo que falava algo sobre como as crianças o chamavam de gordinho. As vezes até ria do pequeno quando ele falava os apelidos que as crianças colocavam em si, mas depois pedia desculpa ao ver a cara de bravo do menor.

       -é serio hyung, você me acha gordo? -seu irmão perguntou e ele deixou o celular de lado.

  - Jiminie ja falei quinhentas e trinta e sete vezes, você não é gordo você é o garoto mais fofo do mundo!-apertou as bochechas fartas do irmão.

   -acha que o Yoongi-hyung também me acha fofo?-perguntou com os olhinhos brilhantes, e namjoon revirou os olhos, ja estava ficando irritado e até  com um pouco ciúmes  de seu irmãozinho dar tanta atenção a seu amigo mais velho, que estava cagando pra Jimin, ele era alguns anos mais velho que seu irmão, e vivia o chamando de pirralho, e dizendo como era chato o garoto no seu pé!
Suga não era malvado só não gostava de crianças, e consequentemente Jimin era uma.

    -eu não sei Jimin, mas para de pensar em como aquele branquelo chato pensa de você!-repreendeu o irmão.

  -ele não é chato hyung.

   -ta Jimin tudo bem, só entenda você é apenas uma criança, Yoongi já tem 17.

    -aish hyung como é chato!-o menino disse emburrado jogando-se na cama do irmão que apenas riu brevemente, mas logo os dois se assustaram ao ver sua omma entrarem no quarto desesperada.

  -Omma o que houve?-Namjoon perguntou levantando-se.  

-shh filho, tem homens em casa!

  -que homens omma, amigos do Appa?-o pequeno perguntou.

   -não pequeno não são amigos do papai, eu quero que os dois se escondam no sótão, tranquem e fiquem la dentro sem falar nada, corra Jimin vá abrir o sótão seu irmão ja ira com você! -a mulher mandou e o garoto obedeceu.

  -o que esta acontecendo?

  -filho por favor cuide de seu irmão, tem ladrões em casa, eles estão com seu Appa, faz o que to te pedindo não sai de la e liga pra polícia. Rápido.

  -mas e você omma?  -não se preocupe comigo, ande cuide de seu irmão! Eu amo vocês!-ela deu um abraço rápido no filho, e saiu do quarto, o outro ligou rapidamente pra polícia e deu seu endereço, os mesmos disseram para se acalmar que chegariam o mais rápido possível, correu pra dentro do sótão que tinha em cima de seu quarto, subiu a escada que dava acesso ao mesmo e foi de encontro a seu irmão que estava desesperado.

  -o que aconteceu hyung, cade a omma?

  -calma Jiminie só temos que ficar aqui, não se preocupe não deixarei nada de mal te acontecer.-abraçou o irmão e se calaram, respirando apenas o necessário para não fazer barulho, ouviu gritos vindo da sala, homens falando alto, pedindo tudo. Jimin não entendia nada, já Namjoon sabia bem o que estava acontecendo.
 Quando ouviu um tiro, uma lágrima desceu mas ele não podia sair de la pra ajudar seus pais. Não via a hora da polícia chegar, queria poder abraçar seus pais e ouvir deles que estava tudo bem.

  Alguns minutos depois ouvia barulhos de gritos, e choro de sua mãe. Então ouviu novamente um barulho de tiro, seu coração se apertou, e logo mais lágrimas caíram, ele abraçava Jimin com força, mostrando que nada de mal aconteceria a ele, ouviu o barulho do portão batendo e logo depois a sirene de  polícia, saiu do sótão correndo e foi ate a sala, tudo estava quebrado, a casa estava uma zona, os dois irmãos correram ao ver o corpo dos pais jogados no chão.  

-omma! Omma!-eles gritavam e abraçavam o corpo ensanguentado da mulher  ja sem vida.   Ouviu sussurros vindos do pai.

   -Appa! Appa vai ficar tudo bem, a polícia ja chegou.-Namjoon tentava dizer, enquanto Jimin so sabia chorar.

  -filho cuide de seu irmão, vocês são as coisas mais preciosas de nossa vida, eu confio em você, agora é o homem da casa, e o responsável por Jimin conto contigo.-ele dizia em choros, dava pra ver o sangue saindo em grande quantidade do peito do pai.-Jimin meu pequeno, obedeça seu hyung, ele agora vai cuidar de ti. Eu amo tanto vocês!

  -Appa p-por favor....vai ficar tudo bem, você não vai morrer!- Namjoon tentava proferir em meio a lagrimas.

  -eu tenho tanto orgulho de vocês meus filhos, nunca liguem pra opinião de ninguém, vocês nunca me decepcionaram, amo muito cada um.- foi a ultima coisa que o homem proferiu antes de fechar os olhos e se entregar ao um sono profundo e eterno.  

-não Appa! Appa volta! Por favor!-Jimin gritava incansavelmente, chorava se debulhava. Queria seus pais de volta. As pessoas que tiraram ele daquele lugar sujo, que o deram uma vida digna e amor!
Mas agora aquilo era só uma lembrança seus pais estavam mortos, e pra Namjoon isso ja era uma realidade.

  Agora ele tinha que zelar por seu irmão que era sua única família.


   Dias depois aconteceu o velório, todos da família, e amigos estavam lá compartilhando a dor dos irmãos agora órfãos, e dizendo que tudo ficaria bem, porém pros dois eles sabiam que nada estava e nem poderia ficar bem.  Antes dos pais serem enterrados Jimin jogou duas flores brancas, copo de leite enquanto via o caixão dos pais descer, eram as preferidas de sua mãe.  

-eu prometo que irei cuidar dele!-Namjoon disse enquanto abraçava o irmão e sentia as lagrimas caírem.

 

Agora ele tinha feito uma promessa, e cumpriria ela de qualquer forma, nunca abandonaria seu irmão!


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...