1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capitulo 4

História Unintentionally loved you - Capitulo 4


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Mais um cap u.u

Capítulo 5 - Capitulo 4


Ja havia se passado dias desde o episódio na pizzaria, e as coisas estavam muito estranhas para todos, Jhope não havia ido mais na casa de Namjoon e Jin, nem falado com mais nenhum dos seis, nem mesmo Suga que era seu melhor amigo, e mesmo ele sendo uma pessoa que não se importava muito com os outros, tinha que admitir que sentia falta do melhor amigo, por esse motivo foi até a casa do mais novo na qual morava com seus pais e sua irmã.

Foi recebido muito bem pelos mais velhos afinal conheciam Suga desde sempre, e tinham como um filho.

  -quer que eu vá chama-lo querido?-a mãe de Hoseok perguntou sorridente e doce como sempre.

   -não precisa eu vou no quarto dele.-informou e recebeu um sorriso amável da mulher, então caminhou para o local que se encontrava no fim do corredor e bateu na porta.

  -entra omma!-ouviu a voz  de seu amigo dizer e então abriu a porta.

   -não sou sua omma!-disse e fechou a porta encarando o Jung que tinha uma mistura de surpresa, raiva e confusão nos olhos.

  -o que quer?-perguntou seco voltando a prestar atenção no notebook.

  -eu preciso querer alguma coisa pra vir falar com meu melhor amigo?-questionou sentando na cama de casal.

  -esse não faz o seu tipo, que vai na casa dos "amigos"-fez aspas com as mãos- só pra saber como eles estão.

   -o que você tem?-perguntou direto sem enrolações.

  -eu não tenho nada!-respondeu simplista.  -ah não, então por que está me evitando, e evitando todo mundo?

  -não estou evitando ninguém!

  -ah não, e por que você recusa todos nossos pedidos pra sair? Não aparece mais no meu apartamento nem do Namjoon!-indagou.

  -eu estou muito ocupado com o trabalho e a faculdade!

  -não venha com besteiras hobi, você ta assim por que? É por causa do pirralho? É por que você viu a gente se beijando?-Hoseok se virou pra encarar Suga e ver que ele era muito cara de pau pra perguntar tais coisas.  

-por que você chama ele de pirralho, Jimin não é uma criança do fundamental, não entendo como aquele garoto consegue te aguentar por tantos anos!-disse.

  -você me atura por mais.

  -mas a diferença entre mim e ele, é que eu sou seu amigo, não sou um idiota que corre atrás de você por anos, pra ser rejeitado todo dia, e aguentar suas idiotices sem se mancar que você é um estupido, e que nunca vai dar bola pra ele, eu não fico levando patada a toda hora, e minutos depois to la lambendo seu tênis!

  -por que se importa com isso, eu nunca pedi pra ele gostar de mim Hoseok, eu não posso fazer nada se ele foi gostar da pessoa que nunca poderia ter!

  -você é ridículo, as pessoas não escolhem por quem se apaixonam, mas se você não dar um basta Jimin continuará gostando de você, ao invés de o maltratar uma hora e dar esperanças pra ele em outra, por que não diz logo que não vai rolar nunca!-questionou com raiva nas palavras.  

-eu não vou fazer isso!

  -claro por que lhe convém não é?-riu sem humor.-obvio que sim até parece que você ia dar a real pro garoto, é bem mais legal ter um trouxa atrás de você lambendo o chão que você pisa.  

-aish por que estamos aqui discutindo sobre aquele anão?

  -tem razão não tem por que ficarmos aqui discutindo quando eu tenho coisas importantes pra fazer, to atrasado pro trabalho vai ficar ai, ou quer convite pra sair de casa?-ergueu a sobrancelha esperando o loiro se levantar.

  -ta ja vou, e depois eu que sou o mal educado.-murmurou levantando-se e caminhando pra fora do quarto seguindo o amigo rapidamente ja que o outro quase corria de forma que ele ja estava fora da casa.

-pode pelo menos sair com a gente hoje?-questionou.

  -não, não da, tenho que ficar até mais tarde no estúdio hoje, com tanto tempo meu melhor amigo deveria saber que as quintas eu fico lá até mais tarde.-falou e atravessou rapidamente a rua, deixando ali o garoto de cabelos loiros pra trás.

 

 


    Com um movimento rápido Suga jogou Jimin no sofá da sala e subiu em cima do mais novo, beijando os lábios fartos e deixando o mais baixo sem ar.

 

   Ja era sábado, Jimin estava em casa sozinho por seus hyungs terem ido ao mercado o deixando lá, se fosse alguns dias atrás ele teria chamado Hoseok para lhe fazer companhia e não ter que ficar em casa sozinho, porém agora era impossível já que ele fazia questão de não dar sinal de vida e ignorar completamente todos, também não podia chamar Jungkook ou Taehyung ja que eles estavam em Daegu, fazendo uma rápida visita. Então tinha que ficar ali naquele apartamento tedioso.

Porém alguém bateu na porta  avisando  a chegada, provavelmente era um de seus amigos ou até mesmo Namjoon e Jin que esqueceram as chaves e tiveram de bater na porta. Saiu do quarto apenas com sua calça moletom estava acostumado a andar assim em casa, caminhou e abriu a porta dando de cara com Suga. Os olhos do mais velho logo desceram para o peito desnudo de Jimin, que não percebeu os olhares pervertidos.  

- Suga hyung?-questionou confuso.

   -não pirralho, a Cinderela.-ironizou, ja entrando no apartamento.-cadê o Rapmonster?

  -ele saiu com Jin-hyung pro mercado.-respondeu fechando a porta.

  -e eles vão demorar?

  -eu não sei!

  -ta eu vou esperar. -avisou ja sentado no sofá encarando sem vergonha ou disfarce algum, o abdômen definido do mais novo. Que dessa vez percebeu e corou.

   -eu vou no quarto vestir uma roupa.-disse já pronto pra ir pro local, porém Suga foi mais rápido e levantou logo ficando na frente de Jimin.  

-por que? fica tão mais sexy sem elas.-sussurrou no ouvido do Park fazendo ele ficar arrepiado. -pelo menos você é gostoso Jimin, isso da uma compensada em ser tão chato.-disse ao garoto que fitava os lábios do mais velho.
 Que se aproximava cada vez mais. Até tomar os lábios carnudos pra si e lhe dar um beijo sem carinho algum, arrancando suspiros  do mais novo.

 As mãos de Suga eram ágeis,e logo seguraram na cintura do mais novo, este que levou suas mãos para a nuca de Yoongi puxando de leve os cabelos do Min. O beijo cada vez mais se intensificava, e as mãos passavam pelos corpos, as línguas exploravam a boca um do outro. E gemidos saiam dos lábios do mais novo.

   Ja estavam naquela a alguns minutos, Suga por cima de Jimin, os dois ja estavam excitados e os membros pulsavam dentro da calça.

  -vamos pro seu quarto pirralho.-pediu Suga já se levantando e puxando Jimin pra se levantar também, Suga novamente ficou colado ao corpo do outro.  

-eu acho melhor não hyung.-o mais novo falou e Suga revirou os olhos.

  -eu perguntei o que você acha? Não!-voltou a beijar o ruivo agora apertando a bunda do mais novo. Que gemia entre os beijos. Suga tentava guiar o garoto até o quarto sem tirar os lábios dos seus.  

-hyung...eu

  -Jimin calado você é bem melhor.-falou e mordeu o lábio inferior do ruivo. E deixou ser guiado até seu quarto, e logo quando chegaram Yoongi empurrou o mais novo na cama, e arrancou sua camiseta. E na hora os olhos de Jimin fitaram o abdômen nada definido e extremamente branco de Suga, que sorria maliciosamente, caminhou até a cama, e subiu por cima de Jimin. Ele capturou os lábios fartos, e suas mãos foram pro abdômen de Jimin, que arfou ao sentir seu hyung tocar seus mamilos, e depois sentiu a boca de Yoongi chupar o esquerdo e logo após dar uma mordida.

  -ah hyung!-ele estava adorando aquilo, porém sabia que não estava preparado para o que viria a seguir. Por isso empurrou o loiro de cima de si, que o olhou confuso.

  -o que foi agora?-indagou seco.

  -você sabe hyung...eu ainda não estou pronto.-respondeu sentindo o rosto queimar de vergonha, e viu seu hyung revirar os olhos.

  -ah para de cu doce Jimin, quando você sentir meu pau indo bem fundo em você, não vai querer parar nunca mais.- sorriu e voltou a subir por cima do mais novo.

    Mas o ruivo sentia que não estava pronto, não tinha certeza se aquilo era sério, porém Suga já estava irritado, era sempre assim Jimin o excitava e depois vinha com a conversa de não estar pronto.

   -é serio Suga, por favor entende.

  -ai garoto esse joguinho ja me cansou!-grunhiu irritado e levantou vestindo sua camiseta sob o olhar atento do ruivo.-eu não sou trouxa ta, cansei desse seu papinho furado.-o loiro saiu do quarto e foi bufando até a porta, ja não aguentava mais aquela situação. Quando abriu a porta deu de cara com Namjoon e Jin.

  -Suga? O que faz aqui?-questionou Jin os dois entraram no apartamento com varias sacolas em mãos.

   -nada! Eu falo com você depois Namjoon.-suspirou irritado.

  -aconteceu alguma coisa?-indagou Namjoon.

   -nada! Nada! Nunca acontece nada!-gritou nervoso se referindo ao que aconteceu a poucos minutos atrás. E bateu a porta.

  -isso esta virando rotina já, acho que seu irmão está com alguma coisa, por que não é possível sempre que alguém vai ve-lo a pessoa sai irritada.-Jin afirmou colocando as compras no balcão.

  -será que o Suga estava com o Jimin então?

  -provavelmente.

  -eu vou conversar com o Jiminie.

  -não Nam, se ele quiser contar algo ele vai te dizer, ele não consegue mentir pra você.-o namorado aconselhou, e ele estava certo não pressionaria seu irmão.

   -hyungs já voltaram?-Jimin apareceu na sala encarando os dois que guardavam as compras no armário atrás do balcão americano que separava a sala da cozinha.

   -já Jimin, e acabamos encontrando Suga aqui, ele estava de saída, e parecia irritado.-Jin disse sem tirar os olhos das compras sem encarar o garoto que engoliu em seco.  

-err...é ele veio aqui, queria falar com você hyung.-apontou pro irmão.

  -que estranho por que ele não ficou então?-arqueou a sobrancelha.

   -eu não sei.-o garoto encarou o chão, não sabia mentir pro irmão o olhando nos olhos.-ele disse que voltava depois.-respondeu convicto.

   -ok então falo com ele depois!-respondeu fitando o irmão que assentiu.

   -Jimin!-chamou o de cabelos castanhos.
sentir
  -oi hyung?

  -sabe eu estava pensando, você depois que volta da escola fica o dia inteiro enfurnado aqui dentro, sem fazer nada, e como eu e Namjoon estamos trabalhando não podemos ficar com você.-o mais velho disse e o ruivo assentiu, Namjoon ja sabia o que seu namorado estava falando ja havia comentado  consigo o que ele falava agora pro ruivo.

-pois então o que acha de sei lá fazer algo pra se distrair?-sorriu para o mais novo que ficou pensativo.

  -tipo o que hyung?

  -sei la, algo que goste por exemplo aulas de canto, ou sei la qualquer coisa, jardinagem, isso é só um exemplo ta.-fez o mais novo rir, e pensar como acabaria com as plantinhas se caso fizesse a proposta de seu hyung.

  -seria legal, mas não me vem nada a cabeça. Eu podia fazer aulas de gastronomia, pra ajudar você na cozinha não é hyung?-perguntou animado, porém os dois mais velhos acharam a ideia um pouco demais Jimin era péssimo na cozinha e teria que ter anos fazendo aula pra conseguir fazer um prato decente.

  -eu tenho uma ideia melhor.-interveio Namjoon.-quando você tinha 10 anos, lembro que fez uma apresentação de dança na escola, e você ficou super animado com ela, e  parecia bem feliz, e fora que você se saiu super bem na apresentação, por que não faz aulas de dança, tenho certeza que você se sairia muito bem nelas.

  A idéia pareceu agradar bastante o ruivo que sorriu.

  -é mesmo hyung, eu gosto de dançar.

   -ótimo, agora que já sabemos o que quer fazer podemos te matricular logo em alguma academia de dança.-o mais velho dos três disse cortando cebolas ja que já chegava a hora do almoço.

  -que tal a que o Hoseok trabalha, ia ser ótimo, ainda mais agora que o hobi está um pouco afastado.
  Jimin pensou um pouco na proposta de Namjoon, adoraria ter aulas com Hoseok, e isso com certeza faria com que eles se aproximassem já que seu hyung nunca mais havia aparecido no apartamento. Nem aceitado os convites pra sair.

  -ótima idéia hyung, mas não conte ao Hobi-hyung é melhor fazer surpresa.   O irmão assentiu feliz por ver seu irmão animado com a ideia, fazia tempo que não via um sorriso daqueles em seus lábios.


Notas Finais


E issoo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...