1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 5

História Unintentionally loved you - Capítulo 5


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Oi gentee, vortei hj to feliz!!

Então não sei se vocês viram mas eu troquei a capa da fic, e a sinopse, então se alguma yoonmin shipper ainda tinha alguma esperança, acho q ela morreu com a fotenha do fic, apesar de que ainda terá mt interação yoonmin o centro será jihope, bom nunca se sabe né pode acontecer alguma mudança.

Sobre a sinopse, sou horrivell então quis deixar algo mais curtinho e pronto, e enfim o capitulo, boa leitura espero que gostem.

Obs**se houver erros me perdoem.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Hoseok estava cansado, cansado de pensar no problema que lhe assolhava, já havia admitido pra si mesmo, estava apaixonado por um ruivinho de bochechas fartas e olhinhos pequenos.
Porém ele se martirizava. Com tantas pessoas no mundo tinha que ser Park Jimin, o garoto que se ajoelhava na frente de Yoongi apenas pedindo um pouco de atenção, porém Jung não tinha culpa, e nem Jimin eles apenas se apaixonaram pela pessoa errada.
 
Jung poderia dizer que se apaixonou por Jimin assim que o viu, lembrava do rostinho fofo dele sorrindo amigavelmente pra si.


Suga já era seu melhor amigo desde sempre, e o mesmo vivia falando de Namjoon um garoto também amigo do agora loiro, e disse que iria apresentar Namjoon.

Hoseok não ficou muito animado, até um pouco enciumado, Suga agora só saia com o outro, e o deixava de lado, porém aceitou conhecer o amigo do outro.

No dia marcado foi até uma lanchonete perto de sua casa para encontrar os dois garotos, porém ao chegar lá viu três, um deles era muito jovem e fofo por sinal, a pessoa mais fofa que já viu em toda sua vida, ficou alguns segundos encarando o garoto até que viu seu amigo lhe chamar, então sentou na mesa junto com os três. O outro garoto era alto tinha cabelos perfeitamente platinados, a pele era bronzeada, e quando ele sorria podia ver suas perfeitas covinhas.

-Hoseok esse é meu amigo Namjoon.-apresentou e o mais alto sorriu.-Namjoon esse é Hoseok.

-é um prazer lhe conhecer, o Suga fala bastante de você!-comentou Namjoon.

-o prazer é meu Namjoon, pode me chamar de hobi se  quiser.-sorriu e viu que o loiro parecia ser extremamente simpático, mesmo sem ter dito uma palavra, acabou se arrependendo de ter ciúmes de seu amigo. Porém não pensou muito no assunto ele logo voltou sua atenção pro garoto de cabelos castanhos e bochechas fartas. Que parecia um pouco tímido ali.

-e você?- perguntou -Suga é mesmo um mal educado só me apresenta metade dos amigos.-sorriu simpático ansiando ouvir a voz do garoto, que ele não conseguia parar de encarar.

Suga ia dizer que Jimin não era seu amigo, porém a voz melodiosa do mesmo se fez presente.

-meu nome é Jimin.-Hoseok teve uma vontade louca de apertar as bochechas do com certeza mais novo da mesa, porém se conteve, não queria dar mal impressão.

-ele é meu irmão!-informou o mais alto. E logo hobi encarou os dois garotos a sua frente, eles não tinham nada de igual, nem mesmo a cor da pele, ou o nariz.

-eu realmente não imaginaria isso, vocês são completamente diferentes.-comentou sem maldade ele ainda não sabia da história. Namjoon pareceu ficar um pouco tenso ao ouvir o que o garoto havia dito, não queria que seu irmão ficasse de alguma forma sentido por contar que era adotado.

Hoseok havia percebido o olhar que Namjoon o mandou.

-é que eu sou adotado!-respondeu Jimin sem mágoa alguma na fala, não se importava que ficassem sabendo, era muito grato pelos pais de Namjoon um dia terem lhe tirado daquele orfanato horrível.

Naquela hora Hoseok não sabia onde enfiar sua cara, tamanha era a vergonha.

-aish, como eu sou idiota desculpem.-deu um tapa no braço de Yoongi, que arregalou os olhos confuso.

-por que fez isso, boboca?-questionou.

-por que não me contou antes, pra que eu não desse uma mancada dessa seu animal!- o loiro respondeu que não tinha bola de cristal pra adivinhar, e então começaram uma pequena discussão, deixando os outros dois rindo ali.

-não se preocupe Hoseok, eu não tenho problema que fiquem sabendo disso, muito pelo contrário.-o garoto disse acabando com a discussão dos dois amigos. E Hoseok suspirou aliviado.

-fico feliz então!-ele disse voltando a olhar pro garoto. Que havia gostado de Hoseok ele parecia ser bastante engraçado e um bom amigo.-quantos anos tem Jimin?

-eu tenho 15 hyung e você?-perguntou o menino sorridente, e com certeza Hoseok havia adorado o sorriso de Jimin, e já podia o colocar na lista de sorrisos mais bonitos de todos, em primeiro lugar.

-eu tenho 17 ó nem sou tão mais velho que você, o Suga perto de você é um ancião.-brincou. E o mais novo fez uma careta não achava seu hyung assim tão mais velho, e comentários desse tipo só deixavam ainda mais deixas ora Suga o chamar de pirralho. Preferiu nem responder o seu mais hyung.

Os quatro ficaram lá conversando, quer dizer Hoseok estava bem mais preocupado em fitar o mais novo, e toda hora perguntava alguma coisa a ele, querendo ter toda atenção do menor para si.

Algumas semanas depois eles já eram amigos de contar tudo um pro outro, Hoseok ficou sabendo sobre os pais de Jimin e Namjoon, e outras coisas, porém uma coisa que não precisava nem ser contada era sobre a suposta paixão platônica de Jimin para com Suga, o garoto não fazia nem questão de esconder, aquilo começava a incomodar o Jung. Porém ele não sabia o por que!


Agora dois anos depois de conhecer seu dongsaeng ele tinha toda certeza, aquilo era amor. Se esvaiu de tais memórias, agora o que queria era esquecer Jimin, e tamanha ingenuidade ou burrice.
Pegou sua carteira e celular, e vestiu o casaco caminhando até a sala, viu sua mãe no sofá lendo um livro, ao perceber a presença do filho sorriu.

-vai sair seok?- ao ouvir o apelido sendo proferido da boca da mais velha, rapidamente lembrou se de Jimin apenas ele e sua mãe o chamavam assim, ele havia começado com esse apelido na primeira vez que foi a casa do mais velho, e a mãe de Hoseok o chamou assim.

 "seok?-sussurrou pra si mesmo.-legal hyung vou lhe chamar assim agora."

-isso filho, saia e divirta-se você esses últimos tempos só pensa em trabalho, respire um pouco e volte bem tarde, só tome cuidado ok?

o Jung sorriu, e agradeceu a Deus por ter dado uma mãe tão boa como a sua.

Deu um beijo no topo da cabeça da mãe e assentiu, logo saindo de casa. Pensou em pegar o carro do pai, mas achou melhor não, provavelmente beberia e não ficaria em condições de dirigir, então depois pegaria um táxi. Ele caminhou até a boate ia lá sempre com seus amigos, dessa vez seus planos eram se embebedar e pegar quantos ou quantas quisessem pra esquecer o baixinho pelo menos naquela noite.

Mas parece que a vida não estava assim tão fácil pra Hoseok, mal entrou na boate e viu o seu grupo de amigos sentados em uma das mesas que ficavam perto do balcão de bebidas, bem longe da pista de dança.

 Pensou em correr pra atrás das bebidas, ou ir pra pista de dança e se esconder naquele amontoado de pessoas que se roçavam conforme a musica, sua ultima opção e a que ele acataria foi de ir embora porém era tarde demais Jungkook havia o visto e agora não tinha mais o que fazer, o mais novo apontou pra Hoseok fazendo todos os garotos levarem seu olhar pro mesmo que sorriu forçado.

 E com muita raiva, e vontade de socar algum caminhou ate a mesa onde se encontrava os seis, e pra sua discórdia Jimin hoje estava realmente muito bonito. Os cabelos laranjas caiam perfeitamente em seus olhos, e o delineador o dava um ar mais sexy. O garoto sorriu pra si, mostrando os dentinhos da frente levemente tortos, e dando pra si a visão do sorriso mais lindo de todos.

-eai gente.-disse sem alegria alguma.

-quanto tempo hyung.- taehyung o deu um abraço apertado e depois voltou a se sentar, ao lado do mais velho.

-então você viu nosso recado?-Namjoon perguntou alegre fazia tanto tempo que eles não saiam com Hoseok.

-que recado?-perguntou tomando um gole da bebida de Taehyung, que não se importava com isso.

-que eu deixei no seu celular pra você vir pra cá, como você não atendia a gente deixou recado.-explicou Namjoon. E logo o moreno se lembrou de ter visto um recado em seu celular porém não quis ver decidiu ignorar seus amigos por completo.

-não, não vi nada!

-então o que faz aqui?-Jin questionou.

-que foi eu só posso sair com vocês?-perguntou um pouco seco.

-não é isso é que- Jin preferiu se calar.

-que coincidência.-Jungkook comentou.-o hyung veio logo hoje que estávamos aqui.

-pois é que coincidência.-murmurou, ele não queria estar ali com os outros, sentia sim falta de cada um porém, queria evitar Jimin ao máximo, por isso tinha que evitar a todos.

-então hobi, você ia vir aqui sem mim? Que ótimo melhor amigo você é!-comentou suga fingindo uma falsa ofensa.

-ah mas pra que você precisa da minha presença? Tem todos seus outros amigos-disse sarcástico.- se não se incomodarem eu vou ali no bar.-não esperou resposta alguma e seguiu o caminho que queria desde que chegou na boate.

-aff.-resmungou o loiro ainda na mesa.-eu vou atrás alguma.-ele se levantou sobre o olhar atento de Jimin, que não sabia que Suga era assim tão incessível de dizer na sua cara que ia atrás de uma garota qualquer, e seguiu o loir com o olhar até ver ele parar na pista de dança, e ficar ali flertando com uma garota que nem conhecia.

-por que o hobi esta assim? Será que fizemos algo que ele não gostou?- Taehyung questionou.

-eu não faço ideia do que possa ter acontecido, ele ta muito estranho.-comentou o mais velho da mesa.

-pode ser que ele esteja passando por alguma barra, e precise passar um tempo sozinho pensando.-Namjoon falou.

-espero que ele volte logo então.-disse Jimin, ele era o mais afetado dali pela falta de Hoseok, ja que eles eram grudados, sempre que Jimin não estava correndo atrás de Suga ele estava junto de Hoseok, e tinha que admitir ele era ótima companhia.

A noite passava e agora Suga já estava com a sexta garota beijando a menina como se fosse engolir ela a qualquer minuto. E aquilo corroia Jimin, e a raiva do mais velho tomava conta de si, que se encontrava sozinho na mesa, agora seu irmão e Jin estavam na pista de dança, e ele não sabia dizer onde se encontravam Jungkook e Tae. Ele decidiu ir para o bar procurar Hoseok e quem sabe conversar com o mais velho.


 Seguiu para o mesmo e encarou uma cena que o deixou um tanto confuso, e com uma pontada no coração, não sabia o que era, mas aquilo o machucou. Viu Hoseok aos beijos com uma garota mais baixa que si, ela estava sentada ao lado do seu amigo, segurava a nuca de Hoseok e puxava os fios escuros enquanto as mãos de seu amigo estavam pousadas na cintura da menor.

-hyung?-ele chamou e logo Hoseok parou de beijar a garota e encarou o mais novo, soltando um suspiro o garoto tinha que atrapalhar.

-quié chimin?- só de ouvir a voz de Hoseok Jimin constatou que ele estava bêbado.

-será que pode sair eu tenho que falar com meu amigo.-falou docemente pra menina que achou o ruivinho extremamente fofo.

-seok?-ela parecia querer uma resposta do mais velho, que assentiu como pedido mudo para que ela saísse, mas antes de um selinho na garota. E Jimin ficou com raiva, quem ela pensava que era pra chamar ele de seok, só ele e sua mãe podiam o chamar assim.

-você esta bêbado hyung-afirmou.

-ava-riu feito um idiota.-eu to, eu to to bêbado, hahaha mais eu to legal ChimChim, euuu to muito muito bem! Ah to liberto sabe, quero mais um!-pediu pro barman que assentiu e pôs mais uma dose de vodka pura no copo.

-você não ta bem hyung

-eu to demais, viu a gostosa que eu peguei!-apontou sorridente pra silhueta da menina.

-eu não acho ela gostosa.-murmurou fazendo um bico.

-claro né darr, você não gosta da fruta!-disse todo idiota batendo de leve n  a cabeça de Jimin.

-eu pensei que você também não!

-eu não gosto de homens, eu só gosto de um homem. Um só um assim ó.-ele levantou dois dedos e fez Jimin rir.-mas esse homem não gosta de mim.-suspirou e tomou mais um gole da bebida.

-esse homem deve ser trouxa hyung.

-ele é mesmo! Um trouxa boboca que fica correndo atrás de um loiro ranzinza que não da a mínima pra ele.-Jimin engoliu em seco ao ouvir isso.- mas sabe ele é a pessoa mais linda e fofa do mundo. -sorriu pro ruivo.-quer saber como ele é?-questionou e viu o outro assentir um pouco corado.

-ó ele é, baixinho tem umas coxas assim bem grandes.-o Jung exagerou um pouco enquanto mostrava o tamanho das coxas de quem amava e abriu os braços.- sabe quando ele usa umas calças apertadas tipo essa que está usando Jiminie, caralho ele fica tão gostoso.-o garoto sentiu as bochechas queimarem.

- e a bunda dele Jimin, ah melhor eu nem comentar sobre isso se não vou ficar excitado.- o Park sorriu, ainda não havia caído a ficha de que ele estava falando de si.- a o corpo dele é lindo eu acho que ele malha, por que não é possível. A e os olhinhos dele, são tão pequenos, e quando ele sorri meu mundo cai sabe. Eu batizei o sorriso dele de matador de Hobie.-Jimin não conseguiu segurar o sorriso ao ouvir tal coisa. Enquanto Hoseok encarava o sorriso bonito do Jimin.- e quando ele sorri sabe os olhos dele desaparecem no rosto deixando ele tão fofo. Eu já disse que ele é a pessoa mais fofa do mundo? Não né, pois é ele é a pessoa mais fofa do mundo.

- e por que você gosta dele hyung? É só pela aparência?

-o que claro que não Chim, desde o primeiro dia que vi ele, eu me apaixonei, ele era uma criança, sabe as vezes eu me culpava por ter uns sonhos eróticos com ele sendo um garoto de 15 anos na época.-Jimin arregalou os olhos ao ouvir a confissão.

-você tinha sonhos eróticos comi...quer dizer com esse garoto?

-sim.-suspirou sorridente. E depois levou seu dedo a boca carnuda do garoto.-mais ó não conta pra ninguém.-Jimin assentiu sorrindo.-ah ele me deixa louco, tem uma alma tão bondosa, um coração gigantesco, uma história linda, e mesmo depois de passar por tanta coisa ele ainda sorri, aquele sorriso que é o primeiro da minha lista de sorrisos. Ele é tão ingenuo, acredita tanto nas pessoas, e naquele canalha ali ó- apontou pra pista de dança e pra Suga que estava dançando e beijando um menino agora.- ele acha que aquele trouxa vai gostar dele, só que eu sei que não vai! Me dói tanto quando ele fica se arrastando atrás dele, mas eu não posso fazer nada, a culpa não é dele ter se apaixonado por um boboca.

-mas aquele boboca não é seu amigo?-questionou Jimin.

-pois é pra acabar de fuder com a minha vida, eu tenho que aguentar ver meu amigo fazendo de idiota o cara que eu gosto. Sabe ele só quer foder ele, e depois cair fora, e o pior é que o meu amor, não cai na real. Ele é a pessoa mais linda do mundo, não só na aparência mais no coração, parece uma criancinha quando faz aqueles biquinhos que eu tenho vontade de beijar, aish, mas deixa eu terminar de descrever ele.-Jimin assentiu.

-bom ele tem uma pele branquinha, imagina as marcas que eu posso fazer naquele corpo.-o mais novo sentiu um calafrio correr em sua espinha.- seus olhos são escuros, e as vezes eu me perco no brilho do olhar dele. Suas bochechas, as mais gostosas e fofas, e quando ele fica com vergonha elas ficam tão rosadinhas, como as suas agora. Está com vergonha jimin?-questionou.

-não hyung impressão sua, continua falando.

-ah claro, o cabelo dele antes era castanho sabe, so que uns dois meses pra cá ele pintou de laranja, ai você não tem noção de como ele ficou lindo com aquele cabelo, quer dizer ele fica bonito até careca, mas não é o caso. Ele tem um pirceing na orelha, que fez só pra chamar a atenção daquele loiro, tenho certeza.-Jimin se perguntou internamente como ele sabia daquilo.-mas eu não ligo pra quem foi, só sei que ele esta lindo, e a boca, caramba ele tem uns lábios assim carnudos, desenhados pra mim, aposto que a boca dele encaixa perfeitamente na minha! Mas fazer o que se ele prefere beijar outra boca. Não é.

Naquele momento o mais novo não sabia o que fazer, Hoseok acabava de se declarar pra si, de uma maneira um tanto estranha claro, mas estava na cara que era ele, nunca havia sequer imaginado que seu hyung nutria algo por ele, mas não negava ter gostado e muito de ouvir aquela declaração sair dos lábios de Hobi, ele tinha plena certeza que Hoseok se estivesse consciente não diria isso.

-Chiminie!-Hoseok o chamou.

-oi Hobi.

-que foi você tava ai olhando pro nada. -o bêbado perguntou tomando mais um copo de vodka que desceu rasgando assim como os outros.

-nada não hyung, não toma mais isso.-puxou o copo do moreno.

-mas eu tenho que aliviar minhas magoas ChimChim, não sabe quanto dói não ser amado.-fez um biquinho.

-eu sei como é sim, e como sei. Mas hobi..

-sim ChimChim?

-você ainda não me contou o nome de quem você gosta!-o moreno sorriu.

-não está claro? O nome dele é Park Jimin, é você Chimin, eu me apaixonei por você


O Park permitiu dar um suspiro aliviado e feliz.

-então você gosta de mim seok?-mordeu o lábio inferior esperando a resposta.

-Não.-disse direto, e o Park mordeu o lábio com mais força.-eu não gosto de você, eu sou apaixonado por você Park!-respondeu todo alegrinho, o Jung não estava em seu perfeito estado, mas sentia se bem por ter desabafado tudo aquilo.

Naquele momento Jimin sentia uma vontade enlouquecedora de beijar os lábios de Hoseok.

Ele estava se aproximando lentamente, enquanto o outro apenas encarava Jimin sem se aproximar.
 
Quando eles estavam a uns cinco centímetros de distância a voz de Namjoon gritando se fez presente.

-Jimin traga o Hoseok, nós já vamos.

-droga.-murmurou Hobi.

-ok hyung!- o ruivo levantou de onde sentava e deu a mão para que o moreno fosse consigo, Hoseok encarou a mão de Jimin e depois ergueu o olhar pra si.

-eu vou sozinho Jiminie, eu não vim com vocês!-respondeu.

-nada disso, você acha que eu vou deixar você ir embora sozinho bêbado assim? Nem pensar vamos hyung.

-nossa como ele é mandão, você podia me dominar assim também só que em outro lugar.-sorriu divertido.

-e qual seria esse lugar?-o mais novo perguntou se aproveitando do jeito em que seu hyung se encontrava, provavelmente amanhã Hoseok se arrependeria de ter falado tais coisas ou mesmo nem se lembraria.

O moreno se levantou pegando a mão de Jimin e sussurrou no pé de seu ouvido.

-na minha cama.-os pelos de Jimin se eriçaram todos, ao ouvir aquilo. E sentiu Hoseok o puxar pra andar todo alegrinho. Pulava cantava parecia um doente mental.

-o que o Hobi tem?-Jungkook perguntou.

-ele ta bêbado.-respondeu o ruivo sem esconder o sorriso que saia de seus lábios.

-e o que vocês tavam fazendo no bar Jimin? - perguntou Rapmon.

-eu estava apenas com o hyung, pra ele parar de beber.-explicou o mais novo.

-ok então, o hobi vai com a gente né?

-quem é hobie, tem hobbits aqui? Ah cade cade?-gritou o moreno fazendo os outros rirem!

-vai sim hyung, e ele vai lá pra casa!-avisou Jimin.
 

E com certeza a noite seria longa.


Notas Finais


Obrigado a quem leu, finalmente aconteceuuu jihope, agora Jimin vai se mancar, comentem o que vcs acharam, e leitoras fantasmas por favor se apresentem e comentem uma crítica construtiva e se querem q eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...