História Unintentionally loved you - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Menção!vkook, Namjin, Yoonmin
Exibições 64
Palavras 2.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 8


Hoseok caminhava até o estúdio de dança onde dava aulas, tentava ao máximo esquecer do Park, e fazia isso ignorando todos seus amigos. Era o mais certo a fazer, porém não era o mais fácil, a todo momento se lembrava do pequeno dormindo  em seus braços, aconchegado em seu peito, e aquilo fazia seu coração palpitar. Mas ai rapidamente se lembrava do que Jimin fez.

Entrou no local de sempre, rumando a sua sala, ele sempre chegava 30 minutos antes dos alunos pra se aquecer, e arrumar suas coisas, mas dessa vez tinha dois elementos bem conhecidos pra Hoseok, na recepção um deles parecia discutir com a secretária, que tentava acalmar o homem junto do outro.

-Jin? Namjoon?- questionou e os dois olharam pro moreno sorridente.

-ah Hobi ainda bem que chegou!-murmurou Jin.  -  pode dizer a essa ai, que você ainda tem matriculas!  -   o mais velho falou dando um olhar ameaçador a secretária que bufou irritada.

-Hoseok será que pode explicar pra esse senhor que você não tem mais nenhuma vaga na sua aula, e que se ele quiser pode fazer matricula com outro professor.   -  a funcionária parecia bem estressada com aquele homem, Hoseok via a hora dela voar na cabeleira castanha de Jin.

-é verdade hyung, minha sala está cheia.   -   Hoseok explicou.

-ta vendo amor não precisava fazer esse auê, a moça tava falando a verdade.  -   pronunciou-se o loiro pro mais velho.

-eu não quero saber se  essa garota ta falando a verdade. Vem aqui Hobi.   -   Jin puxou o mais novo pelo braço, fazendo com que só os dois pudessem ouvir.

-Hobi por favor quebra essa pra mim, pela nossa amizade, você não vai se arrepender de  matricular essa pessoa.   -   Jin fez um olhar pidão que fez o mais novo rir.

-quem é?

-eu não posso contar é segredo.

-ai hyung eu não sei, é que já está no limite, eu até posso fazer uns ajustes e trocar uma garota da minha sala, ela já estava querendo sair.   -   Hoseok falou coçando a nuca

-então faz isso Hobi, vai ser o seu melhor aluno, eu me comprometo por ele.   -   o mais velho fez um juramento com os dedos.

-ta tudo bem hyung.

-ain brigado Hobi você é um super amigo.

-vem vamos informar a secretária do novo aluno ou aluna que temos.

-não gostei dessa mulher, folgada, e ainda olhou pro meu Nam na cara de pau vê se pode!   -   reclamou o mais velho enquanto o outro ria indo em direção a recepção.

-yonn pode arrumar a papelada eu terei um novo aluno.    -  informou o Jung, e a mulher bufou baixinho.

-Hobi desculpe o Jin, ele é um tanto barraqueira.

-quem você está chamando de barraqueira Kim Namjoon?   -  Jin gritou.

-não se preocupe hyung, o Jin me garantiu que eu não vou me arrepender com esse novo aluno.

-tenho certeza que não.   -      Rapmon respondeu.

-agora eu tenho que ir, logo os alunos vão chegar.

-ah tudo bem.  -   Jin respondeu e deu um sorriso vitorioso pra funcionária.   -  ah mas antes quando que seu novo aluno pode começar Hobi?

-ahn acho que amanhã mesmo né Yoon?

-sim Hoseok os alunos novos ficam a vontade pra começar suas aulas pelo critério deles..   -    a mulher respondeu.

-ah então amanhã mesmo ele chega, obrigado Hobi.  -   falou Jin, e o mais novo acenou e foi pra sua sala. Enquanto os outros dois ficaram na recepção arrumando tudo pra  entrada do mais novo aluno do Jung, que se tivesse noção de quem era seu novo aluno nunca teria ajudado o garoto a entrar justo em sua sala. Porém agora ele já era, e não tinha mais nada a se fazer.

No dia seguinte Hoseok já havia terminado seu aquecimento, e agora os alunos entravam, a maioria tinha a média de 18 anos, ele gostava de trabalhar com pessoas de sua idade, porém preferia crianças elas eram fofas, e aprendiam fácil, e quando erravam levantavam de novo e logo estavam tentando novamente, quando começou a dar aulas, seus primeiros alunos foram crianças de de 9 a 14 anos de idade, achava que esse amor que tinha por Jimin, tinha a ver com isso, por adorar tanto os pequenos gostava da inocência deles, e do carinho incondicional que elas davam até a estranhos, e não viam que algumas pessoas eram um pouco ruins.

Por esse motivo gostava tanto do Park ele era como uma criancinha de 10 anos, era bem maduro em alguns assuntos porém sua inocência era o bem mais precioso que tinha.

Por ganhar mais trabalhando com jovens teve de trocar de turma, tinha que admitir que alguns eram muito bons, tinham habilidades de profissionais, e só precisavam se aprimorar, mas outros ou estavam lá por não ter o que fazer na tarde, ou imposição dos pais, que achavam que seus filhos haviam nascido pra dança e eram bons, porém não era assim, pra dança era necessário nascer com o dom, ou ter força de vontade pra conseguir, não era qualquer um que podia dançar.

Porém Hoseok não podia intervir apenas ajudar seus alunos a pelo menos conseguir aprender o básico da dança.

-professor!   -   ouviu uma aluna chamar.

-sim Sandara?

-pode me ajudar com o aquecimento?   -   a garota perguntou com um sorriso no canto dos lábios, desde que se matriculou em dança nas aulas do Jung, a garota é um pé no sapato, se jogando em cima do mais velho, querendo atenção, jogando algumas cantadas na cara de pau. E aquilo irritava o mais velho. Mas ela continuava sendo sua aluna.

-claro   -   respondeu sem vontade e caminhou até a garota. E mostrou os movimentos que tinha que fazer, todos os alunos já se aqueciam, sem ajuda alguma, o Jung achava o cúmulo do absurdo a garota lhe dizer que ainda não sabia fazer o aquecimento sendo que tinha aulas consigo a 5 meses. Era muita cara de pau.

-professor!   -   outro aluno lhe chamou sem parar os movimentos.

-sim Jackson?

-você não disse ontem que hoje teríamos um aluno novo?   -  o garoto perguntou e arqueou a sobrancelha.

-é sim, mas parece que ele ainda não chegou!

-que folgado vai chegar atrasado no primeiro dia!   -   comentou outro aluno, esse era um dos que não queriam estar ali.

-não diga essas coisas Sandeul, você não sabe o motivo do garoto ou garota de ter se atrasado.

-aposto que é um boyzinho rico!  -   Kai falou, esse era um dos melhores alunos de Hoseok, sua dança era incrível, e este mesmo sendo humilde de família pobre, seguiu seu sonho também fazia faculdade e batalhava bastante pra conseguir o que queria.

Antes mesmo de Hoseok responder o comentário do moreno arregalou os olhos ao ver quem havia acabado de passar pela porta. Seus olhos vidraram no garoto de cabeleira laranja, e ele ficou boquiaberto, estava na cara que podia ser o Park, quem mais seria ele era irmão de Namjoon, porém não havia nem passado por sua cabeça que o garoto tinha interesse na dança.

Hoseok ficou encarando demais o ruivo, que tinha um olhar tímido, já que todos os alunos haviam parado seu aquecimento pra encarar o garoto, seus cabelos laranjas grudavam na testa pelo suor que escorria de sua testa, ele usava uma regata branca, leve, que mostrava todos seus músculos, e uma bermuda preta larga, usava converses amarelos que puxavam toda atenção pra si, e o Jung se martirizava pensando como o garoto podia ser tão bonito.

-érr desculpe o atraso eu tive que vir correndo.  -  avisou o mais novo e então o Jung se desligou de seu transe e se aproximou do mais novo e o pegou pelo braço o levando pro canto da sala, sobre os olhares de todos os alunos.

-o que faz aqui Jimin?-indagou enfurecido.

-eu sou seu aluno hyung.  -   explicou o mais novo soltando-se dos braços de Hoseok.

-eu sei disso, mas desde quando você gosta de dançar?  -   questionou.

-eu sempre gostei hyung, só que não tinha interesse, ai o Jin hyung deu a idéia de eu fazer algo durante as tardes pra não ficar em casa dormindo, por isso estou aqui.

-aff mais um!  -  resmungou baixinho.

-o que hyung?

-nada Jimin, com tantos professores por que tinha que ser logo eu?

-você não quer ser meu professor hyung?  -  o garoto fez um bico choroso. E por dentro Hoseok se derreteu todo, mas antes de falar algo um de seus alunos que acompanhavam atentamente a conversa de seu professor, disse.

-você já conhece o novato professor.  -  indagou Lay.

-conheço, o Jimin é meu amigo a alguns anos.  -  respondeu o mais velho e Jimin corou ao ver tanta gente olhando pra si.   -   se apresente!  -  mandou o moreno mesmo sabendo que Jimin era um tanto vergonhoso. O garoto olhou pro Jung e suspirou, agora ele era seu professor e tinha que obedece-lo.

-olá sou Park Jimin.-disse um pouco acanhado.

-da onde conhece o professor?   -   uma garota baixinha e de olhos bem rasgados perguntou. E novamente Jimin sentiu suas bochechas queimarem ao ter tanta atenção. Ele olhou pro Jung, e o outro percebeu que ele não diria tal informação.

-eu sou melhor amigo do paquera do Jimin.  -  informou, sentindo-se bem por conseguir dizer aquilo sem ficar triste, já havia se convencido da verdade, mas o outro não gostou de ser identificado assim, ele não queria mais ser o garoto que idolatrava Min Yoongi.

Os dois ouviram alguns suspiros tristes de garotas por saber que não tinham chance com o ruivo.

-é garotas tirem o burrinho da chuva, ele não gosta dessa fruta!   -   claro que Hoseok não fez aquilo pra humilhar o garoto, sabia muito bem  que sua sala era divertida, e que não ligavam pra isso, tinham vários meninos que eram gays lá como Kai que não fazia questão alguma de esconder isso.

-Hyung!-Jimin gritou com vergonha. Porém o mais velho ignorou.

-aish que injusto!-Sandara proferiu e o professor foi para o meio da sala.

-vá para perto de Jackson ele irá te ajudar, Jackson mostre ao novato como se aquece.-impôs o Jung, e Jimin após deixar sua bolsa no chão foi até onde seu hyung apontou

-parem de encarar o ruivo e voltem a suas atividades.-logo todos os alunos obedeceram o moreno, que foi pra sala onde guardava seus materiais, fingindo procurar seus objetos que usava durante as aulas, mas o real motivo foi pra amaldiçoar o Park internamente, só podia ser brincadeira, ele estava ignorando todos pra não ter que ver o ruivo, e agora era obrigado a encarar o Park de segunda a sexta.

-olá novato!- o garoto que Jimin sabia ser Jackson falou e se aproximou do outro.

-pode me chamar de Jimin.-o ruivo disse um pouco acanhado.

-então tudo bem Jimin, prazer meu nome é Jackson.  -   o moreno se apresentou e logo mostrou ao mais novo como se aquecer.  Após isso o Jung chegou, mesmo não querendo tinha que dar uma atenção especial ao ruivo já que ele era novato. Não sabia o que fazer.

Durante a aula Hoseok engoliu as palavras e os pensamentos que teve sobre Jimin, o garoto tinha o dom que Hoseok tanto falava, no primeiro passo que o mais novo deu, o Jung ali viu que o garoto nasceu pra dança, fez a sequência que o moreno passou certinho e de uma vez, sem erros, e se perguntava como ele não seguiu aquilo antes.

Com certeza Jimin não era um de seus alunos que com mais de meses de aulas ainda não conseguia nem se aquecer. E se martirizava por nunca ter visto o mais novo dançar, claro que já em baladas porém não era o tipo de dança que alguém precisa de aulas.

Agora já estava na hora de todos irem embora, porém eles fizeram uma rodinha ao redor de Jimin e ficaram la encharcando o garoto de perguntas.

Enquanto o Jung queria jogar uma bomba ali, e tirar aqueles urubus que eram seus alunos de cima de Jimin, já bastava ter que ver Jimin se arrastando atrás de Yoongi, tinha que ver seus próprios alunos darem em cima de Jimin.

-então você mora com seu irmão e o namorado dele?-questionou uma de suas alunas Yura. E Hoseok decidiu tirar aquele povo dali.

-as aulas já acabaram, se quiserem conversar vão embora!-o Jung não era chato, porém as vezes tinha de ser um pouco rígido, e Jimin ainda não estava acostumado com isso.

-quer ir conosco Jimin-ssi?  -  Lay perguntou.

-vocês vão juntos?  -  o ruivo questionou.

-sempre depois da aula a gente vai em uma lanchonete.  -    Jackson falou.  -   vamos conosco!

-você vai também hyung?  -   perguntou Jimin vendo o aceno negativo do mais velho.

-a gente sempre chama o professor pra ir conosco, mas ele não quer.  -   Sandara explicou.

-eu prefiro ir com o Hobi, outro dia vou com vocês.  -   o garoto disse e todos fizeram uma careta. Hoseok estranhou o comportamento do mais novo.

-por que chama o professor de Hobi?   -  indagou Kai?

-eu não sei, não fui eu que lhe dei esse apelido.

-ah então foi o seu paquera?  -  Lay perguntou e viu o rosto de Jimin se enrubescer.

-vamos andem, eu tenho que ir, e se vocês ficarem aqui vou trancar todos aqui dentro!  -  Jung avisou, então finalmente viu seus alunos irem embora, um pouco tristes por o novato não ter ido com eles, porém entenderam.

E na sala de pratica restou apenas o Jung e o Park. Que ficou fitando seu agora professor guardar o rádio.

-vai ficar ai me olhando? Por que não foi embora com eles?   -  questionou e viu o ruivo fazer uma careta.

-eu quero ir com você hyung.  -  disse manhoso.

-ta tudo bem eu passo pela sua casa pra te deixar.

-sério Hobi? Obrigado.

-me ajude eu tenho que fechar a sala.  -  pediu o mais velho e prontamente viu o garoto lhe obedecer.  -  sabe Jimin você leva jeito, pensei que ia ser  como alguns  dos meus alunos que não sabem nem o que é um compasso.

-obrigado hyung, vindo de você é o melhor elogio de todos.  

-respondeu o ruivo sorridente.

-eu devia saber de quem o Jin falava, mas nunca me,passou pela cabeça que seria você!

-você ainda não respondeu minha pergunta hyung, você não queria ser meu professor?


Notas Finais


Comentem, favoritem, falem pros amigos se gostou. Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...