1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Hospital

História Unintentionally loved you - Hospital


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO<3

BOA LEITURA
BEIJINHOS<3

Capítulo 3 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Hospital

Bruno: Capaz..- disse e todos riram, menos eu
Melissa: é sério? Affs! - Digo reverando os olhos e vou pro fogao onde o Lucca estava, todo enrolado - Quer ajuda? - ele concorda com a cabeça - Ou melhor, vai pra lá - digo apontando pra mureta de vidro que tinha na cozinha, onde todos estavam debruçados - que eu faço o resto.
Lucca: OBRIGADA!!!!! - Disse e me abraça - Entao, o que vamos fazer depois do almoço?
Melissa: Nao disse que tinha video game?
Rique: Boa Melissa! Cara, eu amo sua irma!!! - disse e deu um tapinha nas costas do Bruno. Botei tudo pra esquentar e fui pra mureta junto com os outros.
Pedro: Podemos jogar o de corrida!
Daniel: Aquele que eu sou otimo? - disse convencido e o Pedro concorda com a cabeça - Ah, niguem passa de mim! - ficamos rindo da cara que ele fez e depois conversando sobre coisas aleatórias. Depois de um temo a comida ficou pronta. Eu e a Julie pegamos as coisas e botamos na mesa, onde os esfomeados, quer dizer os meninos, já estavam sentados. Todos colocaram a comida no prato, e começamos a comer. Quando eu já estava acabando, vi que estavam me ligando. Pede liscença aos meninos e a Julie, e eles disseram que eu poderia atender na mesa mesmo. Era a Alex. Devia ser algo importante pra ela me ligar ao inves de mandar mensagem.
LIGAÇAO ON
Melissa: Oi Alex! 
Alex: Melissa, ainda bem que me atendeu! Preciso muito falar com voce! Voce pode vir para o hospital?- ela disse e deu pra perceber que ela estava chorando.
Melissa: Alex o que aconteceu? Voce ta chorando? Por que voce está no hospital?
Alex: Eu o Gui e meus pais estavamos no sítio do meu avo andando a cavalo, só que alguma coisa aconteceu, que o Gui caiu e agora a gente ta aqui. Eu preciso muito de alguem aqui comigo, os pais do Gui estavam viajando, pegaram o primeiro voo e estao voltando pra cá!! Meus pais foram buscalos no aeroporto! Por favor!! - disse chorando ainda mais.
Melissa: Me diz o hospital que voce ta, que eu vou pra ai! - ela me passou o endereço do hospital e desligou o telefone.
LIGAÇAO OFF
Bruno: o que aconteceu?
Melissa: o Guilherme, namorado da Alex, caiu do cavalo e está no hospital, eu vou pra lá ok? - digo me levantando da mesa.
Bruno: Sozinha voce nao vai a lugar nenhum Melissa! - disse e lenvantou também - Eu vou com voce!
Melissa: Nao preci....
Bruno: Precisa sim! - disse me interompendo.
Daniel: Cara, deixa que eu vou com ela, eu já acabei de comer e voce ainda nem começou praticamente! - disse e o Bruno concordou - Tudo bem por voce Melissa? - concordei também com a cabeça. Nos despedimos do pessoal e saimos de lá. - Como isso aconteceu?
Melissa: Eles nao sabem! Eles estavam andando e quando chegou a vez do Gui ele caiu!
Daniel: "Gui"? - disse com.....Ciumes? Pera, pera, pera! Ciumes? Deve ser coisa da minha cabeça só pode. 
Melissa: É, o apelido do Guilherme é Gui! Ele é namorado da minha amiga, temos intimidade, chamo ele de Gui! Nao pode?
Daniel: Nao é que....Esquece! - dei de ombros e continuei a andar.

POV DANIEL
Confesso que fiquei com ciumes da Melissa chamando o Guilherme de Gui. Ta bem, eu gosto dela! Muito mais do que deveria! Mas eu nao mando no coraçao. Fico com cíumes até dela com o melhor amigo. Até porque, os dois andam de braços dados ou até mesmo de MAOS dadas, parecendo um casal, pela escola inteira. Deveria ser proibido isso. Na verdade, a culpa é minha. Eu acho que ela gosta de mim, porque as meninas, amigas dela, já vieram me perguntar várias e várias vezes se eu gosto dela. Eu deveria tomar vergonha na cara e me confessar pra ela. O máximo que eu iria receber é um Nao e um tapa na cara (que nao teria motivos masok). Vou ver se fasso isso ainda esse ano, porque né, ta difícil. Fomos andando em silencio até o hospital. Chegamos e a Melissa entrou correndo e logo achou a Alex, que parecia estar mais calma.
Melissa: Está melhor?? - perguntou a abraçando.
Alex: Estou sim. Mas...- disse se soltando do abraço- Ele??
Daniel: Vim acompanhar a Melissa ue, nao pode?
Alex: Nao é isso é que..- foi interronpida pela....Mao da Melissa na sua boca. Dei uma risada e nos sentamos, esperando que o médico e os pais do Guilherme chegassem. Depois de um tempo o médico saiu da sala e veio em direçao a nois 3, que nos levantamos de pressa.
Médico: O Guilherme está bem, só torceu o tornozelo, mais vai ficar melhor daqui a mais ou menos 2 semanas.
Alex: Ele vai poder frequentar a escola?
Médico: Depende, se a dor estiver forte, é melhor que ele fiquei de repouso, mas se a dor estiver...Suportavel ou até mesmo se ele nao sentir dor, ele pode ir a escola sim! Ele tera alta amanha pela manha! - disse se despediu e saiu. Logo depois chegaram os pais da Alex e do Guilherme.
MDG(Mae do Guilherme): Como está meu filho? - perguntou preucupada. A Alex explico toda a história, a deixando mais calma.
Alex: Acho que voces já podem ir, obrigado por virem!! - disse de novo abraçando a Melissa e a mim. Nos despedimos de todos e fomos pra a casa do Lucca.
Melissa: Que coisa, uma hora ta tudo bem, ele ta na escola tirando a Alex da gente, e agora isso...Meu Deus!
Daniel: O que importa é que está tudo bem, certo? - ela concorda com a cabeça e fica fitando o chao - Gosta de alguém? - perguntei por impulso. MANO, QUE BURRO! Poderia ter falado alguma coisa interreçante, mais nao, tinha que perguntar se ela gosta de alguém.
Melissa: S-sim! - disse envergonhada e confusa, ainda fitando o chao.
Daniel: Me desculpa e que eu estava sem assunto e...- E...ela me interrompeu.
Melissa: Sem problemas! Mas....E voce? Gosta de alguem? - MEU SAO CRISTOVAO COLOMBO!!!
Daniel: E-eu? N-nao, que i-isso!! - DROGA! POR QUE JUJUBAS EU TINHA QUE GAGUEJAR????????? POR MERLIN!! Essa menina me deixa confuso.....
Melissa: Tem certeza?? - perguntou me olhando.
Daniel: Nao! Acho que gosto de alguém, mas nao tenho certeza se esse alguém gosta de mim! Tem aguma ideia do que eu possa fazer? 
Melissa: Apenas..Se declara!! Pra voce o que é pior, falhar ou nunca tentar?
Daniel: Nunca tentar!
Melissa: Entao tente! Nao fica ai pensando no que pode dar errado, no que pode acontecer se ela nao gostar de voce! Cara, se voce receber um nao, depois disso vida que segue! Voce pode sofrer, mas com certeza vai achar alguém que vai te abraçar e dizer: "Vai ficar tudo bem, eu estou ao seu lado!", Todos acham! Voce nunca sabe o resultado da sua açao. Mas se voce nao fizer nada, nao existiram resultados! Apenas tente..... - disse e voltou a fitar o chao. Foi tao profundo o que ela falou, mas ela tem razao! Eu nao posso me arrepender de uma coisa que eu nao fiz! Hoje mesmo vou falar com o pessoal pra eles me ajudarem a conquistar a Melissa....a garota que mudoou minha vida....

POV MELISSA
Chegamos a casa do Lucca e eu fiquei pensando naquilo que eu mesma disse. Eu deveria seguir meus proprios conselhos. Mas ele gosta de alguém, entao eu já sei que o nao, vai ser inevitavel.... Por que eu tinha que gostar logo dele? Logo do Daniel. Um dos melhores amigos do meu irmao. AVE MARIA!!! Entramos na casa do Lucca e todos estavam na sala. Contamos tudo o que tinha acontecido e eles disseram que estavam esperando a gente pra ir andar de skate.
Melissa: Eu nao sei andar de skate!
Marco: Tem 7 meninos e 1 menina que sabem andar, acho que podemos te ensinar! - disse e todos rimos. Saimos de lá e fomos pra pista, que estava vazia, graças a Deus!

Melissa: Legal, quem vai me ensinar?
Julie: O DANIEL!!! - Disse e todos concordaram. Nao queria dizer que nao entao também concordei, assim como ele. Ele foi me ensinando, e eu quase caia a cada vez que eu subia no skate, mas ele me segurava <3
Melissa: Desisto, eu nao vou conseguir!
Daniel: Nao foi voce mesma que disse que o pior é nunca tentar do que falhar?
Melissa: é mais....- fiquei sem ter o que falar - Mas eu já falhei umas milhoes de vezes.
Daniel: Vem, eu te seguro! - o olhei ainda com receio - Confia em mim - Disse esticando a mao. Me dei por vencida e peguei na sua mao. Um choque percoreu meu corpo, era a primeira vez que ficavamos de maos dadas. Subi em cima do skate e ele foi me guiando ao meu lado...
Realmente, melhor dia <3


Notas Finais


É ISSO
CAPA DO CAPITULO É A MELISSA E O DANIEL<3





BEIJOS DE TODYYY<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...