1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Brigas E Beijo

História Unintentionally loved you - Brigas E Beijo


Escrita por: luluzinha_123

Capítulo 4 - Brigas E Beijo


O Daniel foi me ensinando a andar, e teve uma hora que eu aabei me desequilibrando, mesmo com ele me segurando, e cai. Mas essa nao foi a pior parte, eu cai EM CIMA DELE. 
Melissa: Desculpa! - digo me levantando, ou melhor tentando, porém o Daniel puxou meu pulso.
Daniel: Sem problemas... - disse e foi se aproximando. Quando iamos nos beijar...
XXX: O casal já parou com a palhaçada? - disse uma voz conhecida. Juliana! - Nao acredito que iria fazer isso comigo Daniel! Pensei que me amassa! Ou melhor, foi o que me disse!
Melissa: Do que ela está falando? - digo me levantando sendo acompanha pelo Daniel. Todos os nossos amigos estavam em nossa volta.
Daniel: Eu nao sei, nunca disse que te amava Juliana!
Juliana: Nao? Fora noite passada, hoje na sala de aula, pelo celular, quando me ligou...Fora o dia que me pediu em namoro né? - perguntou com...Lagrimas nos olhos! Nao posso acreditar nisso, o Daniel ia me beijar, sendo que ele namora a Juliana? 
Daniel: Namoro? Nos nunca namoramos! Juliana voce só pode ter batido a cabeça né? 
Juliana: PARA DE MENTIR!! Eu sei que queria se livrar de mim, mas era só ter terminado comigo!!
Melissa: Tudo isso....é verdade Daniel? - perguntei já com lagrimas nos olhos. Estava lutando pra elas sairem, porém nao tava adiantando.
Daniel: Nao eu...- foi enterrompido pela Va...pela Juliana!
Juliana:Para, voce nao sabe o quanto está doendo! Voce nao sabe o quanto voce está me magoando com suas palavras! Jura mesmo que voce iria me trair!?
Daniel: Eu nao ia te trair pois eu nem com voce estava! Ou melhor, nem com voce estou! - disse e se virou pra mim - Voce vai confiar em mim ou na menina que te odeia?
Melissa: Eu acho que deveria confiar em voce, né? - digo e ele sorri.
Juliana: HAHAHAH! Confiar nele? Voce nao acha que seria isso que ele diria se estivesse me traindo? Q-quer dizer, como ele está me traindo, né! - disse sem jeito, por ter falado besteira, obviamente!
XXXX: FILHA, VAMOS EMBORA, O GAROTO QUE VOCE FICOU LIGOU DIZENDO QUE QUER ALGO MAIS SÉRIO! - Disse alguem chamando a Juliana, provavelmente, seu pai.
Juliana: PAI!!! ERA PRA VOCE FICAR NO CARRO E NAO MEXER NO MEU CELULAR!!!! Tudo bem, voces me pegaram, mais da proxima vez, eu acabo com voce Melissa, acabo com voce!!! - disse brava e saiu arrastando seu pai junto. Eu nao sabia fazer nada, apenas olhei pro Daniel, ele pra mim, e começamos a rir. Logo sendo acompanhados pelos meninos e pela Julie. Paramos de rir e fui surpreendida por um abraço do Daniel.
Daniel: Fico feliz que confiou em mim!! - disse se separando do abraço. Sorri dando um riso pelo nariz e quando fui perceber estava corada, entao abaixei minha cabeça. Ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça, depositando um beijo em minha testa.
Todos: É O AMOOOOR!! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!!! - Todos pararam de cantar rindo, menos o Lucca.
Lucca: QUE FAZ EU PENSAR EM VOCE ESQUECER DE MIM, QUE FAZ EU ESQUECER....Ah, era pra parar! - disse fazendo todos rirem - HA.HA.HA.! Virei palhaço agora?? Affs!! - depois de muito, MUITO MESMO, tempo rindo, paramos e resolvemos sentar. Foi ai que eu percebi que tinha ralado meu joelho quando cai no chao. Tudo bem que eu cai em cima do Daniel mas, ainda sim me machuquei.
Melissa: Ai! - digo quando passei o dedo em cima, pra tentar tirar o sangue. Nao sei por que faço isso, apenas faço.
Daniel: Ralou? - disse tirando a minha mae de cima di machucado - Foi na hora que caiu em cima de mim? - concordei com a cabeça - Acho que ja está na hora de ir pra casa, né?
POV DANIEL
Logo assim que chamei o pessoal pra ir, o Bruno me chamou pra conversar rapidinho
Daniel: Fala!
Bruno: Pode ir pra minha casa com a Melissa? É que minha mae vai sair e só volta amanha e eu nao quero deixar ela sozinha, e vou pra casa da Julie, já tinhamos combinado! - ele acha mesmo, que eu iria recusar? HAHAHAHHAHA!! Coitado!!!
Daniel: Sem problemas cara! Mas seria pra dormir lá? - pergunto coçando a nuca e ele concorda - Só vou passar na minha casa e vou pra lá, ela pode ir até comigo!! Ou melhor, por que ela nao fica lá em casa? A sua mae deixou roupa de sobra na casa do Lucca nao deixou?
Bruno: Deixou, e é caminho passar pela casa do Lucca pra ir pra lá nao é? - concordei - Fexou entao! - disse e fizemos um aperto de mao. Fomos pra onde estavamos o pessoal. - Melissa, mamae vai sair, só volta amanha, eu vou pra casa da Julie, nao quero te deixar sozinha, voce vai dormir na casa do Daniel!
Melissa: Eu tenho outras escolhas? - disse rindo.
Daniel: Awn, eu nao sou uma compania tao ruim - digo fazendo biquinho. Ela nega com a cabeça e dá um sorriso lindo, no qual eu sou completamente apaixonado - Amo esse seu sorriso! - digo sem pensar! MANO EU SOU MUITO BURRO!!! Mas, como ela mesma diz: É melhor falhar do que nunca tentar.
Melissa: O-obrigado!! Primeira vez que ouço um elegio desses! - diz sorrindo feliz. Rimos um pro outro, nos despedimos do pessoal e eu, ela e o Lucca fomos a caminho da casa dele. Eram exatamente 17:57 quando chegamos no local. Somente ele entrou, pegou a mochila, nos entregou, se despediu da gente e saiu. - Aquilo que voce disse, na pista, é verdade? - disse se referindo ao que eu disse sobresorriso dela.
Daniel: Vem cá!   - digo e ela vem até mim. - é verdade sim, eu amo seu sorriso, ele é lindo demais! Esse era o meu segredo... - Digo e abaixo a cabeça.
Melissa: Posso te contar o meu segredo?
Daniel: Pode!
Melissa: Ele só aparece quando estou com voce! - ela disse e eu nao me aguentei. Joguei sua mochila que estava comigo no chao a puxei e dei-lhe um beijo, que depois de poucos segundo, foi correspondido. Ficamos assim até faltar ar, entao nos separamos, colando nossas testas ofegantes.
Daniel: E-eu...Já faz um tempo que queria fazer isso
Melissa: E por que nao fez?
Daniel: Pensava que nao era correspondida essa vontade.
Melissa: Mas agora sabe que é! - disse sorrindo e logo em seguida corando.
Daniel: Sabia que voce fica linda corada? - digo sorrindo e ela cora mais ainda, susurrando um obrigado - É melhor irmos, minha mae já deve estar preocupada!
Melissa: Ok! - ela disse tranquila. Peguei sua mochila no chao, a limpei e nos fomos pra minha casa.


Notas Finais


É ISSO

BEIJOS DE TODDYYYYYYY<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...