1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. I'm always here for you

História Unintentionally loved you - I'm always here for you


Escrita por: alwaystroick

Notas do Autor


Oiii aqui é a Duda espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 2 - I'm always here for you


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - I'm always here for you

SPENCER POV :
Acordo com um barulho insuportável, alguém estava gritando meu nome, sentei em minha cama, me espreguiço e coloco uma pantufa de panda que toby me deu.
 Toby era um homem de cabelos loiros e olhos verdes, seu pai era um empresário bem sucedido, "amigo" do meu pai. Ele não era um namorado bom, uma vez ele me bateu e se a Aria não tivesse chegado mal sei o que iria acontecer.
Vou até a janela e abro uma fresta e olho para fora, observo toby batendo na porta e gritando meu nome,  coloco minha cabeça para fora.
- Toby, agora é 5 horas da manhã vai pra sua casa dormir --- Ele levanta a cabeça e começa a berrar
- SPENCER DESÇA AQUI VOCÊ É MINHA NAMORADA VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER --- Ele fala, e logo percebo que ele está bêbado e ele continua --- SE VOCÊ NAO ABRIR ESSA DROGA DE PORTA EU VOU ARROMBAR.
Eu sabia que não poderia abrir ele havia bebido,  mas ele poderia me machucar se eu não abrir ,  vesti meu roupão e desci as escadas,  mas antes de abrir a porta eu ligo para Aria e peço para ela vir,  Ela chega por volta de uns 10 minutos.
ARIA POV :
Chego na casa de Spencer e vejo toby berrando na frente da casa dela,  ela não conseguiu me explicar direito oque estava acontecendo,  mas logo entendi ,  estaciono o carro e vou até o toby que logo que me vê ele me olha e começa a rir
- A VADIA TE LIGOU?  HAHA SPENCEERR ABRA ESSA MERDA DE PORTA EU SOU SEU NAMORADO --- Ele começa a bater na porta, vou ate ele e puxo para fora da varanda da Spencer
- SAI DAQUI TOBY VOCÊ ESTÁ BÊBADO -- Falo descontroladamente -- SPENCER NÃO PRECISA DE VOCÊ SAI DAQUI SEU LOUCO --- Ele vem em minha direção e puxa meu braço e me joga no chão fazendo que eu bata a minha cabeça olho para cima e ele estava vindo para perto de mim, e logo vejo a spencer abrindo a porta,  e ela bate na cabeça do toby com um taco de baseball e ele desmaia.
SPENCER POV :
Arrasto o Toby para dentro de minha casa e coloco ele no sofá, e corro para ajudar a Aria
- Aria você está bem?  --- Falo assustada olhando para ela --- Eu não deveria ter te ligado,  você se machucou por minha causa --- Começo a chorar,  Ela olha para mim e da um pequeno sorriso
- Spence,  você é minha melhor amiga eu sempre vou estar com você --- Ela me abraça e aparecia meus cabelos --- Ela se afasta e olha para mim --- Spence meu casamento é daqui a 3 dias, eu não quero ver você triste...--- Começo  a chorar ainda mais
- Aria eu tenho tanta sorte de ter você em minha vida --- Eu queria poder terminar com o toby --- Respiro fundo e contínuo --- Mas não posso, meu pai me expulsa de casa se eu estragar o negócio da vida dele --- Ela levanta e puxa a minha mão.
- Vem vamos pra a casa minha casa  --- Ela começa a me puxar para o seu carro.
ARIA POV
Chego em minha casa e estaciono o carro, Saio do carro e Spencer também e vamos para o meu quarto, abro a porta, puxo o colchão debaixo da minha cama,  arrumo ele aconchegante para ela deitar.
- Spence tá pronto , eu vou no banheiro e já volto --- Falo calmamente.
- Tudo bem Aria --- Ela se deita no colchão e fica olhando para cima.
- Tranco a porta do banheiro e mando uma mensagem para Hanna e Emily, e logo penso que elas estão dormindo, coloco meu celular encima da pia e olho se aconteceu algo com minha cabeça. Ela doía tanto e começa a descer umas lágrimas, ---Spencer aguenta issoa tanto tempo como ela consegue? Ela merece ser feliz.
Abro a porta do banheiro e vejo que ela dormia calmamente vou até ela.
- Calma minha amiga,  você vai encontrar sua alma gêmea. --- Susurro sem ela acordar.
Deito em minha cama e me viro para o lado e durmo.... 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo e logo logo vão vir mais 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...