1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Feeling Free..

História Unintentionally Loved You - Feeling Free..


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 1 - Feeling Free..


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Feeling Free..

  Uma claridade me fez cobrir o rosto com as mãos e bufar.

-Vamos Alasca, levanta dessa cama_ era a voz de Daisy Campbell, minha mãe.

-Sério mãe ?_ me sentei na cama ouvindo ela rir, olhei para a cama ao lado da minha e estava vazia, minha mãe respondeu antes que eu perguntasse.

-Ela levantou ainda a pouco e correu para frente da televisão_ soltei um suspiro e me levantei, minha mãe pegou a roupa suja e saiu do quarto me deixando sozinha.

Coloquei minha velha calça jeans com a blusa verde de sempre, fiz um coque, calcei minhas sapatilhas e caminhei para a cozinha, todos estavam na mesa, menos Savannah que estava grudada na televisão. Minha casa não é lá grandes coisas, com dois quartos apenas, meus irmãos, Kian e Dereck tem que dormir nos duros sofás da sala dando um quarto pra mim e Savannah e o outro para nossos pais. Ajudei minha mãe com a louça do café da manhã.

-Mãe, você vai trabalhar hoje ?_ Savannah entrou sorridente na cozinha, os cabelos dela ruivos como os meus e de nossa mãe, deixavam ela com uma alegria maior ainda.

-Vou, porque Savannah ?_ minha mãe a olhou com uma sobrancelha levantada.

-Quero que me leve_ me virei para ela me perguntando o que ela vai fazer.

-Não, eu vou a trabalho, você não pode ir_ minha mãe voltou a arrumar as coisas para partir.

-Mãe, eu preciso ver o príncipe Justin de perto, a televisão não é a mesma coisa_ ela choramingou, soltei uma risada alta e Savannah fechou a cara me olhando, Dereck adentrou a cozinha sem entender nada.

-O que foi Alasca ?_ ele me perguntou já rindo também, Dereck é um ano mais velho que Kian ele tem 20, Kian tem 19, eu tenho 17 e Savannah 12.

Dereck me entende melhor que ninguém nessa casa, ele pensa como eu e assim como nosso pai ele quer sempre o bem da família, em partes fico triste em saber que a pessoa que mais me apoia está quase se casando, o olhei voltando a ficar séria.

-Savannah como sempre delirando pelo príncipe Justin_ falei e vi Dereck segurando um riso.

-Savannah você só tem 12 anos e o príncipe Justin não olharia para você como uma princesa_ Kian adentrou a cozinha falando e sorrindo.

-Vocês são uns idiotas_ Savannah falou e saiu bufando pro quarto, soltamos a risada que seguravamos.

-Tudo bem, chega, vamos trabalhar, Alasca você vem comigo_ minha mãe falou e eu parei de sorrir, meus irmãos beijaram minha mãe e saíram.

-O que ? Mãe eu não posso, eu fiquei de ajudar a mãe de Ethan_ que a propósito é meu namorado secreto. 

-Não Alasca, você ficou de me ajudar, vamos logo, SAVANNAH_ ela berrou minha irmã saindo pra fora, Savannah apareceu pulando e sorrindo.

-Vou conhecer o príncipe_ ela me deu a língua e saiu, revirei meus olhos e sai fechando a porta. 

  Estava sentada na mesa da cozinha olhando para minhas mãos enquanto os cozinheiros corriam de um lado para outro, realmente eu fiquei encantada com o tamanho desse palácio, de verdade fiquei como Savannah, mas o que adianta vim se não podemos andar pelo palácio ? bufei novamente de tédio, Savannah estava ao meu lado e ela parecia ficar entediada também.

-Annah ?_ a chamei baixo e ela se aproximou.

-O que foi ?_ ela respondeu baixo também.

-Quer conhecer o jardim ?_ perguntei baixo com um sorriso.

-Claro !!_ 

-Shh_ a puxei pelo braço, por sorte todos estavam ocupados que nem notaram a gente saindo.

Segurava a mão de Savannah que sorria abertamente como eu, o jardim era lindo, eu poderia morar apenas aqui fora, olhei o palácio por fora e meu Deus, quase fiquei sem ar, é lindo, com várias janelas, sorri olhando o mesmo.

-Vamos tirar os sapatos_ olhei para Savannah que arrancou seu tênis, eu sabia o que ela estava fazendo, fiz o mesmo e sorri ao sentir meus pés tocando a grama macia e verde. Fechei meus olhos sentindo uma corrente de energia percorrendo todo meu corpo.

-Tá com você_ abri eles rapidamente vendo Savannah correndo, que mal tem em soltar a criança interior ?.

Sai correndo atrás de Annah, riamos feito loucas, minha vida não é lá essas coisa, mais eu sou feliz com o pouco que tenho, alcancei Annah a abraçando, ela gargalhou alto me fazendo sorrir também, meus cabelos soltaram enquanto corria, devem estar bem bagunçados.

-Quem são vocês ? Porque estão aqui no jardim ? Quem liberou a entrada de vocês ??_... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...