1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. What does he do here ?

História Unintentionally Loved You - What does he do here ?


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Ficou um pouquinho grande e um pouquinho meio bosta meus amores 😹 mas prometo que vou melhorar ❤

Capítulo 10 - What does he do here ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - What does he do here ?

  Uma, duas semanas... Não me encontrei com o príncipe esses dias, apenas ouvia as meninas conversando sobre o encontro que tiveram com ele, as aulas com Angel são um tédio, praticamente o dia todo fico no quarto olhando para as paredes ou as vezes fico jogando com minhas criadas. Estava quase na hora do jantar, eu vestia um vestido verde e meus cabelos estavam presos, não aguentava mais ficar esperando, sai do quarto sem falar nada com Mary que me olhava atenta. O salão principal estava vazio só se ouvia meus saltos ecoando pelo mesmo, parei em frente a grande janela de vidro olhando para o jardim, espera, Ethan ? O que ele faz aqui ? Observei ele conversando com o rei e o príncipe.

-Senhorita Alasca ?_ me virei vendo Crystal fazendo uma reverência.

-Ahm, olá Crystal_ ela se aproximou da janela.

-É um novo guarda_ ela falou olhando Ethan.

-O que ?_ perguntei num sussurro, ele não pode vim aqui e estragar minha vida.

-Sim, o rei recrutou novos rapazes para o palácio.. enfim, vamos para o salão de jantar_ ela falou saindo na frente.

Dei uma última olhada em Ethan, se ele não duvidasse tanto de mim nós ainda estaríamos juntos e quem sabe meus pais até nos aceitaria  ? Parei de olhar o mesmo e comecei a seguir Crystal. O salão estava com algumas cadeiras vazias.

-Não vamos esperar as outras ?_ perguntei para Sthefani que olhou em volta e sorriu.

-Elas não estão mais aqui, o príncipe mandou oito garotas pra casa_ fiquei olhando Sthefani boquiaberta, porque ele não comentou nada comigo ? porque eu não fiquei sabendo que elas foram embora ?.

-Mas, mas eu não fiquei sabendo de nada_ falei devagar.

-Eu percebi, Alasca, eu observei você essas semanas, meu Deus você anda muito desligada das coisas, nas aulas de Angel fica quieta e não sai do quarto.. Algum problema ?_ sim, vários problemas, um deles é Ethan.

-Não não, tudo bem_ olhei para a comida em meu prato.

-Alasca é sério, não é porque estamos aqui disputando um príncipe que não pode confiar em mim, não sou como elas_ Sthefani apontou para uma mesa ao lado onde algumas meninas sorriam falsamente.

-Obrigada, mas de verdade, está tudo bem_ menti, Sthefani assentiu sorrindo.

Comecei a comer bem devagar, a família real como sempre estavam mantendo a postura observando algumas meninas, Angel andava pelo salão repreendendo algumas garotas, não sei se quero isso pra mim, ter que ficar mantendo postura, ficar presa dentro desses muros, eu quero ser livre, quero ser eu mesma, quero ir embora e ao mesmo tempo minha família vem em minha cabeça e eu tenho que lutar pra ficar até o final, são tantas coisas pesando em mim, apenas queria sumir disso tudo.

-A comida não está boa Alasca ? ou está com medo de virar uma baleia ?_ Jheny parou ao meu lado olhei para meu prato e eu nem havia comido metade.

-A comida está ótima Jheny_ ela riu.

-O que houve ? O príncipe vai te enxotar ? Fez algo que não o agradou ?_ antes que eu respondesse ela continuou_ Eu tive um encontro com ele, foi maravilhoso_ 

-Todas se encontram com o príncipe Jheny, e sim, deve ser maravilhoso_ ela se aproximou de meu ouvido e sussurrou.

-Você sabe que não foi com o príncipe, com certeza já o viu hoje no castelo_ ela gargalhou com minha cara e saiu para a mesa ao lado.

Olhei para Sthefani e ela me olhava atenta, me deu um nó na garganta e uma vontade incontrolável de chorar veio junto, abaixei meu olhar fechando as mãos com força.

-Vem comigo Alasca_ Sthefani estava de pé com a mão estendida pra mim, a peguei e ela foi me guiando para fora do salão.

-Desculpa estragar seu jantar Sthefani_ falei com as lágrimas prontas pra descerem.

-Não Alasca, eu sabia que algo não estava certo com você_ ela me abraçou delicadamente, não consegui mais segurar o choro, algumas lágrimas pingavam no vestido de Sthefani, os meus soluços eram altos não me importaria se mais alguém ouvisse, depois de alguns minutos consegui parar.

-Obrigada Sthefani_ ela sorriu limpando algumas lágrimas que ainda teimavam em sair. 

-Não se preocupe, se quiser me falar o que Jheny fez, estou aqui_ escutei alguns passos se aproximando de nós, abaixei minha cabeça para esconder minha cara de choro.

-Senhoritas_ merda, é o príncipe.

-Vossa alteza_ Sthefani fez uma reverência, sem querer tive que olhar o mesmo e fazer uma reverência, o sorriso dele sumiu ao poucos ao perceber minha cara vermelha.

-Algum problema ?_ ele perguntou olhando pra mim, abaixei minha cabeça procurando o que dizer.

-Eu vou voltar para o salão, qualquer coisa me chama_ Sthefani me deu um sorriso que correspondi, ela fez uma reverência e saiu.

-O que houve Alaca ?_ Justin perguntou, mordi minha boca e soltei um suspiro.

-Nada_ 

-Quer ir até o jardim ?_ ele perguntou, neguei olhando pela janela, tenho medo de ir até lá e dar de cara com Ethan.

-Podemos subir ?_ perguntei e ele assentiu, subimos as escadas devagar e em silêncio, entramos em meu quarto as criadas não estavam aqui.

-Então, vai me falar agora ?_ ele me observava andar até a sacada, me apoiei na mesma e ele fez o mesmo.

-Não quero te encher com meus problemas_ falei baixo.

-Alasca, eu te falei sobre os meus, você deveria confiar em mim_ 

-Eu confio, só não quero falar sobre isso agora.._ falei devagar.

-Tudo bem_ ele olhou para o jardim.

-Mandou oito garotas embora, nem me falou_ peguei uma postura o olhando, ele deu um sorriso de canto.

-Está preocupada com isso ?_ 

-Um pouco, vai saber que um dia seja minha vez_ respondi baixo.

-Você não veio porque quis né ?_ ele me olhou.

-Não, na verdade vim pra ajudar minha família.. enquanto eu estiver aqui, eles vão ter tudo lá_ falei baixo.

-Sim.. também não teria como você vim por livre espontânea vontade, você deixou bem claro que não sou o bastante pra você_ o olhei boquiaberta.

-Você sabe que eu não quis dizer isso_ ele gargalhou.

-Sim sim, bem, eu tenho algumas coisas para fazer com meu pai, vai ficar bem ?_ ele se endireitou, assenti.

-Vou.._ falei tentando me convencer.

-Tudo bem, boa noite Alasca_ ele beijou minha mão.

-Boa noite Justin_ ele sorriu ao me ouvir falando seu nome, ele sai do quarto.

Voltei a me apoiar na sacada, mas dessa vez olhando para algumas estrelas que brilhavam no céu, fechei meus olhos repreendendo qualquer pensamento que me levasse a pensar em Ethan, apenas queria sentir a brisa leve da noite me acalmando.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...