1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Sensations..

História Unintentionally Loved You - Sensations..


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 12 - Sensations..


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Sensations..

   A cada dia que passa aqui nesse castelo tem sido bem difíceis já tem um mês que estou aqui, ficar assistindo essas garotas disputando um único homem é bem ridículo, e em pensar que eu também estou o disputando, soltei um suspiro, Sthefani está bem próxima de mim assim como o príncipe, quase todas as noites depois do jantar ele vem até meu quarto e ficamos conversando. Ethan já tentou falar comigo de todos os jeitos mas sempre fujo dele.

-Senhorita Alasca_ uma voz me tirou dos pensamentos, Angel.

-Sim ?_ a olhei.

-O que está acontecendo ?_ ela perguntou, fiquei sem entender.

-Como assim ?_ ela riu.

-Todos já saíram do salão de jantar e você nem mesmo tocou na comida_ olhei em volta e o salão estava vazio.

-Eu, ahm_ dei uma pausa_ Estou um pouco distraída, nada de mais_ 

-Um pouco ? Me perdoe pelo que vou dizer, mas se não mudar suas atitudes, você será a próxima a partir_ ela falou e saiu do salão me deixando sozinha.

Angel tem razão e se eu for a próxima minha mãe é capaz de nem me dirigir a palavra, peguei uma maçã e sai caminhando para meu quarto. Estava subindo as escadas e alguém segurou meu braço.

-Não não, você não vai se enfiar no seu quarto_ Sthefani falou sorrindo.

-E pra onde eu vou ?_ falei rindo.

-Vamos para o jardim, estão todos lá_ assenti e comecei a segui-la. 

O rei não estava no jardim, apenas o príncipe e a rainha, as meninas faziam de tudo para chamar a atenção do príncipe, elas pegavam em algumas rosas mas a cara delas era de preocupação com os espinhos.

 Sthefani me convidou para sentar com algumas meninas, elas conversavam alegremente, tenho certeza que se não ficasse tão perdida também já teria uma certa aproximação delas, como Sthefani. 

Meus olhos percorreram o jardim e pararam no Justin, ele sorria para duas meninas que conversavam com ele, Jheny era uma delas, os olhos dele encontraram os meus, senti meu rosto queimar e desviei os olhos.

-Alasca, você quase não fala_ Lisa estava em minha frente e queria conversar.

-Eu normalmente nunca tenho o que falar_ respondi simples.

-Sim, entendo_ ela sorriu, será que fui um pouco arrogante ?. 

-Meninas preciso de vocês_ Angel ficou ao meu lado.

-Para..?_ Sthefani perguntou.

-Os empregados estão bem ocupados e preciso de flores para enfeitar o castelo, quero que me ajudem a colher elas_ algumas meninas se olharam e negaram. Lisa, Sthefani, Jheny e eu aceitamos, cada uma pegou um cesto.

-Vou ficar te seguindo, vi que você entende melhor delas_ Lisa veio andando atras de mim.

-Você só tem que escolher as que tem uma aparência boa_ falei sorrindo.

-Então vamos descartar essa_ Lisa jogou uma flor que estava sem algumas pétalas no chão me fazendo rir.

-Aquelas roxas parecem estar ótimas_ Sthefani falou caminhando até as flores roxas com Jheny ao lado.

-Acho que devemos pegar algumas rosas_ Lisa falou e eu concordei.

-Elas são lindas_ falei.

-Sim, são mesmo_ Lisa pegou uma rosa vermelha e a colocou em meu cabelo em seguida pegou outra e colocou nela mesma.

-Pra que isso ?_ perguntei sorrindo.

-Pra ficarmos mais bonitas_ gargalhei e ela me acompanhou.

-Vou pegar algumas daquelas_ ela apontou para umas rosas mais distantes, assenti e ela saiu.

-Cuidado com os espinhos_ uma voz rouca falou atrás de mim.

-Sei como não ser espetada_ falei sorrindo sem me virar.

-Pensei que não iria descer_ Justin ficou ao meu lado.

-Não iria, Sthefani me fez descer_ ele assentiu.

-Está tudo bem ?_ o olhei.

-Está.._ falei baixo.

-Podemos conversar depois do jantar ?_ ele perguntou, quando ia responder Lisa apareceu.

-Voltei, estou com os dedos todos espinhados_ ela choramingou.

-Seria bom se você fosse cuidar disso_ Sthefani apareceu ao lado dela.

-Vamos lá_ Lisa falou, ela e Sthefani fizeram uma reverência ao príncipe e saíram.

-Sim, podemos_ falei baixo, Justin riu.

-Nos vemos depois então_ fizemos uma reverência e ele saiu. corri para a enfermaria com as meninas, meus dedos não tinham espinhos, mas os delas estavam cheios.

Estava em meu quarto esperando o príncipe, caminhei até a sacada olhando para o jardim, estava um pouquinho mais frio aqui fora.

-Boa noite Alasca_ levei um pequeno susto com a voz de Justin parando ao meu lado.

-Boa noite Justin_ falei sorrindo.

-Desculpa por não está te dando a sua devida atenção esses dias, mas tenho que falar com as outras garotas também_ ele falou me olhando.

-Tudo bem, contanto que não me mande embora_ ele gargalhou, me endireitei ficando frente a ele.

-Eu não vou prometo_ ele falou.

-Sabe, mesmo que eu não seja sua escolhida, quero ao menos ficar como sua amiga não sei_ falei com um sorriso. 

Justin se aproximou devagar já podia sentir sua respiração, ele atacou meus lábios, eu não esperava isso, me afastei rápido, ele se afastou também olhando pra baixo.

-Me desculpe Alasca_ ele falou baixo, Justin não teve contato com muitas meninas por crescer dentro desses muros, com certeza também nunca beijou, sorri e me aproximei dele.

-Quer que eu seja a primeira ?_ perguntei sorrindo.

-Sim.. mas me desculpe apressei as coisas_ ele falou ficando com o rosto vermelho.

-Então.. Vamos fazer direito_ virei o rosto de Justin devagar para o meu.

Me aproximei dele, começamos a nos beijar devagar, o beijo dele era como se eu o esperasse a vida toda, como no meu sonho, eu preciso disso, só espero que ele não vire o Ethan, deixei um sorriso escapar, paramos o beijo, ele me sorriu.

-Obrigado Alasca_ ele depositou um beijo em minha testa_ Acho que já está tarde e vou deixa-la descansar_ assenti com um sorriso.

-Boa noite_ sorri.

-Boa noite senhorita_ ele fez uma reverência e saiu devagar do quarto.

Voltei meu olhar para o jardim com um sorriso enorme, nesse momento eu poderia dar pulinhos e sair cantarolando mas me contive apenas com o enorme sorriso em meu rosto.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...