1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I'm not the only fool here

História Unintentionally Loved You - I'm not the only fool here


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Meus amores, estou tão feliz que vocês estejam gostando, de verdade, cada comentário sempre me arranca um sorriso e me dá mais vontade de escrever.. Amo muito vocês ❤
aproveitem o novo capítulo ❤

Capítulo 13 - I'm not the only fool here


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I'm not the only fool here

   Acordei sem precisar que Mary tivesse que gritar, o dia até estava mais radiante, mas infelizmente temos aulas com Angel. Lucy me ajudou com o vestido, ele era de um vermelho bem clarinho, Crystal soltou meus cabelos os deixando natural, até ele acordou de bom humor hoje. Desci para tomar café.

-Alasca !!_ Sthefani falou meu nome com animação, me sentei.

-Bom dia Sthefani_ falei com um sorriso.

-Você está radiante hoje Alasca_ Lisa falou sentando na mesa.

-Sim, eu estava quase falando a mesma coisa_ Sthefani falou sorrindo.

-Não posso mais acordar de bom humor?_ brinquei com elas.

-Pode sim senhorita, é melhor vê-la assim do que perdida_ Sthefani falou nos fazendo rir.

O café foi tranquilo, bem, ao menos pra mim foi. Agora estavamos na aula de Angel, ela falava e falava mas eu não ouvia uma palavra. Minha mente estava vagando na noite de ontem.

-Senhorita Alasca Campbell_ a voz de Angel me tirou dos pensamentos, a olhei_ Não quer nos ccompartilhar o que te causa esse sorriso ?_ olhei em volta e todas as meninas me olhavam, inclusive Sthefani que segurava um riso.

-Eu, ahm.._ nada vinha em minha mente, maravilha.

-Angel, meninas_ a rainha Amelia entrou no salão, a agradeci mentalmente por isso.

-Vossa majestade_ Angel fez uma reverência que emitamos.

-Creio que já falou para as meninas da festa que teremos sábado ?_ a rainha olhou para Angel que ficou vermelha, ops o feitiço virou sob o feiticeiro né Angel ?.

-Ainda não vossa majestade_ Angel falou devagar, segurei um riso.

-Muito bem meninas, sábado daremos uma festa, o reino vizinho vira nos visitar e como já devem saber, a postura é o essencial_ a rainha falou olhando cada uma de nós, assentimos e ela sorriu fraco_ Certo, estão dispensadas por hoje, vou arrumar algumas coisas com Angel_ a rainha falou, eu Faltei a sair correndo, não aguentava mais ficar sentada.

-E o motivo do sorriso ?_ Sthefani ficou ao meu lado enquanto sabíamos as escadas.

-O meu bom humor_ falei sorrindo e ela revirou os olhos.

-Qual o motivo do seu bom humor ?_ olhei pra ela.

-Sthefani !! Não precisamos de um motivo para ter um bom humor_ eu acho.

-Não ? Continue pensando assim_ ela falou sorrindo_ Vai se enfiar no quarto ?_ ela perguntou.

-Sim, não tem nada para fazer até o almoço_ falei parando na porta do meu quarto.

-Claro, claro, então até o almoço ?_ ela perguntou.

-Sim, até o almoço_ ela sorriu e eu entrei em meu quarto.

-Senhorita Alasca, chegou essa carta_ Crystal me entregou uma carta.

-Obrigada, vocês poderiam me dar licença um minutinho ?_ perguntei e elas saíram sorrindo.

Não gosto de ler ou escrever com os outros perto, me sentei na cama abrindo a carta e pela letra reconheci ser de Savannah.

*Alaca !! Que saudades eu tenho de você, não só eu, todos nós, mas claro, eu sinto mais sua falta só por me deitar e acordar e não ver você na cama ao lado. Mamãe começou a trabalhar com o papai, Kian e Dereck no campo de flores, eu fico em casa já que o papai me proibiu de ir a escola .-isso é um absurdo, meus pais esperam a gente completar 12 anos e nos arrancam da escola-. Eu sinto falta de frequentar a escola e toda vez que vou clamar para mamãe ela só falta me colocar de castigo, ela diz que tenho que aprender os trabalhos de casa... Dereck ficou noivo, a mamãe pediu pra que você viesse mas não deixaram .-como assim ? o noivado do meu irmão e não me liberam ?-. Kian como sempre não faz nada da vida, papai e mamãe vão bem, e Aah eu também. Alasca, você faz muita falta, quero que você ganhe mas também quero que volte pra casa, Te Amo... Savannah Campbell.*

Sorri ao imaginar ela escrevendo jogada em sua cama, eu também sinto muito a falta deles, soltei um suspiro e fechei meus olhos repreendendo algumas lágrimas. Caminhei até a mesa, peguei um papel e caneta, comecei a escrever.

*Oi família, eu também sinto muito a falta de vocês, sinto falta de acordar e olhar pro lado e ver Savannah dormindo como uma bonequinha, sinto falta de ir tomar café e encontrar vocês na mesa.. Ao invés disso, encontro um monte de meninas direcionadas para uma só pessoa, o príncipe Justin, as vezes chega até ser estranho. Não tenho tido muito tempo livre pra escrever, estou bem e vou tentar escrever com mais frequência. Vou fazer o possível pra ficar até a final, amo vocês.. Alasca Campbell.* 

Soltei a caneta e dobrei o papel fazendo o mesmo virar uma pequena carta. Escutei três batidas na porta e através do espelho vi o príncipe entrando, me levantei o olhando, por alguns segundos ficamos nos encarando sem dizer nenhuma palavra, Justin deu um passo a frente.

-Como está ?_ essas oito palavrinhas demoraram quase uma eternidade para sair da boca dele, dei um sorriso aliviando a tenção do meu corpo.

-Estou bem e você ?_ ele sorriu.

-Estou ótimo_ ele falou como se para me fazer lembrar da noite passada.

-Então, o que o trouxe aqui antes do horário que combinamos ?_ perguntei cruzando meus braços, Justin olhou em volta e voltou o olhar pra mim.

-Sabe Alaca, eu quase não dormi a noite_ ele falou baixo.

-Eu também_ um pequeno sorriso saiu e ele me acompanhou.

-Eu ficaria mais tempo aqui com você_ ele se aproximou e colou nossas testas.

-E porque não fica ?_ sussurrei com os olhos fechados.

-Eu queria muito, mas tenho muitas coisas para fazer_ ele falou sorrindo, me afastei dele.

-Então, volta a noite ?_ perguntei.

-Farei o possível_ Justin depositou um beijo em minha testa, sorri e ele saiu.

Ele sempre está ocupado com alguma coisa, e nem é rei, imagina quando ele for ? Mary adentrou o quarto aproveitei e dei a carta para que ela enviasse. Deitei na cama com um sorriso, ele também ficou pensando no beijo. 

Pensei que fosse a única que estivesse enlouquecendo, vou custar a esperar a noite para vê-lo de novo, olhei para o lado e a flor que ele havia me dado já estava seca, preciso de outra, soltei um sorriso..









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...