1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Invasion

História Unintentionally Loved You - Invasion


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 15 - Invasion


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Invasion

  Os três dias passaram até que bem rápidos, tirando as aulas e a implicância de Angel comigo, tudo certo. Em plena madrugada de um sábado e eu acabei de perder meu sono com uma agitação diferente no corredor. Estava me levantando quando Mary abriu a porta.

-Senhorita Alasca, por favor, venha comigo_ ela me ajudou com o casaco.

-O que está acontecendo ?_ perguntei, os corredores estavam com vários guardas e Mary me puxava apressada.

-Estamos sendo atacados_ ela falou e me empurrou para um corredor onde guardas a pararam.

-Mary ! vem_ gritei.

-Eu vou ficar bem senhorita_ ela gritou de volta. 

Um dos guardas me encaminhou pelo corredor e abriu uma porta de ferro que parecia bem pesado. Algumas meninas já estavam ali e outras chegaram depois de mim, ali havia várias camas de ferro, em um canto estava a rainha com suas criadas, ela parecia bem calma. As meninas acalmavam uma as outras, avistei Sthefani e corri até ela.

-Como você está ?_ perguntei.

-Um pouco assustada_ ela segurou minha mão_ Fico feliz que esteja aqui_ ela sorriu.

-Disseram que estamos sendo atacadas_ Chloe falou da cama ao lado.

-Alguém sabe por quem ?_ perguntei e ela negou.

-O que importa é que todas estão aqui_ Sthefani falou e concordamos.

-Meninas, por favor, todas estão em segurança então quero que se deitem e voltem a dormir, amanhã será um longo dia_ Angel falou passando entre as camas. 

Peguei a cama ao lado de Sthefani, ela ficava encostada na parede. Como se eu fosse conseguir dormir novamente com todas essas coisas sendo atiradas no castelo e esses barulhos de vidros se quebrando.

Espero que minhas criadas estejam bem, assim como os outros empregados, eu sabia, tudo estava calmo demais. Fechei meus olhos apenas para descansar meu corpo.

Acabei cochilando, abri meus olhos e vi que a rainha ainda estava acordada e Angel dormia ao seu lado. Acho que a rainha Amelia não dormiu ainda por preocupação, eu estou assim, soltei um suspiro. As meninas ainda dormiam, não sei como conseguem, estou vendo que vou ser a única com olheiras na festa amanhã.

-Tudo bem meninas, tudo está bem, vamos saindo com cuidado_ a voz de Angel me acordou, a maioria das meninas já haviam saído.

-Sthefani ? vamos_ chemei por Sthefani que se sentou.

-Estou com o corpo todo doendo_ ela falou.

-Eu também_ falei e fomos saindo do quarto.

Os corredores estavam em ordem, menos as janelas que estavam quebradas, Sthefani foi para seu quarto e eu para o meu, as meninas estavam ali me esperando, um sorriso escapou e eu corri abraçando as três. Elas ficaram surpresas mas logo sorriram me retribuindo. 

Mary insistiu para que eu descansasse mas eu não conseguia, apenas me deitei para ver se a cama macia me tirava as dores que a outra cama me causou.

Eu já estava quase pronta, o vestido que elas fizeram estava perfeito e ficou a minha cara, Crystal soltou meus cabelos, ela disse que não há nada mais belo que a beleza natural de uma mulher. Lucy não queria mas teve que fazer uma maquiagem leve em mim por ordem de Crystal. Mary passou o óleo de cheirinho maravilhoso em mim e eu estava pronta.

-Hmm to achando que alguém quer a atenção toda pra ela_ Sthefani falou sorrindo ao me ver.

-Não tem como disputar com você Sthefani_ ela estava com um vestido da cor rosa claro e os cabelos loiros dela estavam soltos.

-Claro, Claro, minha beleza é única_ ela falou me fazendo rir.

-Todos aqui agem como se nada tivesse acontecido_ falei olhando em volta.

-Acho que é isso que chamam de postura_ Sthefani falou pegando alguns docinhos.

-Meninas, os convidados chegaram com o rei e o príncipe, vamos fazer uma fila para darmos boas vindas_ Angel passou falando, eu já estava no meu lugar e Sthefani também.

-Ai meu Deus, quer um ?_ Sthefani perguntou desajeitada colocando os doces na boca.

-É isso que chama de postura ?_ falei séria e caímos na gargalhada, Angel nos repreendeu com o olhar.

Eles entravam na sala, pensei que seria poucos convidados mas já entraram mais de dez pessoas. Justin veio comprimentando suas queridas. Eu era a última da fila e Sthefani a penúltima, não sei como mas ela engoliu todos os doces de uma só vez.

-Senhorita Campbell_ Justin falou beijando minha mão.

-Vossa alteza_ fiz uma reverência e ele riu.

Ele iria falar mais alguma coisa mas foi chamado pelo seu pai e teve que sair, olhei para Sthefani e ela já estava comendo de novo, neguei rindo.

-Como conseguiu comer tudo aquilo ?_ perguntei.

-Não sei. só sei que você não sabe o que está perdendo_ ela falou rindo.

O jantar foi até que tranquilo, enquanto meus olhos varriam o lugar Justin passou em frente a eles e deu uma coçadinha na testa me fazendo rir. Cocei a minha também e ele riu.

Durante esse um mês que estou aqui achamos arriscado ele vim falar que queria me ver ou vice versa. Vai que uma das meninas escuta e já dá um jeito do príncipe me enxotar ? então resolvemos fazer um sinal, e esse sinal ficou sendo uma coçadinha na testa. Estava esperando por Justin como sempre em meu quarto.

-Boa noite Alasca_ ele adentrou meu quarto.

-Boa noite Justin_ sorri pra ele.

-Espero que tenha se comportado_ ele falou sorrindo.

-Oh mas é claro, eu não me chamo Jheny nem Lisa_ falei com um sorriso.

-Venha aqui Alasca_ ele me chamou me aproximei dele.

-Como eu disse, não parei de pensar em você um só momento_ deixei um sorriso escapar.

-É mesmo ?_ ele assentiu.

-Vire-se_ ele falou, um pouco apreensiva me virei_ Quando vi isso me lembrei de você, como não fico muito com as outras não achei nada para elas_ ele colocou um colar delicado mas maravilhoso em meu pescoço.

-É lindo_ obrigada_ me virei sorrindo.

-Não como você_ senti minhas bochechas corarem.

-Tentaram invadir o castelo de madrugada_ falei e Justin ficou sério.

-Como ? não fiquei sabendo de nada_ levantei uma sobrancelha.

-Talvez não quisessem te deixar preocupado_ ele assentiu.

-Você está bem ?_ ele perguntou.

-Estou_ sorri.

-Bem, eu vou deixar você descansar, nos vemos amanhã, certo ?_ ele perguntou apressado.

-Certo, mas você está bem ? está um pouco diferente_ perguntei ele sorriu.

-Estou, vou resolver uns assuntos com meu pai_ ele beijou minha testa e saiu rapidamente do quarto.

Fechei a porta, porque não falaram nada pra ele ? Será que não era pra ele saber ? acho que fiz uma besteira, na verdade sempre faço. Segurei delicadamente o colar que ele me deu e um sorriso escapou, Justin é uma pessoa maravilhosa. Espero que eu não tenha o colocado em uma encrenca, na verdade, pelas besteiras que faço, nem sei se o mereço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...