1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I can not hold it anymore

História Unintentionally Loved You - I can not hold it anymore


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Oeeh meus amores ❤
Vim aqui desejar um feliz ano novo pra vocês eeeeeh rsrs'
De verdade, em pouco tempo vocês viraram muito pra mim... hoje não teria capítulo (aqui ta tudo corrido) mas fiz um esforço que valeu a pena, espero que gostem muito, continuem me dizendo o que acham e tals.. E me desculpem os erros rs'...
Amo cada uma de vocês, de verdade❤
enfim, aproveitem o capítulo❤

Capítulo 17 - I can not hold it anymore


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I can not hold it anymore

"Quando abri minha boca para gritar, Ethan segurou firme minha cintura e tomou meus lábios com os dele..."

   Tentei o empurrar mas não consegui, minha única saída foi morder com força os lábios dele, ele me soltou passando os dedos na boca.

-Por que fez isso ?_ ele perguntou totalmente exaltado.

-Ethan sai do meu quarto agora_ falei abrindo a porta, antes de passar ele parou perto de mim, virei meu rosto.

-Eu sei Alasca, quando ele te decepcionar, eu serei o primeiro a quem você vai procurar_ soltei uma risada.

-Ele não é como você_ ele negou e saiu do meu quarto.

Não acredito no que Ethan foi capaz de fazer, eu tinha certeza que não o amava, mas agora sinto algo estranho dentro de mim, caminhei lentamente até minha cama e me deitei.

*(...) Caminhava por um corredor escuro iluminado apenas pelas velas que já estavam no fim, quando cheguei no fim dele não havia saída, comecei a ouvir vozes que falavam juntas coisas que eu não entendia. Era como se elas me rodiassem e aumentassem a cada segundo.

-O que está acontecendo ?_ gritei para o nada.

Eu não conseguia ver direito pela falta de luz, eu já estava desesperada então senti uma mão tocando meu ombro. 

-Tudo está bem senhorita Alasca_ ouvi a voz de Justin, eu não o via.

-Justin ? Justin, o que está acontecendo?_ fiquei o procurando com minhas mãos.

-Eu avisei que ele te decepcionaria Ally_ a voz de Ethan sussurrou em meus ouvidos me fazendo assustar.

-Ethan me ajuda, o que está havendo ?_ as lágrimas começaram a sair.

Quando olhei pra frente avistei Justin e ao seu lado Ethan, comecei a correr até eles mas parece que eu nunca me aproximava deles, uma claridade fora do normal me cegou.

-Você os perdeu_ ouvi a voz de Jheny e uma dor imensa tomou conta do meu corpo.(...)* 

Abri meus olhos e já estava de manhã, eu estava completamente suada e com o coração quase pulando pra fora, eu sentia um pouco da dor que senti em meu sonho. Isso está ficando cada vez pior, passei minhas mãos em meu rosto.

-Meu Deus Alasca, o que houve ?_ Sthefani entrou no quarto e correu até mim.

-Como assim ?_ perguntei.

-Você não descia para o café nem o almoço, perguntei uma de suas criadas e ela disse que você deu febre a noite toda_ ela me olhou com pena.

-Eu estou bem agora_ falei me sentando.

-E ela disse que você ficava falando o nome do príncipe_ Sthefani deu um sorrisinho.

-Eu ? Que estranho_ dei um sorriso forçado.

Mary entrou em meu quarto com uma bandeja de comida, agradeci a ela mentalmente, Sthefani já ia começar com suas gracinhas. Ela ficou no quarto comigo até o jantar, minhas criadas trouxeram a comida no quarto pra mim.

Não posso continuar tendo esses sonhos, posso acabar falando coisas que não devo sem ver. Estava na sacada olhando para o nada, como será que está minha família ? Daria tudo para ficar um dia com eles.

Soltei um suspiro, tantas coisas vem acontecendo desde que cheguei nesse castelo, no começo tudo bem, mas agora com a chegada de Ethan,  esse sonho está virando um pesadelo.

-Lucy, por favor, não quero que ele fique_ falei me referindo a Ethan, não quero que ele fique de guarda na minha porta.

-Mas tem algum problema com ele ? Ele fez alguma coisa ?_ Lucy me analisou.

-Não... Só não quero ele na minha porta_ falei devagar.

-Senhorita Alasca, se ele não fez nada, não tem necessidade, bem, vai ficar bem sozinha ?_ ela pegou as roupas de cama suja.

-Sim, eu vou_ falei baixo, ela sorriu e saiu do quarto.

Maravilha, se não convenci Lucy que é a pessoa mais bondosa que conheço, não vai ser Angel, vou ter que conviver com Ethan na porta de meu quarto me atormentando. Até mesmo em meus sonhos.

Essa noite parece que vai ser bem longa, não tenho sono e pelo que vejo todos já estão em seus quartos no mais maravilhoso sono. Me sentei na cadeira em frente a penteadeira me olhando no espelho.

-Achei que te encontraria na cama_ Justin falou entrando em meu quarto.

-Eu estou sem sono_ falei me levantando e parando frente a ele.

-Me disseram o que aconteceu com você.. Está bem ?_ ele perguntou, merda, será que falaram que eu estava falando o mome dele ?.

-Ér, eu estou_ olhei para meus pés.

-Fico feliz_ ele se aproximou colocando uma mão em meu rosto me fazendo o olhar.

-O que foi ?_ perguntei sentindo minhas bochechas queimarem, ele sorriu.

-Ontem você não me parecia bem, o que houve ?_ me afastei dele ao lembra de Lisa.

-Nada, era apenas cansaço_ ele levantou uma sobrancelha_ Cansaço das aulas de Angel_ completei e ele riu.

Ele ficou me olhando por alguns segundos, eu fazia o mesmo, não conseguia desviar meus olhos, e de verdade, eu ficaria minha vida toda assim.

Ele é maravilhoso, cada detalhe do rosto dele, foi desenhado perfeitamente, os olhos, a boca, não consigo acreditar que essa boca já tocou a minha, o que isso Alasca Campbell ? Meus pensamentos estão passando dos limites.

-Então, eu... Acho que já tenho que ir_ ele falou coçando a nuca me tirando do transe.

-Oh claro_ falei olhando para a janela, senti ele parando ao meu lado, o olhei.

-Eu não consigo_ ele falou mordendo a boca.

-Não consegue o que ?_ perguntei rindo.

Em questão de segundos senti os lábios dele tocando os meus, e mais uma vez como sempre, era como se eu precisasse disso, minhas mãos foram para a nuca dele, meus dedos brincavam com os fios de cabelos macios dele.

Enquanto as mãos dele apertavam minha cintura me puxando cada vez mais peã ele. Cada segundo íamos aprofundando mais nosso beijo, não queria pararbe nem mesmo ele, mas a falta de ar chegou e fomos obrigados a nos separar.

Ficamos com as testas coladas e as respirações mais aceleradas do que o normal, um sorriso se formou em meu rosto, me afastei um pouco.

-Não consigo mais ver você e não sentir o toque de seus lábios Alasca_ Justin falou fazendo meu coração saltar.

-Tudo bem vossa alteza, sei que tenho uma boca irresistível_ falei piscando pra ele, ele gargalhou.

-É, você tem_ ele falou tomando novamente meus lábios.

-Senhorita Alasca, eu vim... O que estão fazendo ??_....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...