1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I need time..

História Unintentionally Loved You - I need time..


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 18 - I need time..


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I need time..

"-Senhorita Alasca, eu vim.. O que estão fazendo ?_" 

   Uma voz me fez dar um pulo pra trás, meu Deus, não consigo nem olhar pra pessoa, fiquei encarando meus pés.

-Me desculpa, eu, vou voltar para meu quarto_ me virei ao reconhecer a voz de Lisa.

-Eu, vou falar com ela.. Boa noite senhorita Alasca_ Justin fez uma reverência e saiu.

Lisa como sempre estragando tudo, mas tudo bem, assim ela vê que eu não estou aqui pra perde-lo, um sorriso escapou dos meus lábios, só espero que ela não saia espalhando o que viu. Isso é contra as regras e também já passou do toque de recolher. 

Eu consegui ter uma noite um pouco mais tranquila, mas agora estou morrendo de medo de descer e todos os olhares estarem virados pra mim, eu sinto que algo está errado, Sthefani costumava vim me buscar e até agora ela não veio.

-Não vai descer senhorita Alasca ?_ Lucy entrou em meu quarto.

-Eu... não sei_ falei andando de um lado pro outro.

-Está tudo bem ?_ Crystal perguntou.

-Sim, obrigada_ falei forçando um sorriso.

-Ér, Lucy eu esqueci minhas coisas na mesa da cozinha, pode pegar pra mim ?_ Crystal perguntou a Lucy.

-Por que não pega você ?_ Lucy retrucou.

-Sabe, os cabelos de Alasca, estão um pouco desajeitados, quero arrumá-los_ Lucy não queria mais assentiu e saiu do quarto.

-Meus cabelos, estão, arrumados Crystal_ falei me olhando no espelho.

-Eu sei.. e sei que também há algo errado senhorita_ ela falou devagar.

-Pra que mentir né ? eu preciso mesmo falar pra alguém_ falei desesperada me aproximando.

-Então, fale_ ela fez um gesto com a cabeça.

-Nos pegaram se beijando_ dei uma pausa_ Podia ser qualquer uma das meninas, mas foi Lisa, ela me olhava de um jeito, agora vai ficar pior_ voltei a andar pelo quarto.

-Ta, onde está o problema ?_ me voltei para Crystal.

-Crystal ? ouviu o que falei ?_ perguntei calma.

-Pegaram vocês se beijando_ a cortei.

-Pegaram não, Lisa pegou_ ela riu continuando.

-Certo, isso não foi nada, ela não pegou vocês na cama.. E vamos falar sério, ele beija todas Alasca, se acalme_ ela falou séria.

-Todas ?_ perguntei decepcionada.

-Sim, olha senhorita é melhor você descer, se ficar aqui vai levantar suspeitas, não acha ?_ Crystal me perguntou.

-Obrigada.._ falei baixo e sai do quarto.

O que Crystal disse não sai da minha cabeça, "ele beija todas", como fui burra e ingênua em achar que ele só olhava pra mim. A quem quero enganar ? elas estão aqui pelo mesmo motivo que eu, e é bem capaz que tudo que faço com ele, elas também fazem.

No café da manhã quase não toquei no mesmo, e evitei ficar olhando para Justin. Nas aulas de Angel estava quase morrendo de agonia, faltei me ajoelhar e agradecer quando fomos liberadas por Angel.

Sthefani me chamou para andar no jardim enquanto colocamos as coisas em dia. Várias vezes quando me virava pegava Ethan me secando com o olhar. Por mais que Sthefani tentava me fazer rir eu não conseguia.

-Alasca, tem certeza que tudo está bem?_ ela perguntou.

-Tenho Sthefani_ forcei um riso.

Lisa veio se aproximando de nos com Chloe ao seu lado, maravilha, elas são tudo o que eu não preciso agora.

-Olá meninas_ Lisa com sua voz calma falou.

-Oi Lisa_ Sthefani falou com um sorriso.

-Estão bem ?_ Lisa continuou, meu Deus, como a voz dela está me irritando.

-Estou ótima Lisa, obrigada_ Chloe se aproximou de mim.

-Está tudo bem ?_ ela sussurrou e eu assenti.

-Sthefani, vou entrar, com licença_ falei fazendo uma reverência as meninas e fui saindo.

-Espera_ Lisa segurou meu braço.

-O que foi ?_ perguntei a olhando.

-Sobre ontem.._ ela começou falando.

-Olha Lisa, esqueça aquilo, ele faz com todas_ falei me virando e acabei trombando em Jheny.

-Ai Alasca, olha onde anda_ ela falou massageando o ombro.

-Não começa Jheny_ falei suspirando.

-Ela acordou com o pé esquerdo Jheny, não mexe_ Lisa falou e Jheny riu.

-Eu notei, que foi Ally ? O príncipe ou o guarda ?_ Jheny perguntou.

-Guarda ? Que guarda ?_ Lisa se interessou.

-Lisa, tenho que te contar.._ Jheny começou falando e eu a cortei.

-Não tente abrir sua boca Jheny_ falei devagar.

-Ele não é passado ?_ ela perguntou e Lisa riu.

-Eu já aguentei tempo demais, vocês duas são insuportáveis, eu não suporto vocês, esqueçam que eu existo.. Vocês são duas coitadas_ falei de uma vez e sai o mais rápido dali.

Tantas meninas e elas vem só em cima de mim, quero que isso acabe logo, não aguento mais, isso é um tormento. Estava andando tão rápido que acabei trombando em Ethan.

-Opa, cuidado princesa_ ele falou rindo.

-Não estou pra suas piadinhas Ethan_ me soltei dele voltando a andar.

-Ei calma_ ele segurou meu braço_ O que aconteceu ?_ puxei meu braço.

-Não tenho que te falar o que acontece comigo_ falei sério e continuei meu caminho.

Depois do jantar o rei fez um pequeno discurso, sobre coisas que não interessavam, mas fiquei ali por respeito e também para observar Lisa e Justin. Eles ficaram perto enquanto o rei falava.

As vezes Lisa falava algo nos ouvidos de Justin o que fazia ele dar algumas risadinhas. Tenho que aprender a me controlar, não foi apenas eu que está o "disputando".

O discurso havia terminado e eu já estava saindo do salão, depois de esperar todos saírem. Estava andando bem devagar, quem sabe assim faço minha noite ser mais curta.

-Vamos conversar ?_ o príncipe parou em minha frente.

-Desculpa, estou cansada_ falei baixo.

-Alasca, eu sei que não está_ ele sussurrou perto de mim.

-Eu estou sim, nos falamos amanhã_ falei e fiz uma reverência saindo dali.

Eu não quero falar com ele por enquanto, acho que devemos dar um pouco de espaço, quem sabe assim ele até escolha Lisa ? não vejo a hora disso tudo acabar. Soltei um suspiro e entrei em meu quarto, o que quero agora é me deitar e ficar um pouco sozinha pra pensar, é isso que eu mais quero agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...