1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I' am ?

História Unintentionally Loved You - I' am ?


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 19 - I' am ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I' am ?

   Uma claridade me fez cobrir o rosto com as cobertas, sabia que era Mary me acordando pra mais uma longa semana.

-Vamos lá senhorita Alasca, levante-se_ Mary fez cosquinhas em meus pés.

-Não obrigada, prefiro ficar na cama_ falei com a voz abafada por estar em baixo das cobertas.

-Tem certeza que vai perder o bolo de café da manhã ?_ Mary perguntou rindo.

Descobri minha cabeça com um sorriso e me levantei devagar da cama, Mary riu com meu ato, posso estar abalada por ontem mas não vou ficar sem comer. Lucy e Crystal chegaram segundos depois.

E como sempre elas me vestiram, me pentearam e praticamente me expulsaram do quarto. O salão de jantar estava agitado, as meninas falavam ao mesmo tempo, e o mais incrível de tudo, Angel não as repreendia. Me sentei na mesa de sempre com Sthefani.

-O que elas tem ?_ perguntei pegando um pedaço de bolo.

-Sábado o rei dará uma festa para o reino vizinho_ Sthefani falou calma.

-E por que elas estão nessa animação ?_ Sthefani riu.

-O rei do reino vizinho tem os filhos lindos, não chegou a vê-los ?_ ela perguntou.

-Não, não tinha tempo.. eles são lindos até mais que o príncipe Justin ?_ perguntei sem jeito.

-Não, eles são lindos, mas o príncipe é maravilhoso_ Sthefani falou rindo, ri também.

Olhei para a mesa de Justin e ele me olhava atento, desviei meu olhar quando senti que olhava demais. Essas meninas estão animadas assim pelos outros príncipes e olha que elas estão em uma seleção, bem, elas estão querendo garantir o futuro.

A que não demonstrava animação como eu era Lisa, ela estava calma na mesa ao lado com Chloe enquanto seu olhar estava em Justin, o mesmo a olhava também, ótimo, acabou meu dia.

Forcei um riso a Sthefani e me levantei apressada. Caminhava em direção ao jardim esse castelo as vezes suga muito de mim, preciso de ar, quando cheguei na porta dois guardas me barraram.

-Desculpe senhorita, não pode sair_ um deles falou.

-Por favor, eu preciso sair_ pedi com os olhos marejados.

-Senhorita, não insista_ o outro guarda falou.

-Me deixem sair, só um pouco_ já estava esperando as lágrimas descerem.

-Deixem ela sair_ uma voz calma falou atrás de mim, me virei vendo a rainha Amelia com um pequeno sorriso.

-Ahm, obrigada_ falei com um sorriso, ela assentiu sorrindo e seguiu seu caminho.

Passei pelos guardas com um olhar de vitória, Faltei correr e dar pulinhos pelo jardim, meus pés tocando a grama verde e macia era maravilhoso, esse jardim consegue me acalmar mais que qualquer pessoa.

-Alasca_ me virei e vi Ethan.

-Não Ethan_ falei começando a andar rápido, ele me segurou pelo braço e me puxou para um lugar mais afastado.

-Por que fica fugindo de mim Alasca ? Eu vejo no fundo de seus olhos que ainda tem algum sentimento por mim_ Ethan falou tudo de uma vez com a voz baixa.

-Você quis assim, você mesmo me afastou_ falei séria.

-Me perdoa Ally_ ele segurou minhas mãos com tristeza nos olhos, não vou mentir, isso me doeu_ Eu estou morrendo pouco a pouco todos os dias quando vejo você.. ainda amo você Alasca, me diz que você não me esqueceu_ olhei nos olhos de Ethan sem saber o que falar.

-Eu tenho que entrar_ falei e me soltei dele correndo pra dentro do castelo.

-Isso são modos Alasca Campbell ?_ parei ao ouvir a voz de Angel.

-Me desculpe Angel_ falei ainda sem me virar.

-Uma princesa nunca conversa de costas com alguém_ me virei devagar pra ela.

-Me desculpe Angel_ falei calma e ela assentiu como se me liberasse.

Voltei meu caminho e quando sumi das vistas de Angel comecei a correr novamente, quero ficar em minha cama na companhia de minhas criadas, se isso não acabar logo vou ficar louca. 

Eu já não aguentava mais de tanto rir, só Lucy pra me fazer esquecer um pouco das coisas, estávamos jogando cartas e Lucy não parava de nos fazer rir, ainda não havia conhecido esse lado dela.

-Chega Lucy, não estou mais me aguentando_ Mary falou entre gargalhadas.

-Tudo bem, tudo bem.. eu paro_ Lucy levantou as mãos em rendição. 

-Acho que já temos que arrumar a senhorita Alasca para o jantar_ Crystal falou se levantando da cama.

-Não quero descer_ falei me deitando e elas riram.

Acabei dando de cara com o colar que Justin me presenteou, eu dormia com ele ao meu lado na cama, fico o olhando até adormecer, peguei o mesmo e de imediato as vezes que Justin me fazia rir me veio a mente me arrancando um sorriso pequeno.

Eu tive que descer para o jantar, mesmo sem querer, eu tentei ignorar os olhares que Lisa trocava com Justin e me concentrei na comida, que estava maravilhosa como sempre. Contei a Sthefani sobre Angel ela apenas ria imaginando a cena. 

Ela dizia que minha cara deve que ficou hilária ao responder Angel pela segunda vez, tive que concordar com ela rindo. Justin me olhava e quando o olhei ele deixou um sorriso escapar e deu a nossa coçadinha na testa, acho que tive meu tempo, sorri pra ele e fiz o mesmo.

-Está entregue senhorita_ Sthefani falou ao me deixar na porta de meu quarto.

-Obrigada senhorita, sua companhia foi maravilhosa_ falei e ela gargalhou.

-Boa noite Alasca_ ela me deu um abraço.

-Boa noite_ falei rindo e ela saiu.

Entrei em meu quarto, as meninas não estavam ali, peguei o colar que Justin me presenteou e coloquei o mesmo, fiquei me olhando no espelho por um longo tempo, é Alasca Campbell, tanta coisa mudou desde que você chegou aqui, até você mesma mudou. 

Soltei um suspiro, me lembrei da conversa que tive com Ethan de manhã, ele me deixa confusa, quando acho que o esqueci ele vem e muda tudo em minha cabeça.

-Alasca_ uma voz rouca falou atrás de mim.

-Justin_ falei me virando pra ele.

-Você está melhor ? não me parecia bem aquele dia_ ele falou baixo, eu não aguentava mais e me joguei nos braços dele o apertando contra mim.

-Eu.. senti sua falta_ falei baixo, ele riu.

-Eu sei.. eu via como você me olhava_ ele falou rindo.

-É, você me esquece muito rápido_ falei me fingindo de chateada.

-Não Alasca.. está bem ?_ ele falou calmo.

-Estou.. um pouco cansada, e com saudades de minha família_ abaixei meu olhar com as lágrimas descendo, Justin levantou meu rosto.

-Não chore, não sei como reagir ao ver alguém assim_ ele limpou minhas lágrimas e eu sorri.

-Sabe, as pessoas abraçam as que choram, e dizem um, tudo vau ficar bem_ falei rindo com mais lágrimas descendo.

-Tudo vai ficar bem_ Justin falou e me puxou para mais perto dele_ Eu estou com você... você, é minha escolhida Alasca_ ele falou fazendo meu coração disparar. 

Nossos lábios se tocaram, e dessa vez o beijo foi mais intenso, eu não sei o que sinto nesse momento, dentro de mim milhões de emoções me fazem ter um bando de borboletas dentro de mim, será que.. será que eu.. estou amando o príncipe Justin ?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...