1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Try To Forget

História Unintentionally Loved You - Try To Forget


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 2 - Try To Forget


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Try To Forget

"-Quem são vocês ? Porque estão aqui no jardim ? Quem liberou a entrada de vocês ??_" 

  Soltei Annah e me virei em direção a voz, uma moça loira bem vestida nos encarava com cara de interrogação, pelas roupas finas, os cabelos bem cuidados assim como a pele branca, deduzi que ela é uma das escolhidas para princesa.

-Eu não acredito_ Savannah deu um passo a frente, com os olhos brilhando_ Crystal Roberts, você é ainda mais linda pessoalmente_ não sabia que Savannah admira tanto essa "Crystal".

-Oh muito obrigada senhorita_ ela falou sorrindo.

-Alasca, Savannah_ minha mãe apareceu com uma cara nada boa, ela olhou a futura princesa e fez uma reverência_ Me desculpe por elas vossa Alteza_ ver minha mãe falar assim me deu vontade de gargalhar.

-Tudo bem, não quero vê-las aqui novamente_ Crystal fez uma reverência que só minha mãe respondeu e saiu exibindo sua beleza. 

Savannah e eu tivemos que voltar pra casa ouvindo o falatório de nossa mãe, de verdade, eles são pessoas normais, acho que não tem necessidade de sair fazendo reverências e tals. Estava deitada em minha cama como sempre no tédio, Savannah já dormia na cama ao lado, ela ficou toda feliz por conhecer a namorada do príncipe, sinceramente não vi nada de mais nela, soltei um suspiro e me levantei da cama saindo do quarto, as luzes estavam apagadas quase tropecei nos móveis, ouvi um assovio, Ethan, sorri e corri pra porta, tentei abri-la sem fazer barulho pra não acordar meus irmãos, me virei e ele estava lá sorrindo como sempre, pulei nos braços dele, sei que isso é errado, meus pais não me aceitariam namorar Ethan, apenas por ele e sua família estarem a um nível abaixo.

-Como você está Ally ?_ ele perguntou, sim, Alasca e Ally não batem, mas gosto desse apelido.

-Estou bem, sabia que hoje conheci a princesa Crystal ?_ falei me reverenciando e Ethan riu.

-Sério ? Ela é bonita como na televisão ?_ 

-Sim, sim... O palácio é enorme, o jardim maravilhoso_ falei maravilhada lembrando dos meus pés tocando a grama macia.

-Sei, sei... E você trocaria sua vida pra morar lá ?_ Ethan se aproximou, meu sorriso sumiu na mesma hora, ele está duvidando de mim ? Me chamando de gananciosa ?.

-Como assim ? Ethan, não sou gananciosa_ falei com um sorrisinho, ele estava sério.

-Não sei Alasca, do jeito que falou.._ 

-Eu não acredito nisso Ethan_ falei incrédula e ele se afastou.

-Olha Alasca, não estou querendo chama-la de..._ o interrompi, estou cansada de Ethan sempre me julgando.

-Não precisa explicar, eu vi que agora você vai fazer de tudo para que eu te deixe_ ele abriu a boca várias vezes e eu o interrompia_ Eu vi você e Jheny, eu vi vocês juntos, eu tentei esquecer, porque eu te amo Ethan, mas você está sempre desconfiando de mim..._ ele me olhou sem expressão no rosto.

-Alasca, eu preciso de um tempo.._ soltei uma risada seca.

-Tempo.. Tempo ??_ me exaltei.

-Calma Alasca, Eu te amo.. mais esses dias tem sido difíceis, estamos brigando mais que o normal, e eu, eu começo a ter dúvidas sobre nós_ sim, eu senti Ethan mais longe esses dias, meus olhos começaram a marejar.

-Tudo bem_ respirei fundo_ Faça o que quiser, eu vou entrar_ dei as costas a ele e entrei ouvindo ele chamar meu nome. 

Me joguei em minha cama com lágrimas caindo, tenho certeza que Ethan não vai me procurar, eu já vinha percebendo ele com Jheny mas ele dizia ser apenas uma amiga, afundei minha cabeça no travesseiro pra abafar o choro.

-Alasca ?_ escutei um sussurro, olhei e Savannah me olhava.

-huh ?_ 

-Você está bem ?_ soltei uma risada fraca.

-Sim minha princesa_ ela se levantou e deitou comigo.

-Amanhã vamos com a mamãe novamente ?_ pudia sentir a animação na voz dela e isso me fazia bem.

-Vamos, mas estamos proibidas de ir no jardim, mas tudo bem, o Castelo não tem só o jardim_ um sorriso travesso surgiu em nossos lábios.

Savannah me faz bem, vou fazer de tudo para esquecer Ethan, mesmo que me doa, eu vou arranca-lo de minha vida. Savannah se aconchegou em mim e logo adormeceu, sorri e depositei um beijo na testa dela. 


Notas Finais


Deixem me saber o que estão achando meus amores, deixem comentários ❤
tia Keéh ama vocês ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...