1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I Think I'm fine

História Unintentionally Loved You - I Think I'm fine


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 21 - I Think I'm fine


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I Think I'm fine

"Ethan não me deixou falar e atacou meus lábios, e o que não entendo é porque não tenho vontade de parar o mesmo..." 

   -Eu sabia Alasca_ Ethan falou com um sorriso.

-O que ?_ perguntei em um sussurro.

-Você ainda tem um sentimento por mim_ Ethan começou a beijar meu pescoço, ele começou a descer a alça de meu vestido.

-Para_ me afastei dele o empurrando.

-Eu sei que você quer Alasca_ ele veio se aproximando, me desviei.

-Vai embora Ethan_ abri a porta.

Ele riu baixo e saiu, fechei a porta me escorando na mesma, fechei meus olhos. O que eu estava fazendo ? preciso esquecer Ethan, tenho que me afastar dele antes que eu faça uma besteira.

Crystal terminava de fazer meu cabelo, ela não havia falado nada até então, aproveitei a saída de Mary e Lucy para falar com ela.

-Crystal ?_ chamei e ela me olhou pelo espelho.

-Algo errado senhorita ?_ neguei.

-Aconteceu algo com você ? está calada_ falei devagar.

-Não tenho o que falar... estou aqui para cuidar de seus cabelos senhorita, não para ficar de conversinha_ ela falou calma e baixo.

-Eu sei o porque você está assim... Crystal, vamos esquecer nossa conversa, eu apenas quis saber_ falei baixo.

-Está pronta senhorita_ me levantei e me virei pra ela.

-Crystal..._ ela me olhou.

-Eu já esqueci senhorita, fique tranquila_ ela sorriu e saiu do quarto.

Me virei para o espelho, elas fizeram  bom trabalho em mim, meu vestido era branco com alguns detalhes, ele fazia bem o meu corpo, meus cabelos estavam soltos com alguns cachos, hoje vamos receber o rei vizinho.

Sai do meu quarto andando devagar pelos corredores, na escada pude ouvir o falatório das meninas, Angel me parou segurando delicadamente meu braço.

-Onde estava ?_ ela tinha a voz firme.

-Em meu quarto_ a olhei.

-Você tinha que está aqui na entrada deles_ ela me soltou.

-Já chegaram ? me desculpe Angel_ falei rápido.

-Vá ficar com as outras_ Angel falou negando.

Comecei a andar apressada até o salão de festa onde eles estavam, uma música calma era tocada por alguns músicos. O rei e a rainha conversavam com o rei vizinho e sua rainha, não vi Justin, caminhei até Sthefani.

-Alasca, onde estava ?_ ela me olhou.

-No quarto..._ falei olhando em volta.

-Quando Angel deu sua falta ficou vermelha como um tomate_ ela riu.

-Encontrei com ela na escada.. não queria ter me atrasado_ falei baixo.

-O que importa é que você está linda_ ela sorriu me olhando.

-Você também_ a olhei, Sthefani usava um vestido rosa claro e seus cabelos loiros estavam soltos.

-Já viu os filhos do rei ?_ ela olhou em volta.

-Não.. e você ?_ ela riu.

-Não sabe o que perdeu_ ela sussurrou_ Eles estão com o príncipe Justin agora_ sorri fraco.

Justin entrou no salão acompanhado por três rapazes, sim, eles são lindos, mas não consegui tirar os olhos de Justin, ele está maravilhoso. Os olhos dele encontraram os meus e ele sorriu o retribui.

-São eles_ Sthefani me cutucou. 

-São lindos, seria demais chamar um para dançar ?_ Lisa perguntou ao lado de Sthefani, Jheny riu ao meu lado.

-Como se ligassem pra você Lisa_ ela ajeitou o vestido.

-Dá pra vocês duas pararem ?_ Sthefani falou as repreendendo e eu sorri negando.

-Eu vou pegar um suco_ falei.

-Eu também quero_ Lisa falou andando ao meu lado, estava indo pra cozinha.

-Por que não pegamos lá mesmo ?_ ela me olhou.

-Se quiser volta e pega lá_ falei simples.

-E você ? sério que vai entrar ali pra pegar um suco ?_ ela apontou pra porta da cozinha.

-Sim Lisa, eu vou... qual o problema ?_ a olhei.

-Esquece, vou voltar_ ela falou e foi voltando.

Me virei rápido pra pegar de novo o caminho da cozinha e acabei esbarrando em alguém, algo encostou em meu vestido, era um pedaço de bolo, sujou um pouco.

-Me desculpe senhorita, olha o que fiz_ olhei pra pessoa e pelas roupas vi que se tratava de um dos filhos do rei vizinho.

-Não, não tem problema, eu que não olhei_ falei rindo.

-Isso vai manchar ?_ ele perguntou.

-Provavelmente não, fique tranquilo_ ele sorriu.

-Me deixa mais tranquilo, vou pro salão, você vem ?_ ele perguntou.

-Não, vou me limpar... depois vou pra lá_ ele sorriu.

-Me desculpe novamente senhorita_ ele acenou e saiu.

Dei meia volta e fui em direção das escadas, preciso que as meninas cuidem de meu vestido, vou colocar outro, um que esteja pronto. Entrei em meu quarto e as meninas não estavam ali.

Comecei a tirar o vestido o deixando em minha cintura, ouvi três batidas na porta e a mesma se abriu sem me dar tempo de impedir a pessoa de entrar.

-Alasca, eu vi você..._ a pessoa parou de falar, era Justin.

-Feche a porta_ falei e corri até a mesma.

-Me desculpe Alasca, eu não imaginava te encontrar assim_ Justin falou do outro lado.

-Tudo bem, eu não estava toda descoberta_ falei rindo.

Por pouco Justin vê o que não devia, sorri lembrando da cara que ele fez, a minha então, deve ter sido maravilhosa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...