1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Jealousy ?

História Unintentionally Loved You - Jealousy ?


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 22 - Jealousy ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Jealousy ?

   Depois de colocar um outro vestido eu sai do quarto, encontrei Justin andando de um lado pro outro.

-Se continuar assim vai fazer um buraco no chão vossa alteza_ falei baixo, Justin me olhou e sorriu.

-Alasca, eu, queria te pedir desculpas por..._ não o deixei terminar.

-Tudo bem Justin.. mas o que ia me falar ?_ perguntei.

-Não, é que eu vi você conversando com um dos filhos do rei Joseph, e vim ver como estava_ ele coçou a nuca.

-Eu estou bem.. acho melhor descer, Angel pode sentir minha falta_ falei devagar, Justin assentiu.

Descemos lado a lado, entramos no salão sem chamar atenção. Justin foi para um lado e eu para o outro, meus olhos procuravam por Sthefani a vi conversando com Chloe no canto, me sentei em uma cadeira e comecei a brincar com minhas mãos.

-Você trocou.._ ouvi uma voz e olhei pra pessoa, era o príncipe.

-Aah sim.. tive que trocar_ falei rindo, ele se sentou na cadeira ao lado da minha.

-Então.. O que acha de ficar aqui com as outras meninas disputando o lugar de princesa ?_ ele me olhou.

-Bem, eu não acho que seja uma disputa.. ao menos não pra mim.._ falei olhando pras pessoas.

-Você é diferente delas.._ ele apontou pras meninas.

-Sou ? Como assim ?_ sorri pra ele 

-É... elas fazem de tudo para chamar atenção, e você não_ ele me olhou.

-Elas querem que o príncipe Justin olhem pra elas, elas querem ter a atenção dele_ falo devagar.

-Sei.._ ele falou baixo.

Vi algumas meninas dançando com os outros príncipes, Lisa dançava com Justin, eles sorriam um para o outro abertamente. Por que estão ficando tão próximos assim ? Justin passa mais tempo com ela do que com as outras garotas.

-Então... me concedê essa dança senhorita ?_ o príncipe estava parado em minha frente com a mão estendida.

-Claro_ sorrio e pego a mão dele.

-Me fale sobre você senhorita_ ele falou enquanto dançavamos.

-Sobre mim ? O que quer saber ?_ falei rindo.

-Bem, você morava com quem antes de vim pra cá ?_ ele segurou minha mão delicadamente e me fez rodar depois juntou nossos corpos novamente.

-Com meus pais e meus três irmãos... na verdade dois irmãos e uma irmã_ ele sorriu.

-E fazem o que ?_ sorri.

-Nós trabalhamos com as rosas_ ele assentiu rindo.

-Nos conhecemos há alguns minutos e eu não sei seu nome ainda senhorita_ ele sorriu.

-Alasca, Alasca Campbell_ 

-É um belo nome, sou Jhoan, Jhoan Winchester_ ele fez uma reverência me fazendo rir baixo.

-Encantada vossa alteza_ falei sorrindo.

Meus olhos deram uma varrida no salão enquanto girava com Jhoan, os olhos de Justin estavam em mim e Jhoan. Ele mantinha uma expressão séria enquanto dançava com Jheny. Mais umas voltas com Jhoan pelo salão e a música acabou.

-Posso dançar com a senhorita agora ?_ a voz de Justin invadiu meus ouvidos, olhei pra ele.

-Claro, foi um prazer dançar com a senhorita_ Jhoan pegou minha mão e depositou um beijo, sorri pra ele e ele saiu, Justin juntou nossos corpos.

-Sobre o que conversavam ?_ ele perguntou.

-Nada de mais_ falei rindo.

-Achei que estavam bem amiguinhos_ Justin falou baixo.

-E por isso me chamou pra dançar ?_ falei rindo.

-Acho que tenho que cuidar do que é meu_ ele sorriu.

-Cuidar do que é seu ?_ levantei uma sobrancelha.

-Claro, o que eu disse sobre você ser minha escolhida, não foi brincadeira_ sorri pra ele.

-E, a Lisa ?_ ele riu.

-O que tem a Lisa ?_ neguei.

-Você estava dançando com ela... e tenho notado vocês bem próximos_ falei calma.

-Está com ciúmes Alasca ?_ ele riu.

-Não é isso, é que eu observo as coisas_ pisquei pra ele.

-Sei.. foi só uma dança_ ele falou baixo.

-Claro, do mesmo jeito que com ela foi só uma dança, com Jhoan também foi assim_ ele ficou sério.

-Jhoan ? Já está o chamando só pelo nome ?_ sorri.

-Acho que quem está com ciúmes é você meu querido_ falei baixo.

-Sim, e não vou esconder isso_ fiquei surpresa e ri.

-Olha só... Príncipe Justin assumindo seus sentimentos_ falei em um tom brincalhão e ele riu.

-Vamos sair daqui_ ele falou baixo.

-Podemos ? não vão sentir nossa falta ?_ ele olhou em volta.

-Estão todos ocupados, não vão sentir_ ele riu me puxando pela mão me levando para o jardim.

-Por que quis sair de lá ?_ olhei pra ele.

-Eu queria ficar sozinho com você_ ele sorriu pegando minhas mãos.

-Entendo... mas aqui não vamos poder ficar por muito tempo, logo vão vim atrás de você_ falei.

-Você tem razão_ ele olhou em volta_ Vem comigo_ ele segurou minha mão.

E mais uma vez saiu me puxando pra dentro do castelo, ele estava me levando pra uma parte que eu não conhecia, ele abriu uma porta no final do corredor e me deu passagem pra entrar primeiro.

De cara vi que era uma biblioteca, como as que via nos filmes, várias prateleiras com livros de todo jeito, havia algumas almofadas grandes no chão e uma mesa com uma cadeira.

-Quantos livros_ falei admirada olhando os livros.

-É aqui que passei minha infância, lendo_ ele falou baixo.

-Eu amo livros... por que não me trouxe aqui antes ?_ olhei pra ele.

-Não sabia que gostava de livros... posso te trazer mais vezes aqui_ ele riu e se aproximou.

-Vou amar.._ sorri pra ele.

Ele se aproximou colocando suas mãos em minha cintura, já sentia a respiração dele, fechei meus olhos e quando nossos lábios se tocaram, bateram na porta, comecei a rir baixo.

-Viu ? não dá pra se esconder deles_ Justin riu e caminhou até a porta.

-Vossa alteza, Alasca está por aqui ?_ reconheci a voz de Sthefani.

-Algum problema senhorita ?_ Justin a olhava atento.

-O príncipe Jhoan quer que ela conheça sua família_ pela voz de Sthefani vi que ela falou sem jeito.

-Sei... não, Alasca não está comigo_ ele falou.

-Obrigada vossa alteza_ vi Justin fazendo uma reverência e fechar a porta.

-Como assim, não estou com você ?_ cruzei meus braços.

-Prefere que descubram que estamos juntos aqui ?_ ele me olhou.

-Você sabe que o problema não é esse... É por causa de Jhoan, né ?_ ele desviou o olhar.

-Já quer te apresentar pra família dele_ ele falou baixo.

-Eu sabia, é só me apresentar pra família, não é um pedido de casamento_ falei rindo.

-Você vai lá ?_ ele me olhou sem expressão no rosto.

-Não posso deixá-lo me procurando_ falei baixo, Justin riu e fechou a cara arqueando uma sobrancelha.

-Muito bem.._ me aproximei dele.

-Justin, eu vou.._ ele me cortou.

-É melhor não deixar Jhoan esperando_ ele se afastou de mim. 

Respirei fundo e sai da biblioteca, deixei um sorrisinho escapar, ele está com ciúmes, isso é bom, agora ele sabe o que eu passo quando o vejo com uma das meninas. Entrei no salão e algumas das meninas ainda dançavam, comecei a procurar por Jhoan entre as pessoas.

-Procurando alguém ?_ me virei.

-Jhoan.. ahm desculpe, príncipe Jhoan_ ele riu.

-Onde estava ?_ demorei um pouco pra responder.

-Eu ? estava... estava no jardim_ sorri.

-Não te encontrei lá_ ele riu.

-Aah eu, depois fui para meu quarto.. isso aqui é grande, nos desencontramos_ falei assentindo.

-Muito bem, quero que conheça meus pais_ respirei fundo.

-Claro, vamos lá_ ele sorriu e pegou minha mão.

Enquanto conversava com os pais de Jhoan, olhei todo o salão, avistei Justin sentado ao lado de sua mãe com o olhar fixo em mim, ele tinha a feição séria no rosto, o que será que ele está pensando agora ?. 

ele parecia preso em mim e Jhoan, quando fiz menção de ir até ele, ele falou algo pra rainha e saiu do salão andando apressado, maravilha, to vendo que vamos ficar mais uns dias sem nos falar por besteira dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...