1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. What does he has ?

História Unintentionally Loved You - What does he has ?


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 23 - What does he has ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - What does he has ?

   Eu já não via a hora de ir para meu quarto, quase agradeci de joelhos quando eles foram embora. O resto da noite não vi Justin, achei melhor assim, se fossemos nos falar acabaria ficando pior.

-Já está acordada senhorita Alasca ?_ Crystal entrou no quarto, a olhei.

-Aah sim, não consegui dormir direito_ ela riu.

-É, isso está visível em seu rosto_ ela falou rindo.

-Crystal, olha o jeito que fala com a senhorita_ Mary entrou no quarto repreendendo Crystal.

-Tudo bem Mary, vocês sabem que eu odeio formalidades_ falei rindo.

Elas começaram a me arrumar como todos os dias, eu apenas observava cada movimento que elas faziam. Minha vida mudou bastante desde o dia em que vim para este castelo. Quase não sei o que acontece no mundo lá fora, nem mesmo com minha família, olhei para Mary.

-Mary, minha família ainda não respondeu minha carta ?_ perguntei e ela me olhou.

-Não, não recebi carta deles_ ela falou baixo, assenti.

-Algum problema ?_ Lucy perguntou me olhando.

-Eu sinto a falta deles e ficar sem ter notícias acaba comigo_ olhei meus pés.

-Podemos ver se eles estão bem ou mandaram carta para você_ Crystal sorriu e Lucy assentiu.

-Sim, podemos fazer isso agora mesmo_ Lucy concordou.

-Claro, por favor e me falem assim que souberem algo_ falei sorrindo_ Eu vou descer, tenham um bom dia meninas_ falei saindo do quarto.

Angel estava na entrada do salão de jantar, ela ficou me olhando chegar perto e sorriu, ela sorriu pra mim ? É isso mesmo, Angel sorrindo ? retribui o sorriso pra ela.

-Bom dia senhorita Alasca_ ela não tirava o sorriso do rosto.

-Bom dia Angel_ fiz uma reverência.

-Acordou bem cedo senhorita, isso é bom, ganhou um pontinho a mais comigo_ Angel brincou com meu nariz.

-Eu fui a primeira a descer ?_ ela assentiu_ Posso comer sem as outras ?_ torci pra ela me deixar comer sozinha.

-Pode, fique a vontade_ fiz uma reverência e entrei no salão.

O que aconteceu com Angel hoje ? Ela está bem feliz, me sentei na mesa de sempre e comecei a comer, toda essa comida maravilhosa só pra mim. Depois de comer senti que estava quase explodindo.

Me levantei e sai para o jardim, me sentei na grama em baixo de uma árvore, peguei uma florzinha que estava ao meu lado e fiquei olhando a mesma como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

-Bom dia Alasca_ ouvi a voz de Lisa, não fiz questão de olhar ela.

-Bom dia Lisa..._ falei baixo.

-Está tudo bem ?_ ela perguntou, a olhei.

-Eu estou bem, obrigada_ vi Chloe com ela, a mesma se sentou ao meu lado.

-Já comeu Alasca ?_ Chloe perguntou.

-Já sim... uma pergunta, por que estão aqui ?_ as olhei.

-Sabemos que você anda meio distraída, queremos ajudar Alasca_ Lisa sentou perto a mim.

-É, queremos seu bem_ Chloe falou, elas querem meu bem ? ta, dessas duas nunca vem coisa boa.

-Obrigada, mas não preciso disso meninas, estou bem_ voltei a olhar a florzinha.

-Sabia que ontem Alicia foi embora ?_ Lisa me olhou.

-Ah é ? e por que ?_ perguntei sem interesse.

-Porque ela estava como você Alasca, distraída_ respirei fundo.

-Tudo bem meninas, eu só quero ficar sozinha um pouco_ falei forçando um sorriso e sai de perto delas.

Estava no salão principal andando de um lado para o outro, eu quero ficar perto de minha família, mas não quero ir embora desse lugar, quero que isso acabe logo. 

Me encostei na janela olhando o jardim, alguns guardas faziam seu trabalho andando de um lado pro outro, talvez Lisa e Chloe tenham razão, eu não devo ficar tão afastada dos outros.

-Algum problema senhorita ?_ uma voz rouca falou atrás de mim.

-Não... não, problema nenhum_ falei sem me virar olhando minhas mãos.

-Precisamos conversar Alasca_ Justin ficou ao meu lado também olhando pro jardim.

-Já estamos fazendo isso_ ele riu baixo.

-Me desculpe por ontem, eu estava... você sabe_ sorri fraco.

-Quando fiz menção de ir até você, você fugiu_ o olhei.

-Eu não fugi, só não queria falar com você aquela hora_ ele fez uma careta.

-Por que não ? eu não estava fazendo nada de mais_ neguei e ele me olhou.

-Alasca, você preferiu ficar com Jhoan, do que ficar comigo_ sorri fraco.

-Foi só um pouco, olha agora, eu estou aqui com você_ ele ficou me olhando por um tempo.

-É... eu falo com você depois_ ele falou e saiu me deixando parada.

Então é isso ? "falo com você depois..." ele deve ter vários problemas, a gente aqui se acertando e ele sai quase correndo. Fiquei o resto do dia com Sthefani, não vou mais ficar presa no quarto, Lisa tem sim razão, eu não posso me isolar de todo mundo aqui.

Eu vim para ganhar o lugar de princesa e é isso que vou fazer. Olhava as estrelas da sacada do meu quarto, nem Crystal nem Lucy me procuraram pra falar de minha família, espero que esteja tudo bem com eles.

Se eu pudesse traria eles pra morar comigo aqui, ao menos assim eu ficaria mais tranquila. Escutei batidas na porta, prendi meus cabelos e fui abrir a mesma, Justin entrou como um furacão fechando a porta atrás de si, me afastei e ele me olhou.

-Algum problema ? Justin você está com a respiração acelerada_ falei um pouco assustada o olhando, ele parecia tentar controlar a respiração.

-Eu estou bem_ ele falou devagar.

-Por que entrou assim ?_ perguntei rindo, ele se aproximou de mim me fazendo encostar na parede colando nossos corpos.

-Porque eu preciso de você Alasca_ ele falou roçando nossos rostos e em seguida juntou minha boca com a dele em um beijo que eu não esperava, era intenso, diferente dos outros que já tivemos...



Notas Finais


Amores comecei uma fic nova, dêem uma olhadinha, espero que gostem

https://spiritfanfics.com/historia/reflection-8061105


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...