1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Discussions

História Unintentionally Loved You - Discussions


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Amores perdoa a demora pra postar o capítulo, consegui postar apenas hoje... Enfim, aproveitem o capítulo, espero que gostem, boa leitura !! :3

Capítulo 25 - Discussions


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Discussions

"-Porque eu preciso de você Alasca_ ele falou roçando nossos rostos e em seguida juntou minha boca com a dele em um beijo que eu não esperava, era intenso, diferente dos outros que já tivemos..." 

   As mãos de Justin apertavam minha cintura me puxando mais pra ele, passei meus braços em volta do pescoço dele brincando com os cabelos de sua nuca. Eu não sabia quais sentimentos estavam explodindo dentro de mim.

Eu só queria que esse momento durasse. Justin começou a descer os beijos para meus pescoço fazendo meu corpo se arrepiar, uma de suas mãos começou a descer uma alça de meu vestido, por mais que eu queira, não posso deixar isso continuar, não agora.

-Justin, é melhor a gente parar_ falei baixo.

-Você está certa, me desculpe, eu não sei o que deu em mim_ Justin se afastou coçando a nuca.

-Ér, isso acontece... eu acho_ falei a última parte em um sussurro e olhei pra baixo.

-É melhor eu ir... Boa noite Alasca_ ele beijou suavemente minha mão e saiu do quarto.

Corri até a porta e fechei a mesma colocando minha cabeça encostada nela, o que estávamos fazendo ? O que deu em Justin ? Passei minhas mãos em meus cabelos, tirei o vestido colocando a roupa de dormir e caminhei pra cama.

Acordei mais não abri os olhos, ouvi algumas vozes que vinham do corredor, me levantei da cama, ainda estava amanhecendo. Fui até a porta e a abri. Guardas corriam de um lado pro outro, abracei meu corpo e sai andando.

O que está acontecendo aqui ? Vi Jheny correndo, comecei a correr atrás dela.

-Ei Jheny, o que está acontecendo ?_ segurei o braço dela.

-Estamos sendo atacados, vem comigo Alasca_ ela estava desesperada e começou a me puxar.

-Pra onde ?_ perguntei enquanto corríamos.

-Vamos para um lugar seguro_ Jheny me puxou para um corredor cercado de guardas. 

Paramos em frente a uma porta grande, parecia ser bem reforçada, um dos guardas abriu a porta e nos deu passagem pra entrar. As meninas estavam todas ali, elas estavam com cara de desespero, avistei Sthefani e corri até ela, nos abraçamos.

-Alasca, você está bem ?_ ela perguntou ainda me abraçando.

-Eu estou, e você ?_ a olhei.

-Estou assutada, da outra vez não foi assim... nós vamos ficar bem né ?_ me sentei ao lado dela e a abracei.

-Sim, vamos ficar bem..._ olhei em volta.

Justin estava consolando algumas meninas, depois foi até Chloe e sentou ao lado dela, ela chorava e estava segurando o tornozelo, Justin olhou as meninas e seu olhar parou em mim.

-Ela está com o tornozelo machucado_ Sthefani falou baixo, a olhei desviando o olhar de Justin.

-Ela caiu ?_ Sthefani assentiu.

-Ela ficou desesperada e no meio da bagunça acabou caindo_ olhei pro lado e vi Lisa encolhida olhando apenas para uma direção.

-Ei Lisa, você está bem ?_ ela me olhou.

-Eu vou ficar_ ela voltou a olhar pra frente, estendi minha mão pra ela.

-Vem, acho que se ficarmos juntas não teremos tanto medo_ falei baixo, ela pegou minha mão e sentou perto de mim.

-Obrigada_ ela sorriu fraco sem soltar minha mão.

-Meninas, eu vou ficar com vocês também_ Jheny falou e se sentou ao lado de Sthefani.

Só nesses momentos que ficamos unidas, depois disso somos como cães e gatos, sorri de meus pensamentos. Pousei minha cabeça no ombro de Sthefani e fechei meus olhos, Lisa ainda segurava minha mão apertando a mesma forte.

Abri meus olhos devagar, ainda estavamos no esconderijo. Lisa estava com a a cabeça deitada em meu ombro e dormia tranquilamente, Chloe dormia no ombro de Justin, e ele me olhava atento.

-Há quanto tempo estamos aqui ?_ Jheny me olhou.

-Eu não sei..._ respondi baixo, Lisa abriu os olhos e olhou em volta.

-E as pessoas que ficaram lá fora, será que estão bem ?_ Sthefani perguntou, me lembrei de Ethan, as meninas sei que estão seguras, mas e Ethan ? ele é um dos guardas e pode correr riscos, meu corpo ficou tenso.

-Eles estão bem_ Jheny falou baixo.

-Será ? Os guardas não tenho tanta certeza, eles tem que lutar para nos proteger e a maioria acaba se ferindo_ Lisa falou dando de ombros.

-Também não é assim Lisa_ Jheny falou, elas trocaram olhares, vi que ia piorar e cortei.

-Meninas, vamos torcer pra que estejam todos bem_ falei calma e elas assentiram.

Um tempo depois os guardas abriram as portas dizendo que tudo já estava tranquilo, sai quase correndo indo para meu quarto. Ele estava completamente bagunçado, entrei pulando algumas coisas e corri até minha cama, o colar que Justin havia me presenteado ainda estava do mesmo jeito que o deixei.

-Alasca ?_ ouvi uma voz e me virei.

-Ethan_ corri até ele e o abracei, ele retribuiu me apertando.

-Que bom que está bem Alasca_ ele falou baixo.

-Você não está ferido ? Está tudo bem ?_ falei me soltando do abraço e o olhando.

-Eu estou bem_ ele falou rindo segurando meu rosto.

-Eles não pegaram nada valioso, minhas coisas estão todas aqui_ falei olhando em volta.

-Isso que estamos tentando entender, não pegaram nada de valor_ Ethan deu uma volta pelo quarto.

-Senhorita Alasca_ Mary entrou no quarto, a abracei.

-Mary, vocês estão bem ?_ olhei Lucy e Crystal.

-Sim, estamos_ Lucy sorriu.

-Olha essa bagunça_ Crystal olhou o quarto, Ethan me olhou sorrindo e saiu do quarto.

-Meninas, eu vou descer e ver como está lá em baixo_ falei baixo e sai do quarto.

O que fizeram aqui ? As criadas terão muito trabalho para limpar isso tudo, o chão estava com alguns pedacinhos de vidros das janelas, avistei Angel no salão principal falando com algumas criadas, fui até ela.

-Angel_ fiz uma uma reverência_ Eu preciso falar com minha família_ ela me olhou.

-Todos querem isso senhorita Alasca_ ela riu.

-Eu sei Angel, por que não nos deixam ao menos falar que estamos bem ?_ falei baixo.

-Não se preocupe com isso, as famílias já foram avisadas querida, fique calma_ Angel sorriu e saiu seguida por algumas criadas.

Voltei para o andar de cima, espero mesmo que eles tenham avisado minha família, já tem dias que estou sem receber uma carta deles, fiquei distraída em meus pensamentos observando o chão.

-Alasca, você está bem ?_ uma voz rouca sussurrou em meus ouvidos.

-Sim, eu estou_ me virei para Justin.

-Pensei que você e Lisa não davam certo_ ela falou rindo.

-E não damos... Ela estava em desespero, apenas tentei deixá-la calma_ falei rindo fraco.

-Ao menos você conseguiu acalmar as três_ ele sorriu me olhando.

-É... enquanto você ficou o tempo todo c Chloe_ falei em um tom baixo.

-Ela estava ferida_ o olhei séria. 

-E as outras desesperadas_ ele ficou sério.

-Alasca, elas estavam se consolando e Chloe estava sozinha_ sorri assentindo.

-Claro, me desculpe... Você apenas cumpriu com seu papel_ falei me virando e ele segurou meu braço.

-As coisas não precisam ser assim Alasca_ ele me olhou.

-Talvez você tenha se enganado sobre eu ser sua escolhida, a gente vive assim Justin_ olhei pra baixo.

-Não, não fala assim... Eu tenho certeza da escolha que fiz Alasca_ ele segurou minhas mãos.

-Acho melhor nos falarmos depois Justin, todos estão nervosos com o que aconteceu_ ele assentiu.

-Sim... Por favor Alasca, pensa sobre o que me disse... Eu tenho certeza que você é a pessoa certa_ assenti e comecei a andar.

Entrei no quarto e as meninas arrumavam minhas coisas, caminhei até a cama com uma desculpa de estar cansada pelo ocorrido, fechei meus olhos pensando na minha conversa com Justin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...