1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I was an idiot...

História Unintentionally Loved You - I was an idiot...


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Meus amores perdoem a demora pra postar...
Espero que gostem do capítulo.. Boa leitura ❤

Capítulo 26 - I was an idiot...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I was an idiot...

   O dia ontem passou bem devagar, tive que descer pro jantar arrastada por Sthefani. Durante o jantar evitei olhar para Justin e conversar com as meninas. Lucy entrou no quarto carregando um vestido e me olhou sorrindo.

-Bom dia senhorita Alasca_ me sentei na cama.

-Bom dia Lucy_ falei ainda sonolenta.

As meninas chegaram depois, e em poucos minutos eu já estava pronta. Sai do quarto andando devagar observando cada detalhe, era como se ontem não houvesse acontecido nada, as pessoas que trabalhavam nesse castelo agiam tranquilamente, talvez assim as meninas ficassem calmas.

Justin não desceu para o café, me senti mais aliviada assim, nossa conversa mexeu de mais comigo, eu não fiz o certo em falar aquilo tudo pra ele, sei que tenho que falar com ele, mas não acho o agora um bom momento.

Depois do café fomos pra aula de Angel, eu me sentei um pouco mais longe das meninas, notei Sthefani me olhando de vez em quando. Esperei as meninas saírem da sala para depois sair, alguém segurou meu braço me puxando para um canto do corredor.

-Vai Alasca, o que está acontecendo ?_ era Sthefani.

-Não está acontecendo nada_ ela soltou meu braço.

-Sei que te conheço não tem nem um mês ainda, mas está estampado na sua cara_ ela cruzou os braços.

-Está tudo bem Sthefani, eu preciso ir_ ela me segurou.

-Ir onde ? Você não tem nada pra fazer Alasca_ olhei minhas mãos.

-Desculpa Sthefani_ falei baixo.

-Olha, acho que por te considerar minha amiga, está na hora de ser honesta com você_ a olhei atenta.

-Como assim ?_ ela saiu me puxando para o jardim.

Algumas das meninas estavam andando pelo jardim, vi Ethan conversando com Jheny, senti algo estranho ao ver os dois tão próximos. Sthefani me puxou pra sentar ao lado dela me tirando a atenção dos dois.

-Alasca eu tenho que desabafar com alguém, e você eu sei que vai guardar_ Sthefani olhou em volta.

-Estou ouvindo, você está me deixando preocupada_ ela riu fraco me olhando.

-Não fique..._ ela segurou minha mão_ Alasca, estou aqui forçada como você, mas vejo em seu rosto que realmente está gostando do príncipe, e eu não, eu vim pra cá gostando de outro_ ela me olhou sorrindo fraco.

-Eu vim como você_ falei olhando pra baixo.

-É, mas você gosta do príncipe... Alasca, eu vim amando outra pessoa, e essa pessoa está aqui_ voltei meu olhar pra ela.

-Por que não pede pra voltar, se ama essa pessoa Sthefani_ ela riu.

-É por isso que estou aqui... Todas as noites nos encontramos, é maravilhoso Alasca_ os olhos dela brilharam.

-Vocês estão correndo risco, e se pegaram vocês_ a olhei atenta.

-Eu não me importo se descobrirem, estou com ele, isso que importa Alasca_ sorri ao ver a empolgação dela.

-Fico feliz por você, só tomem cuidado_ sorri e ela retribuiu.

-Vamos tomar... Mas agora você, por que está assim ?_ ela me olhou atenta.

-Ontem, tive uma briga com o príncipe Justin, ele disse que sou a escolhida dele, e eu disse que talvez ele tenha escolhido errado_ Sthefani ficou me olhando por um tempo.

-Você não falou isso... você gosta dele, Alasca !!_ sorri de lado.

-Acontece que quando o vejo com outra menina, eu fico diferente_ Sthefani riu.

-Você está com ciúmes Alasca! Mas se continuar assim sabe que ele pode se cansar e acabar ficando com outra_ olhei em volta.

-É... eu sei, sinto que tenho que conversar com ele... Acho que pra pedir desculpas_ voltei a olhar Sthefani.

-Claro, vai falar com ele... Vou ficar aqui mais um pouco_ sorri para Sthefani e sai do jardim.

Já rodei o castelo todo procurando por Justin e nada, nem mesmo os empregados sabem dele, resolvi esperar a noite para falar com ele. 

O dia fiquei em meu quarto conversando com Lucy, Mary e Crystal, estava ansiosa para falar com Justin, não sabia como começar a falar, e se eu for tentar acertar as coisas e colocar tudo a perder ?.

Ele estava no jantar, me parecia bem calmo, Sthefani me olhou rindo.

-Está nervosa Alasca ?_ a olhei.

-Não, estou ansiosa, e se eu fizer mais uma besteira ?_ ela me olhou calma.

-Vai dar tudo certo, confie em si mesma_ assenti sorrindo fraco.

Sthefani ficou falando para que eu mantesse a calma, isso me ajudou bastante, sai pelos corredores procurando por Justin, só quando estou procurando ele, ele some. Vi uma criada saindo de um dos quartos, parei ela.

-Você viu o príncipe ?_ ela riu.

-Ele estava indo em direção a biblioteca senhorita_ sorri pra ela.

-Obrigada_ sai correndo atrás de Justin.

Fui parando de correr a medida que me aproximava da biblioteca, sei que já está passando da hora de dormir, mas ele não dorme a essa hora. A biblioteca ficava no final do corredor. 

Ouvi algumas vozes e parei olhando de esquina, não acredito no que estou vendo. Meus olhos começaram a marejar e minha respiração ficou descontrolada. Justin estava praticamente se comendo com Lisa no final do corredor, comecei a me afastar e acabei esbarrando em um vaso que caiu se quebrando em mil pedacinhos.

Olhei para Justin e Lisa, eles me olhavam assustados. Sai correndo em direção ao meu quarto com as lágrimas caindo. Eu aqui me sentindo péssima por ter falado daquele jeito com ele, e ele pegando Lisa quando todos estão dormindo, eu sou uma idiota mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...