1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Dreams...

História Unintentionally Loved You - Dreams...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 27 - Dreams...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Dreams...

"_Abri meus olhos e eu estava em minha casa, olhei para o lado e Savannah estava dormindo tranquilamente, me levantei da cama e sai do quarto caminhando pra sala, não havia ninguém ali, voltei pro quarto e acordei Savannah.

-Onde estão todos ?_ ela me olhou.

-Você não teve culpa Ally_ olhei Savannah sem entender nada.

-Culpa de que ? Do que está falando ?_ ela se levantou e saiu me puxando.

Savannah me levou até a praça do vilarejo, havia alguns guardas e vi a rainha chorando nos braços do rei. Corri até Dereck e Kian, ele me olharam sérios.

-O que está acontecendo ?_ Kian me virou me fazendo ver Ethan segurado por dois guardas, ele estava completamente sujo de sangue.

-Você não teve culpa_ Dereck sussurrou em meus ouvidos.

Empurrei algumas pessoas que estavam em minha frente, meu coração se acelerou e meus olhos marejaram. Corri até Justin que estava caído no chão sem vida, coloquei a cabeça dele em meu colo, eu estava tremendo e sem saber o que havia acontecido.

-Justin, o que fizeram com você ? Por favor acorda, fala comigo Justin_ falei entre lágrimas. Deitei minha cabeça no peito de Justin chorando.

-É isso que se recebe Alasca, viu ? Você não pode ficar com nenhum deles agora_ ..."

-Alasca !!_ abri meus olhos assutada e encarei Sthefani_ O que está acontecendo com você ?_ ela passou as mãos em meus cabelos, me joguei nos braços dela e deixei algumas lágrimas caírem lembrando do sonho.

-Foi horrível Sthefani, por que isso acontece comigo ?_ Sthefani me olhou.

-Calma, foi apenas um sonho... Quer falar sobre ele ?_ ela enxugou minhas lágrimas.

-Não, eu apenas quero ficar deitada aqui_ falei me deitando novamente.

-Talvez você fique mais calma se falar sobre seu sonho com alguém, você não pode ficar assim_ Sthefani alisou meus cabelos, fechei meus olhos.

-Por favor... Eu só quero ficar um pouco sozinha_ falei baixo.

-Tudo bem, eu vou mas volto para ver como você está_ Sthefani despistou  beijo em minha testa e saiu do quarto.

Quando ela saiu eu desabei, não conseguia segurar o choro, o sonho me pareceu tão real, só de lembrar dele já começo a ficar desesperada, apertei o travesseiro contra meu corpo. Por que eu tenho esses sonhos ? Eles sempre acabam comigo.

Me lembrei da cena que vi entre Justin e Lisa ontem a noite, talvez isso que me causou o sonho. Lucy e Mary vieram em meu quarto mas de dez vezes tentando me fazer comer alguma coisa, eu queria que Justin viesse me falar que não aconteceu nada, eu preciso abraça-lo. Sim, estou com raiva dele, mas preciso toca-lo para saber que ele realmente está bem. 

Criei coragem e me levantei, coloquei um vestido que eu já havia repetido umas cinco vezes, nem fiz meus cabelos e sai andando pelos corredores, Jheny saiu do quarto e me parou segurando meu braço devagar.

-Você está bem Alasca ?_ olhei ela sem nenhuma expressão no rosto.

-Estou ótima, não está vendo ?_ ela me soltou.

-Acordou estressadinha hoje ?_ ela riu, neguei e voltei a andar.

Passei pelo salão principal indo direto para o jardim, fiquei olhando algumas borboletas voarem entre as flores, como sinto falta da minha família. Passei meus dedos em algumas flores e sorri fraco.

-Alasca ?_ ouvi uma voz e me virei na direção da pessoa.

-Ethan... Oi_ olhei ele sem nenhuma expressão no rosto.

-Você está bem ?_ ele se aproximou e eu me afastei, lembranças do sonho vieram em minha mente.

-Eu estou bem_ olhei as mãos de Ethan, no meus sonho elas estavam cobertas de sangue.

-Tem certeza Ally ? Você não me parece bem_ ele tentou me tocar e eu segurei a mão do mesmo.

-Estou, eu preciso entrar agora_ falei e sai rapidamente dali.

Maravilha, agora esse sonho vai ficar me perseguindo, até quando ? Por que no meu sonho Ethan estava todo sujo de sangue ? Será que ele quem feriu Justin ? Eu só desejo que esse sonho não se torne realidade, eu não aguentaria ver Justin como no sonho.

Entrei no salão de jantar, todas as meninas estavam com vestidos maravilhosos, o meu não ficava atrás, mas de todos era o mais simples.

Me sentei com Sthefani e Lisa, as duas conversavam animadas, eu me sentei e me servi em silêncio, se Sthefani soubesse o que Lisa faz com Justin quando estamos dormindo, talvez ela não estaria conversando com ela nessa animação. Bebi um pouco de suco e peguei uma maçã, fiquei olhando a mesma pensando se comeria.

-Você não quis o jantar, o que aconteceu Alasca ?_ Sthefani me olhou.

-Não estou com fome_ respondi a olhando.

-Você precisa comer Alasca_ Lisa falou e eu a olhei.

-Não, a maçã vai me sustentar_ falei e me levantei.

Comecei a caminhar devagar em direção ao meu quarto, terminei de comer a maçã e entrei em meu quarto, havia uma bandeja em cima da mesinha, coloquei a mesma ali, já que não ia mais sair do quarto tirei meu vestido e coloquei minhas roupas de dormir, fiz um coque em meus cabelos e me sentei em frente ao espelho me olhando.

A porta foi aberta devagar e eu vi Justin passar por ela a fechando em seguida, me levantei e fiquei o olhando por um tempo, sem pensar duas vezes corri até o mesmo me jogando nos braços dele e o apertando contra meu corpo.

-Justin, você está bem_ o olhei rindo.

-Eu estou bem, mas por que isso ?_ ele riu segurando minha cintura.

-Eu só queria ter certeza_ falei baixo, Justin aproximou seu rosto do meu.

-Alasca, acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem_ olhei nos olhos dele, senti meu corpo fraquejar mas Justin me segurou firme_ Alasca, o que foi ?_ forcei um sorriso.

-Não foi nada_ olhei pra ele e minha visão foi ficando turva.

-Vem, senta aqui Alasca_ Justin foi me apoiando até a cama.

-Justin, eu não me sinto bem_ falei e a única coisa que me lembro antes de tudo virar um grande borrão foi de Justin me chamando desesperado... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...