1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Again Ethan...

História Unintentionally Loved You - Again Ethan...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 28 - Again Ethan...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Again Ethan...

   Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, não tinha vontade de abrir meus olhos, senti mãos alisando meus cabelos e com muita dificuldade consegui abrir os olhos vendo Justin, um sorriso se formou nos lábios dele.

-Como está se sentindo ?_ ele sussurrou.

-Minha cabeça parece que vai explodir_ falei baixo e Justin me ajudou a sentar escorando em alguns travesseiros.

-Aqui senhorita Alasca, a senhorita precisa comer alguma coisa_ Lucy colocou uma bandeja com suco e algumas coisas de comer no meu colo.

-Obrigada Lucy_ sorri fraco pra ela.

Ela assentiu e saiu do quarto deixando apenas Justin no quarto comigo, comi um pedaço de pão e bebi metade do suco, dei algumas mordidas na maçã. Justin ficou alisando meus cabelos enquanto eu comia sem a menor pressa. Eu não precisava perguntar o que aconteceu comigo, eu sabia perfeitamente que havia desmaiado nos braços de Justin, e por culpa dele, deixei a bandeja de lado.

-O que aconteceu com você Alasca ?_ ele pergunto baixo.

-Eu desmaiei Justin_ olhei pra ele.

-Eu sei disso... Por que estava ficando sem comer ?_ sorri olhando nos olhos dele.

-Você ainda me pergunta ?_ ele me olhou sem entender e se levantou.

-Por que ?_ fiquei de joelhos na cama.

-Como você ainda pergunta Justin ? Isso o que aconteceu comigo é culpa sua, sua_ falei em um tom mais alto.

-Culpa minha ? Do que está falando ?_ ele se aproximou.

-Não se faça de burro Justin, você é o culpado de tudo o que vem acontecendo comigo... Em um momento está carinhoso dizendo que sou sua escolhida e no outro está totalmente diferente_ respirei fundo e abaixei a voz_ Eu peguei você se beijando com Lisa Justin, sabe o quanto isso doeu em mim ?_ meus olhos marejaram, ele me rodeou com seus braços.

-Me perdoa Alasca, eu não tive a intenção de te fazer sofrer_ deixei lágrimas caírem.

-Vocês nunca tem a intenção_ sussurrei.

-Como assim, vocês ?_ respirei fundo.

-Esqueça, o foco aqui é você Justin, o foco é o quanto você está me destruindo_ falei entre soluços.

-Alasca, me perdoa, eu prometo que..._ o cortei.

-Por favor Justin, não me prometa nada, você não é capaz de cumprir_ olhei pro lado.

-Eu amo você Alasca_ senti uma raiva subir pelo meu corpo.

-Não fala assim, agora você está aqui comigo, e quando sai por aquela porta ? Tenho certeza que vai correr pros braços de Lisa... eu odeio você Justin, odeio_ gritei e vi a tristeza invadir o rosto de Justin, se isso doeu? E muito, mas não posso voltar atrás_ Me deixa sozinha, por favor_ falei e afundei meu rosto no travesseiro.

Escutei a porta sendo fechada, desabei em lágrimas, agora nem a dor de cabeça me importava, ela não conseguia ser maior que a dor que estava sentindo em meu coração, como eu queria sumir, era como se alguém houvesse enfiado uma faca em meu peito várias vezes. Meus soluços ecoavam por todo quarto que estava em completo silêncio, algum tempo depois as lágrimas pararam de sair sozinhas, eu não posso ficar assim por Justin.

Me levantei com calma, sem a ajuda das meninas eu mesma tomei meu banho, passei o óleo com cheirinho maravilhoso, coloquei um vestido azul que eu nunca havia usado antes, deixei meus cabelos soltos e cuidei de meu rosto tentando disfarçar um pouco o olho inchado. Sai do quarto e botei um sorriso nos lábios sem mostrar os dentes.

-Alasca, você está radiante_ Sthefani me fez dar uma voltinha.

-Claro, depois de chorar litros, esse é o segredo_ dei uma piscadinha pra ela e a mesma riu.

-Só você mesmo Alasca, mas me fale, por que chorou litros ?_ ela me puxou pra sentar na grama.

-Mais uma vez, briguei com Justin_ falei olhando pra frente.

-Por que ? Alasca, ele não saiu do seu lado pra nada quando estava desmaiada, ele estava segurando o choro pra se manter forte por você_ Sthefani me olhou.

-Eu sei... mas você também tem que entender meu lado, eu peguei Justin com..._ parei de falar o que eu estava prestes a soltar.

-Pegou Justin com...?_ olhei Sthefani.

-Aah nada, esquece_ forcei um sorriso.

Agradeci aos céus por Sthefani não insistir na pergunta, tenho certeza que se fosse Jheny ou Lisa elas ficariam insistindo, mas se bem que se fosse Lisa, eu falaria, jogaria na cara dela que a vi com Justin, talvez até usaria como uma arma contra ela, mas sou uma pessoa boa demais pra fazer isso. O dia passou bem devagar, não pensei em Justin, Sthefani não deu tempo, ela me ocupou de coisas e me forçou a comer um tanto de coisas, segundo ela "não quero ver minha melhor amiga na pior". 

O momento em que pensei em Justin foi no jantar, eu não o vi ao lado de seus pais, senti uma pontada no peito e culpa, eu não devia ter falado tão friamente com ele, mas o que ele faz comigo chega a ser pior que minhas palavras. Parei de pensar nele quando também não vi Lisa, deduzi que eles estariam juntos. Sthefani ficou em meu quarto junto com minhas criadas, jogamos cartas até o toque de recolher. 

Descobri que eu poderia ser mais feliz aqui, mesmo não sendo a preferida de Justin, me deitei em minha cama e fiquei olhando o teto, não conseguia dormir. A porta foi aberta e Ethan passou por ela a fechando em seguida, me sentei na cama.

-Alasca, é tão bom vê-la bem_ ele se aproximou da cama.

-O que faz aqui Ethan ?_ perguntei baixo.

-Esqueceu que fico na sua porta todas as noites ?_ ele riu.

-Aah é claro... Ethan ? eu posso te abraçar ?_ ele sorriu assentindo, me joguei nos braços dele fechando meus olhos.

-O que foi Alasca ?_ o olhei, nossos rostos estavam bem próximos.

-Eu sinto sua falta_ falei sussurrando.

-Eu sabia que você ainda não havia me esquecido_ Ethan roçou nossas bocas e eu fechei meus olhos.

Começamos um beijo calmo e cheio de desejo, minhas mãos passaram em volta do pescoço de Ethan o puxando mais pra mim, ele desceu as mãos para minha cintura apertando forte. Minhas mãos começaram a puxar os cabelos da nunca dele o fazendo soltar um gemido baixo. Sorri entre o beijo, eu sabia que ali era seu ponto fraco. Ele começou a descer os beijos para meu pescoço me fazendo arfar, minhas mãos foram para os ombros dele apertando forte. 

Eu estava fazendo o certo ? Fazendo ou não, eu precisava sentir Ethan, precisava sentir ele tocando cada parte do meu corpo com suas mãos...


Notas Finais


Amores !! me digam o que estão achando da fic, e perdoem a demora...❤
Será que Alasca ficou com Ethan ???
O que vocês acham ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...